Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Ricardo Goulart será um tiro no pé?

Posts Recomendados

Será, sou do time do Mumu, do bom e barato.

Prefiro que guardem esses 2 milhões de reais até chegar nos 6 milhões de euros pra comprar o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já discorri mais no tópico de especulações, mas considerando as últimas especulações (empréstimo com salário absurdo), não seria favorável porque chegaria como titular forçando mudanças drásticas no time, prejudicando ou seu próprio futebol (sendo deslocado como falso nove ou preso ao lado do campo onde rende abaixo) ou de outros atletas (Dudu, por exemplo) para poder adequar ele ao time.

Se o Palmeiras conseguir outras condições, pode até passar a ser um negócio válido (como aconteceu com D. Barbosa: os primeiros valores eram absurdos, os que o clube fechou foram positivos). Tecnicamente gosto muito do futebol dele: rápido, finalizador, movimentação constante e bom jogo aéreo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbem não acho que seria uma boa, nossa maior necessidade é a dupla de zaga, ataque já era bom e ficou ainda melhor com Lucas Lima e Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não precisamos de jogador nenhum.

Vamos fazer um time sem jogadores.

:mo_tt_mata:

Se ele vir, não ganhará R$2m por mês. Deve haver somente uns 10 jogadores ao redor do mundo nos quais justificariam esse salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que Filipe Melo estava começando a ficar encostado no time quando veio, enquanto Ricardo Goulart é o melhor jogador do campeonato chinês. Um veio para se aposentar enquanto o outro viria para ter mais visibilidade para a Seleção, visando a Copa do Mundo. São momentos bem distintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A imprensa ta cagando de medo do RG vir para o Palmeiras e ainda tem certeza que o salario e 2 milhões 

Medo deles chega a ser engraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um time bem treinado. Mas se fosse tentar alguém nesses moldes eu prefiro o Tardelli. Pelas características dos jogadores q tem o Tardelli cairia como uma luva no time. 

Goulart não é tudo isso, China não é parâmetro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, daguia3001 disse:

Precisamos de um time bem treinado. Mas se fosse tentar alguém nesses moldes eu prefiro o Tardelli. Pelas características dos jogadores q tem o Tardelli cairia como uma luva no time. 

Goulart não é tudo isso, China não é parâmetro. 

Mas os elogios ao Goulart não são pelo desempenho dele na China, mas sim pelo que fez nos anos de Cruzeiro aqui no Brasil. Ele foi o principal responsável pelo bicampeonato brasileiro do time celeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

IMG-20180112-_WA0194.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Sou a favor, desde que se venda o Deyverson ou o Borja.

Entendo sua opinião, porém Goulart vem apenas por 1 ano de emprestimo, e aparentemente não joga de centroavante, deve jogar na do L. Lima ou na do Dudu ou Keno, imagino, acho que nessas condições o Keno roda e o Goulart entra no time, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um excelente reforço, e não acredito nos valores que estão sendo falado por fox e Nicola. 

Um pitaco sobre o mercado chinês, Paulinho abriu o precedente e agora a Inter de Milão abriu negociação com o brasileiro Ramires. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, herick1987 disse:

Entendo sua opinião, porém Goulart vem apenas por 1 ano de emprestimo, e aparentemente não joga de centroavante, deve jogar na do L. Lima ou na do Dudu ou Keno, imagino, acho que nessas condições o Keno roda e o Goulart entra no time, acho.

Se for assim tudo bem, mas será que o Goulart faz a posição do Keno??? Sinceramente não me lembro.

E tem mais, alguém desses 4 do ataque não vai ser titular absoluto. Porque terão jogos que a velocidade do Keno será imprescindível.. espero que os egos não atrapalhem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..