Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Moisés: muita raça, influente no elenco, mas de prático não fez mais que LL. 4

Baita passe dele pro Keno no primeiro gol e lançamento pro Hyoran no terceiro. Se o Lucas Lima estivesse fazendo isso sequer teria saído do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno C said:

A questão é que daria pra ele fazer coisa melhor... E qualquer coisa melhor provavelmente resultaria em defesa...

Agora, não sei se o time melhoraria no segundo tempo se tivesse com o jogo empatado... Sei la... Ainda nao to confiante nesse time...

Fazer coisa melhor?

se o Marcos Guilherme toca na bola ele defende!

 

E na boa... quem reclamar do Felipe Melo hoje é por birra! Jogou demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje destaco, Mayke, Moisés (deixaram jogar até estourar, culpa do técnico), Dudu melhorou no segundo tempo e Hyoran que é mais titular do que qualquer outro nesse time no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Jailson: em má fase, falho contra o Cruzeiro, falhou feio hoje. Inseguro em outras defesas. Precisa sair, por ora, porque goleiro é a única posição que não pode falhar. Poderia ter sido o responder por outra derrota. Zero.

Mayke: melhor que M. Rocha, marca muito bem. Fechou o setor mais perigoso dos bambis. 7

AC: regular. O rebatedor de costume. 5

Dracena: em má fase. Outra falha grave, recuou mal, fez um gol contra porque Marcos Guilherme nem tocou na bola. 1

D.B: estava bem. 7. V.L: entrou frio e falhou um pouco no início. 5

FM: o de costume. 5

BH: melhorou bem hoje. Marcou forte, movimentou-se muito. 7

Moisés: muita raça, influente no elenco, mas de prático não fez mais que LL. 4

Keno: alguns erros, mas deu a assistência no gol de empate. Por isso, 7

Willian: lutador, fez os dois gols da virada num clássico que muitos consideravam perdido. Merece 10, por isso.

Dudu: um pouco enrolado no primeiro tempo, mas mortal no segundo. 9

Hyoran: muito confiante, vai pro drible e acerta, em grande ascensão. Uma assistência para o terceiro gol. Não sei se aguenta 90', mas se aguenta já merece a titularidade. 8

T.S.: entrou pra fechar o meio e cumpriu com perfeição. Os bambis nada mais conseguiram por ali. 7

Se o LL acerta um lançamento daquele do Moisés seria tratado como um craque.O profeta deu aula de como ser um 10 no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maybe foi pura raça. Deixou tudo em campo hoje... Sentiu por estar sem ritmo de jogo, mas compensou DEMAIS na raça. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Com Moisés não tem essa de "jogou isolado", foi decisivo.

Na verdade tem sim. Só foi decisivo depois que o Hyoran entrou.

Aliás, até o Dudu foi muito bem depois da entrada dele e do Victor Luis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Júnior disse:

Moisés joga DEMAIS

Alguém sabe se ele saiu por cãibra msm ou sentiu algum problema?

Pelo jeito do lance do segundo gol, pareceu muscular mesmo. Fez o passe e sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Se o LL acerta um lançamento daquele do Moisés seria tratado como um craque.O profeta deu aula de como ser um 10 no segundo tempo.

Tomara que eu esteja errado. Gosto muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo estamos vendo o que muita gente já vem ressaltando no Forum aqui, Moisés é titular, Deus abençoe que ele pegue uma sequencia e que não tenha se lesionado hoje, mas parece que foi câimbra só, Hyoran é titular, e pelo visto vai ser no lugar do Keno porque o Dudu parece estar reencontrando o bom futebol, Thiago Santos >>>Felipe Melo na função de primeiro volante, Mayke muito melhor taticamente que o MR, recompõe muito mais rápido e chega muito bem a frente. O que precisamos é o técnico enxergar isso e começar a rodar os caras, porque não é possível, todas as vezes que esses caras tiveram em campo o time atuou muito melhor como unidade, ele tem que enxergar isso.

Keno foi muito mal nas últimas 3 partidas ao meu ver, tá prendendo demais e está com 0 objetividade, errando os dribles, talvez deva a voltar a ser o jogador que entra na segunda etapa pra bagunçar a defesa dos outros times, porque o Hyoran tá mostrando que no lugar de alguém ele vai ser titular.

Infelizmente Dracena falhou feio de novo. 

Bruno Henrique fez o feijão com arroz.

Felipe Melo, muiiiito lento, ele volta trotando, é muito tenso de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Alan. disse:

Na verdade tem sim. Só foi decisivo depois que o Hyoran entrou.

Aliás, até o Dudu foi muito bem depois da entrada dele e do Victor Luis.

Ele já estava bem antes mesmo da entrada do Hyoran que  jogou ABERTO pela direita.Espero que o LL tenha visto o 10 de verdade jogar  hj pra ter alguma inspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés e Dudu passaram a jogar bem depois que o Hyoran entrou.

E para minha surpresa, ele não ficou preso na ponta como o Keno, podem ver no segundo gol do Willian onde ele estava!

Ele preencheu espaços no meio e o Palmeiras cresceu.

Sera que eu sendo um mero torcedor eu vejo isso e o técnico não vê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De prático o Moisés só fez a jogada do primeiro e terceiro gols.... Mais nada...

Nota zero.... onde já se viu um meia q só faz isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..