Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, mas a única partida que Hyoran fez como titular pelo Palmeiras até hoje foi contra o Allianza Lima, em que fez gol e foi eleito um dos melhores em campo, senão o melhor. Tópico sobre as atuações: 

 

Acho que você se confundiu, Tutu.

Como eu já disse na resposta anterior, confundi mesmo com esse jogo contra o Alianza Lima e concordo que foi a melhor partida do Hyoran. E não foi titular contra o Cruzeiro, só entrou no segundo tempo realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria jogou bem, O Dracena falhou feio novamente, ainda bem que o time ganhou senão seria o culpado novamente, tem que ficar mais esperto e não fazer essas lambanças, mas tem crédito e é o melhor zagueiro que temos.

Maike jogou bem e defende melhor que o  M. Rocha, na minha opinião por enquanto seria o titular , porque o Rocha anda jogando mal.

 Moisés , Willian ,Dudu e Hyoran foram os destaques.Moisés voltou, esse sim é o Moisés, gostei bastante do desempenho dele, que continue assim que vai ajudar muito o Palmeiras. Hyoran é bom de bola, está ganhando espaço, tem futebol para jogar no Palmeiras. O Willian perde alguns gols incríveis, mas está em boa fase, é um batalhador, corre o tempo todo, exemplo de profissional, nesse jogo foi muito bem. Dudu está se soltando novamente e ganhando confiança, acredito que vai se destacar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2018 em 14:45, leopacheco2002 disse:

Concordo muito com vc, assisti o jogo de novo, e ele ganhou todas as bolas disputadas nao errou nenhum passe uma raça incomum, nao consigo entender o Palmeirense o que ele quer da vida,Palmeirense so vai no embalo da imprensa isso e muito triste

É O que falei em outro tópico cara, o problema dele é a martona de jogos. Precisa ser preservado em certos jogos para jogar em alto nivel o outro, só que ngm ve isso! nem o treinero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..