Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

CD aprova mandato de presidente para 3 anos + ( reeleição de 3) a partir de 2018 . Porém, precisa passar pela assembléia de Sócios em julho

Posts Recomendados

Visitante

Deus salve a Rainha Leila, a monarca absolutista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E os vitalícios continuam lá,firmes e fortes,sem mudanças, só aí dá pra perceber o que querem os conselheiros do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte, Se Leila for "PresidentA" e o seu mandato for ruim, além de prejudicar o Palmeiras também não estaria prejudicando suas empresas??? Então por qual motivo um ser faria uma cagada dessas na Administração queimando-se???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que haver uma aproximação Nobre/Leila, tem que se entender pelo bem do Palmeiras que seus egos lá fora não batam, mas pelo Palmeiras façam de tudo pra serem os melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Espero que seja só em 2020 os 3 anos, a leila teria que esperar ate 2023 para tentar ser presidente.

e espero que em 2020 entre o nobre, para ficar mais 6 anos.

Essa é a questão. Estão todos achando que ele volta. E se não voltar? Quem assume? 

Quanto ao "perigo" do mandato de 3 anos, acho difícil os sócios elegerem um Tirone (se houve ver opções boas, é claro). Parece bem responsáveis os eleitores. Não fizeram isso nem na reeleição do Paulo Nobre, onde até mesmo este fórum estava bem dividido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Só acho o seguinte, Se Leila for "PresidentA" e o seu mandato for ruim, além de prejudicar o Palmeiras também não estaria prejudicando suas empresas??? Então por qual motivo um ser faria uma cagada dessas na Administração queimando-se???

Não,não estaria,ainda mais aqui no Brasil onde tudo se esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que o Mustafá estava contra, isso foi só agora. 

Quem planejou essas mudanças foi ele quando a Leila estava ainda ao seu lado.

Como ela tretou com o Musgambá ele tentou barrar, nada no Palmeiras é por acaso. Precisava da mudança e ela ocorreu.

Não é certeza que os sócios vão votar no Galiote, ainda mais se o Nobre apoiar alguém publicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que iria passar, se tem uma coisa que as múmias que vivem dentro do Palmeiras gostam é dinheiro e isso a Leila tem de sobra para compra-los 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual presidente vai se reeleger até 2021 e Leila entra em 2022 fica 6 anos. Assim espero com esse tempo de 9 anos o Mustafá já tenha morrido.

Reinaldo Carneiro Bastos presidente da FPF tentou atrapalhar a votação é brincadeira isso kkkkk. Mais não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Nao gostei apenas do fato da alteração ja incidir no pleito desse ano. Pura manobra q pensava eu q n se sustentasse mais em pleno seculo xxi.

2) Leila parece ter pegado gosto pela fama em patrocinar o Palmeiras. Quer chegar à presidencia a todo custo. Se for só questão de fama, desde que seja ela uma boa adm de um clube de futebol, nada mau.

3) Minha preocupação com a mulher é que ela tem um temperamento dificil e temo que ela possa nao mais querer largar do osso, criando uma dependência do palmeiras com a crefisa e tendo, no dinheiro q investe, poder de barganha dentro da sep. Ja vimos q ela n mede esforços para alcançar os objetivos, valendo alterar estatuto aos 45min do segundo tempo ou seduzir conselheiros com dinheiro/ostentação. Concentração de poder nas mãos de um é algo para se preocupar, pois, se presidente (e tudo indica q consiga isso no futuro) não vai apenas patrocinar, mas decidir 100% sobre a aplicação de recursos.

A tia Leila tem potencial para ser otima, se de repente respeitar o estatuto (parece nao ser muito a dela) e fizer um bom trabalho em possíveis 6 anos. Todavia, tem potencial tbm para ser um sapo-boi versão feminina e tentar implementar um reinado por anos e anos aqui criando uma dependência do Palmeiras para com a crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa alteração é benéfica para o clube. O que vai colocar ou não a Leila na presidência é outra eleição, é isso vai depender muito de como as coisas estarão no clube em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fabricio MG disse:

Eu acho que com esse sumiço do Nobre nesses dois anos , se enfraqueceu.

 

Será? 

Basta ver aqui no fórum mesmo a imagem de santidade que o PN tem para muitos.

Acho que esse sumiço é benéfico. No dia que ele quiser voltar, se elege. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos Jr. disse:

Só acho o seguinte, Se Leila for "PresidentA" e o seu mandato for ruim, além de prejudicar o Palmeiras também não estaria prejudicando suas empresas??? Então por qual motivo um ser faria uma cagada dessas na Administração queimando-se???

Penso da mesma forma. Ainda mais no mercado financeiro. A coisa mais importante que um banco pode ter é uma boa imagem.

 

1 hora atrás, luciano massari disse:

Não,não estaria,ainda mais aqui no Brasil onde tudo se esquece.

Não é bem assim não. Olha o exemplo do Beluzzo. Quando ele entrou na presidência tinha aquela coisa de "agora tem um economista, agora o clube se reestrutura financeiramente" e olha o que ele fez? 

Qual a imagem que o Beluzzo tem hoje como economista? 

E no caso da Leila, pra piorar, a imagem dela é muito ligada a Crefisa. Como eu disse acima, se a imagem de uma instituição financeira se arranha por conta de más administrações ou calotes é falência na certa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..