Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Futebol não é miojo. A torcida do Palmeiras precisa saber o que quer

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

A marcação adiantada combinada especialmente a intensidade do time deu certo, o talento individual fez diferença também, mas se jogassem na moleza que vinham jogando era bem capaz que isso não desse certo. Não vi grande evolução tática e coletiva significativa, só vi o time hoje entrando muito motivado para jogar um clássico.

Posso até não bater bem, mas pelo menos tenho humildade para reconhecer quando estou errado, já voce, vai ser teimoso assim lá na china. O palmeiras hoje deu uma aula de intensidade e anulou taticamente o são paulo, principalmente no primeiro tempo.  Mas realmente não da para discutir com alguém que implica com alguém. É capaz de ganharmos a triplice aliança e ainda não reconhecer que está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Posso até não bater bem, mas pelo menos tenho humildade para reconhecer quando estou errado, já voce, vai ser teimoso assim lá na china. O palmeiras hoje deu uma aula de intensidade e anulou taticamente o são paulo, principalmente no primeiro tempo.  Mas realmente não da para discutir com alguém que implica com alguém. É capaz de ganharmos a triplice aliança e ainda não reconhecer que está errado.

Anulou, mas em boa parte o fator responsavel foi entrega dos jogadores sem a bola pressionando muito os Bambis, tipo de jogo que pode ser feito em mata mata, jogo decisivo mas em outros jogos o time vai precisar de uma evolução do seu jogo coletivo para não depender tanto disso para dominar jogos. Não fique surpreso se a intensidade baixar bastante para o próximo jogo que é só daqui a 3 dias, não é nem questão de motivação, é que cansa muito jogar assim. De resto se foi humilde aonde ? Não vi admitir nada, só vi ficar falando que eu sou viúva, que disse isso e aquilo que eu nem tinha dito e etc... Ta enchendo meu saco só porque eu acho que o time podia estar um pouco melhor do que esteve nos outros jogos tirando o de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Anulou, mas em boa parte o fator responsavel foi entrega dos jogadores sem a bola pressionando muito os Bambis, tipo de jogo que pode ser feito em mata mata, jogo decisivo mas em outros jogos o time vai precisar de uma evolução do seu jogo coletivo para não depender tanto disso para dominar jogos. Não fique surpreso se a intensidade baixar bastante para o próximo jogo que é só daqui a 3 dias, não é nem questão de motivação, é que cansa muito jogar assim. De resto se foi humilde aonde ? Não vi admitir nada, só vi ficar falando que eu sou viúva, que disse isso e aquilo que eu nem tinha dito e etc... Ta enchendo meu saco só porque eu acho que o time podia estar um pouco melhor do que esteve nos outros jogos tirando o de hoje.

Real Madrid joga com intensidade assim quase todo jogo, mas primeiro, não adianta nada raça se não tiver o minimo de organização e técnica. Da mesma forma que não adianta organização e técnica sem intensidade, mas o importante é que o time apresentou tudo isso. E isso é evolução, e por isso que eu não preciso admitir que esto errado e se não quer admitir o problema é seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Real Madrid joga com intensidade assim quase todo jogo, mas primeiro, não adianta nada raça se não tiver o minimo de organização e técnica. Da mesma forma que não adianta organização e técnica sem intensidade, mas o importante é que o time apresentou tudo isso. E isso é evolução, e por isso que eu não preciso admitir que esto errado e se não quer admitir o problema é seu.

Nenhum time joga sempre assim rs Mas beleza, vamos esperar daqui a 3 dias para ver se eles vão jogar nessa mesma pegada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Nenhum time joga sempre assim rs Mas beleza, vamos esperar daqui a 3 dias. 

Onde eu disse sempre? Mas só para te explicar, Gremio foi campeão da libertadores jogando assim todos os jogos da libertadores, mas não jogou assim no Brasileiro. Gambás terminou o primeiro turno invicto por que jogou assim quase todos jogos do brasileirão, mas não jogou assim na copa do Brasil e na sulamericana. E é claro que o Palmeiras não vai jogar todo jogo assim, mas pode sim evoluir cada vez mais, pois a cada dia que passa os jogadores estão mais bem preparados fisicamentes e entrosados. Por isso que não podemos ser imediatista e, é claro que vai ser normal relaxar um pouco daqui a 03 dias, até por que já ta classificado em primeiro, mas o que vai importar é jogar com essa intensidade nos jogos decisivos e para isso que o time está sendo preparado. Alias, até nas derrotas, o importante é o tirar lições e pelo visto, os jogadores conseguiram assimilar esta lição muito mais rápido agora do que com outros técnicos que por aqui passaram ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Onde eu disse sempre? Mas só para te explicar, Gremio foi campeão da libertadores jogando assim todos os jogos da libertadores, mas não jogou assim no Brasileiro. Gambás terminou o primeiro turno invicto por que jogou assim quase todos jogos do brasileirão, mas não jogou assim na copa do Brasil e na sulamericana. E é claro que o Palmeiras não vai jogar todo jogo assim, mas pode sim evoluir cada vez mais, pois a cada dia que passa os jogadores estão mais bem preparados fisicamentes e entrosados. Por isso que não podemos ser imediatista e, é claro que vai ser normal relaxar um pouco daqui a 03 dias, até por que já ta classificado em primeiro, mas o que vai importar é jogar com essa intensidade nos jogos decisivos e para isso que o time está sendo preparado. Alias, até nas derrotas, o importante é o tirar lições e pelo visto, os jogadores conseguiram assimilar esta lição muito mais rápido agora do que com outros técnicos que por aqui passaram ano passado. 

Disse quase todo jogo, Libertadores não é quase todos jogos do grêmio, é uma competição mais curta, e como foi muito espaçada recentemente ( Agora termina só no fim do ano ) ficou mais facil fazer jogos mais intensos nela porque tem longo tempo para descansar até outro jogo na competição, e nos matas matas é claro que é normal se entregar mais, ou ao menos deveria ser. Gambás não jogaram assim no Brasileiro não, jogavam na retranca a maioria dos jogos, davam campo e bola para o adversário, dependiam mais da organização defensiva deles e de contra ataques, jogavam recuados tipo nosso time em boa parte dos jogos nesse começo de ano só que eles tem um sistema defensivo sólido e podem ser dar mais ao luxo de jogar assim por isso, diferente do nosso time que sofre muito quando entrega a bola e recua muito, no clássico no 2º turno foi um jogo a parte decisivo que eles se doaram mais mesmo, até os comentaristas e setoristas deles que acompanham seus jogos falaram nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Parece que hoje o time jogou miojo , simples , rápido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..