Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

Que Dracena volte com VLuis na esquerda pra dar algum apoio na marcação. Voltar com Barbosa que vive na frente e tendo que enfrentar jogadores mais velozes no 1x1 ou sair da área pra dar combate a tendência é acontecer repeteco do ano passado.

Ira Verde e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na hora de mudar essa zaga e tentar algo novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra praticamente nem joga e só vive bichado. preocupante!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Melhor definição. 

Não sei nem se podemos dizer isso. Oswaldo, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Batista, Valentim, RM.... todos jogaram no 4-2-3-1. Inclusive, é recorrente aqui no fórum o pessoal reclamar que o técnico não muda o esquema de jeito nenhum....

Será que isso não é um acordo que a diretoria tem feito com eles na contratação?

Mas João, isso são só números, o modo como cada enxerga a movimentação do time é diferente, Marcelo oliveira é cada um por si, Cuca era o porco louco, Oswaldo de Oliveira era o cisca cisca e não sai do lugar, Valentim todo mundo pro ataque e seja o que Deus quiser.

Olha a bagunça, me explica como uma equipe com 15, 16 jogadores, que são os que mais jogam, vão conseguir assimilar algo em tão pouco tempo???

Ao meu ver, é impossível.

Tvaccari curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou para o Dracena virar titular. Só espero que ele jogue pela direita, já que as suas piores partidas em 2017, foram pela esquerda.

Também voltaria com o Victor Luis por dar um suporte maior defensivamente e avaliaria melhor a questão da dupla de volantes. Felipe Melo é pesado e lento, Bruno Henrique parece que tá morto, Moisés ainda não voltou com a mesma pegada, Tchê Tchê falta mais vitalidade e Thiago Santos é basicamente só marcação.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, T-R3X disse:

TM tudo bem, mas o LL não tiraria do time, ele é um dos poucos que sabem criar nesse time, acho que o melhor problema dele hoje é posicionamento

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Partindo da ideia que Inter deve jogar pregado na parede, meio com Melo, BHenrique e Moisés até deve funcionar. O primeiro só consegue jogar nessas situações, com espaço para passes longos; BHenrique vai ter liberdade pra fazer a única coisa que sabe que é ser elemento surpresa na área  e junto com Moisés devem sufocar a saída de jogo adversária, abusando das bolas buscando de achar Dudu e Keno com espaço aproveitando as tentativas frustradas de saída de jogo do adversário. Mas longe, bem longe de ser ideal. Moisés já provou N vezes que não rende nada mais adiantado e a tendência é que a cratera existente entre o bloco defensivo e ofensivo do time continue.

Editado por Tongue

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Me preocupa Roger tratar Felipe Melo como intocável. 

Moises seria meu titular, mas não na de Lucas Lima. Ele não é meia.

Editado por Biel_Beltrão

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, nada a ver tirar o lucas pelo moisés. O moisés é motorzinho, leva e trás, mas não cria tanto assim. NA verdade, ele é mais um para jogar a bola pro dudu fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Thago Martins estava fazendo hora extra no time... Quanto ao Lucas Lima, concordo que um banco fará bem pra ele, mas o certo seria colocar o guerra ali que tem jogado muito mais que o Moisés. Não entendi o que o roger fez. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Roger for jogar no 4-1-4-1, faz sentido ele colocar o Moisés na do Lucas Lima sim.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos mais vergonhosos de 2017 o Dracena tava como titular com sua extrema lentidão...não queria ele como titular não

moisés no lucas lima vai continuar esse meio sem criatividade com o 9 morrendo de fome

Furbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Thago Martins estava fazendo hora extra no time... Quanto ao Lucas Lima, concordo que um banco fará bem pra ele, mas o certo seria colocar o guerra ali que tem jogado muito melhor que o Moisés. Não entendi o que o roger fez. 

Guerra está com uma inflação de quadril.

Londrinense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Thago Martins estava fazendo hora extra no time... Quanto ao Lucas Lima, concordo que um banco fará bem pra ele, mas o certo seria colocar o guerra ali que tem jogado muito melhor que o Moisés. Não entendi o que o roger fez. 

Guerra sentiu o quadril.

Londrinense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Guerra está com uma inflação de quadril.

Sério? De novo machucado? Só pode ser brincadeira... 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

kkkkkkkk, como o torcedor tem memória curta, meu Deus. Se esqueceram totalmente que, ano passado o Dracena já demonstrou uma enorme lentidão e falta de físico. E, como o tempo não volta, a tendência é que esteja pior. Ainda mais com laterais ofensivos. 

Segundo que, como já disseram alguns colegas, preferia o Moisés no lugar do FM. Ainda mais por se tratar de um jogo em casa, contra um time teoricamente frágil..Me preocupa essa "cadeira cativa" do FM... Já deveria ter saído do time, seja para a entrada do Moisés em jogos mais acessíveis, ou para entrada do TS.

Fico feliz em ver que o Roger está tentando mudar, até porque realmente Lucas Lima e T.Martins estavam mal. Mas não me agradou as opções.

Ah.. e já que vai jogar com o idoso Dracena, que ao menos coloque o VL para dar um auxílio pelo lado esquerdo.

Editado por guih_sep

Compartilhar este post

Link para o post

Roger mostra mais uma vez que não é teimoso.

Achei que ele manteve a dupla de zaga para ver se dava liga , e não deu.

Agora se não der , a bola cai no colo do primeiro volante.

E o Guerra é azarado demais , ta louco! Quando ele estava bem , teve o problema com o filho dele e agora que iria ser titular e tinha tudo pra abraçar a vaga ocorre isso.

Passa sal grosso meu filho!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.