Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Cuca era o cara mesmo... Até hoje tenho mágoa com parte da torcida que fritou ele na época... Se tivesse até hoje, o Palmeiras estaria voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Animal said:

Sem dúvidas que o melhor caminho é a continuidade. Mas existe continuidade com mau futebol? Faltou ali na matéria a posição que estavam os campeões na virada do 1. turno para ter uma idéia se o time evoluiu no 2.turno ou se manteve entre os líderes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Animal said:

Claro que se o time cair drasticamente de produção da pra analisar e verificar se a culpa é do técnico, principalmente se ele perdeu o vestiário. Alias este foi o caso do gremio, que tinha um bom time que era comandado inclusive por Roger Machado mas que por uma queda de rendimento provavelmente por perder o vestiário foi sacado para a entrada do Renato Gaucho em uma reta final de campeonato e deu certo. 

Enfim, claro que há exceções que permitem a troca de técnico mas elas devem ser evitadas ao extremos mas não é isso que vemos por aqui. Se dependesse da maioria dos forista o Palmeiras trocaria de técnico a cada tres meses kkk

RM tbém perdeu vestiário no Atl. Mineiro! Não sou e nunca fui a favor de trocar no meio da temporada, hoje veremos o reflexo da vitória contra as meninas!

Espero ganharmos bem para avançar na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Japones disse:

Sem dúvidas que o melhor caminho é a continuidade. Mas existe continuidade com mau futebol? Faltou ali na matéria a posição que estavam os campeões na virada do 1. turno para ter uma idéia se o time evoluiu no 2.turno ou se manteve entre os líderes.

Ai é que está o negócio, eu por exemplo não vejo um mau futebol. Vi um bom futebol durante toda a libertadores, durante o Paulista até o jogo dos Gambás e na Copa do Brasil até o jogo contra o América. No Brasileiro alternamos bons e maus jogos sim, alguns muito bons, outros ruins como o do Sport e o do Gambá por exemplo.

Alguns outros jogos que perdemos jogando até bem como foi o caso do Cruzeiro, mas que a derrota era esperada de qualquer forma.

Se pegarmos tudo isso, eu concluo que existe falta de paciência em esperar, nao que esteja tudo muito bom mas sim pq ainda é muito pouco pra interromper um trabalho, eu diria que estamos sofrendo uma turbulência moderada mas nem de longe a queda a aeronave.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..