Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Faço questão de vir comenta sobre essa arbitragem vergonhosa! Juiz safado, pro Santos marcava tudo, pra nós ignorava, inverteu varias bolas q eram pra ser nossa e deu a favor deles. Pênalti não marcado, gol irregular do Santos, V.Luís levou amarelo num lance q nem falta foi. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bem bostão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem horrorosa, o placar poderia ser 2 ou 3 a zero sem sustos, e esse safado complicou o jogo

Mais horrivel que esse arbitro aí, foi o "analista" de arbitragem da espn, isentando o arbitro de culpa no lance do gol do Santos, e que nao foram penalties os dois lances, no Willian e no TT.

Vai vendo,

Esse mesmo "analista" disse que arbitro tinha acertado naquele penalti marcado para o time do RB Brasil.

E ACREDITEM: Teve um "comentarista" lá (um barbudinho de óculos), que disse não ter certeza de que a bola saiu, .....

Disse: "a sombra da bola poderia estar na risca...) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa ESPN é uma piada, emissora que ganha para torcer contra o Palmeiras. 

 ANTRO de Bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar louco ou a frieza do jogo me tirou a preocupação em analizar a arbitragem.

Mas eu não vi a arbitragem metendo a mão no Palmeiras. Não achei que os lances citados foram penaltis, já a bola parece que saiu mesmo, mas nada escandaloso, muito dificil de se ver no ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Donatello disse:

Poderia ter sido 3 x 0 tranquilamente mas o juiz prejudicou o espetáculo , além de dar vários cartões amarelos aos jogadores do Palmeiras na primeira entrada faltosa.

 

Ja o Santos precisou um jogador fazer muitas faltas até fica impossível não da um cartão.

Mal intencionado???

Façamos uma enquete com todas as torcidas vai sair bem próximo de 90 por cento que o juiz jogou com um uniforme santista por baixo ou talvez uma vaga de emprego ou uma vaga de medicina em alguma faculdade ou sei la alguém vai dar pra ele.

Hein???? Entendi nada desse final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Posso estar louco ou a frieza do jogo me tirou a preocupação em analizar a arbitragem.

Mas eu não vi a arbitragem metendo a mão no Palmeiras. Não achei que os lances citados foram penaltis, já a bola parece que saiu mesmo, mas nada escandaloso, muito dificil de se ver no ao vivo.

Concordo. Fiquei em dúvida nos dois lances, mas acho que não foram pênaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
7 minutos atrás, Lucas Cunha disse:

Hein???? Entendi nada desse final

Hahaha ta precisando muito ler mais livros... 

Ou falta Qi.

Zuera , ganhamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Donatello disse:

Hahaha ta precisando muito ler mais livros... 

Ou falta Qi.

Zuera , ganhamos...

Hahahahaha. Pode ter certeza que o problema não é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Leia mais livros, a vírgula caiu em desuso. É uma nova regra

kkkkkkkkkkkkkkkNem ia falar nada, uma frase com 5,6 linhas e nem uma única vírgula. Eu quero é saber se alguém entendeu o que ele quis dizer. Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Arbitragem horrorosa, o placar poderia ser 2 ou 3 a zero sem sustos, e esse safado complicou o jogo

Mais horrivel que esse arbitro aí, foi o "analista" de arbitragem da espn, isentando o arbitro de culpa no lance do gol do Santos, e que nao foram penalties os dois lances, no Willian e no TT.

Vai vendo,

Esse mesmo "analista" disse que arbitro tinha acertado naquele penalti marcado para o time do RB Brasil.

E ACREDITEM: Teve um "comentarista" lá (um barbudinho de óculos), que disse não ter certeza de que a bola saiu, .....

Disse: "a sombra da bola poderia estar na risca...) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa ESPN é uma piada, emissora que ganha para torcer contra o Palmeiras. 

 ANTRO de Bambis. 

Infelizmente a imprensa, em quase a sua totalidade, é tendenciosa contra o Palmeiras. Além do gol irregular do Santos, dois lances de pênalti ocorreram, principalmente o primeiro em cima do Tche Tchê. Pelo menos neste lance o Noriega do Première falou que foi lance faltoso dentro da área e passível de cartão para o jogador do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima arbitragem. Influenciou diretamente no placar e nos tirou uma possível goleada.

Tivemos ao menos um pênalti não marcado em dois lances polêmicos (uma entrada desproporcional e outra temerária).

A falta de critério foi tamanha que o Victor Luís entrou firme na bola e tomou amarelo (?).

O Copete bateu o jogo inteiro e foi amarelado apenas no fim da partida.

Por fim, a sequência de erros mais grave. Tchê Tchê parte no contra-ataque, recebe uma marcação faltosa, o juiz erroneamente não marca, o Santos retoma a bola, cava um escanteio, o escanteio é batido, a bola claramente sai, não é marcado novo escanteio e aí sai o gol.

Precisa mais?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- gol do Santos foi irregular a bola saiu a falha vai mais para o auxiliar do que para o arbitro.

- apesar do Braz pegar a bola no lance com Tche Tche a força foi desproporcional se é fora da área ele marca falta, mas não teve peito para apitar penalti.

- no lance do Wiliam fiquei na dúvida.

em resumo achei fraca a arbitragem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..