Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Esta mais do que evidente que não consegue fazer esse time evoluir. 

Jogaram pelo técnico? 

Discordo totalmente, e olha o ponto que chegamos, acreditar que a vitoria vem porque jogaram pelo técnico. Então se contra o Gremio, Flamengo eles entrarem em campo para jogar bola estamos phodidos 

O time não tem jogadas, não tem bola parada, defesa bate cabeça todo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

              Consertou poha nenhuma no intervalo! Os caras que se reuniram e resolveram jogar, o FM falou isso, e ele já tinha falado que contra o América o Roger mal falou no vestiário, eles é que tiveram que se virar. Se ele fosse tão bom no intervalo, porque não mudou o jogo contra o Cruzeiro? E contra o Sport se ele mudou alguma coisa foi pra pior. 

Se aconteceu isso mesmo, vão demiti-lo por falta de comando.

O time ganhando ou não, esse tipo de coisa chega na diretoria. Se é que isso não está acontecendo a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Se aconteceu isso mesmo, vão demiti-lo por falta de comando.

O time ganhando ou não, esse tipo de coisa chega na diretoria. Se é que isso não está acontecendo a muito tempo.

            O FM quem falou. É a segunda vez, a primeira foi contra o América, respondendo a um jornalista que perguntou se o Roger que tinha falado com eles para mudar a atitude. Na verdade, não sabemos o que rola no vestiário, mas levando em conta o número de jogos que o time entra apático e desatento, não é difícil de acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

            O FM quem falou. É a segunda vez, a primeira foi contra o América, respondendo a um jornalista que perguntou se o Roger que tinha falado com eles para mudar a atitude. Na verdade, não sabemos o que rola no vestiário, mas levando em conta o número de jogos que o time entra apático e desatento, não é difícil de acreditar.

Verdade. E nesse tipo de assunto, acho o FM bem verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

              Consertou poha nenhuma no intervalo! Os caras que se reuniram e resolveram jogar, o FM falou isso, e ele já tinha falado que contra o América o Roger mal falou no vestiário, eles é que tiveram que se virar. Se ele fosse tão bom no intervalo, porque não mudou o jogo contra o Cruzeiro? E contra o Sport se ele mudou alguma coisa foi pra pior. 

Caraca!!!

Isso é sério.

Não me lembro quem disse que o RM tentou acalmar os caras, já que estavam pilhados por conta de arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Caiser Soze said:

    E eu achava que era otimista, kkk. O técnico é péssimo, com 6 meses de trabalho e o time tem dificuldade em trocar passes, chutar a gol e se defender minimamente bem. O meio campo é  um buraco de dar inveja ao MO. Os atacantes tem dificuldade na finalização, os zagueiros falham constantemente, até o Dracena entrou na dança, isto porque ninguém nesse time tem confiança no que faz. Isso é  culpa do técnico sim senhor.  Agora,  aconteceu uma coisa ontem que pode mudar tudo. Os jogadores se uniram, se encheram de brios e resolveram jogar bola. Por eles mesmos, pela anta do Roger, pela torcida, pelo clube, para honrar as calças que vestem, enfim, acordaram pra vida. Isso pode fazer as coisas darem certo como em 2015, então melhor deixar como está e torcer para que o Roger não atrapalhe.

Não consegui assistir o jogo todo, porém fiquei com essa impressão no pós-jogo! Acredito que os atletas perceberam que o RM é fraco mesmo, mas é gente boa, então vão jogar pelo técnico e por eles mesmo. Não ando suportando o jeito "Tite" do RM, parece que falta autenticidade, só resposta dúbia, fala fala fala e não fala nada, é o politicamente correto!! Técnico do Palmeiras tem que ter personalidade CATZOOOO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2018 em 19:36, Porco Japones disse:

Não consegui assistir o jogo todo, porém fiquei com essa impressão no pós-jogo! Acredito que os atletas perceberam que o RM é fraco mesmo, mas é gente boa, então vão jogar pelo técnico e por eles mesmo. Não ando suportando o jeito "Tite" do RM, parece que falta autenticidade, só resposta dúbia, fala fala fala e não fala nada, é o politicamente correto!! Técnico do Palmeiras tem que ter personalidade CATZOOOO!!

O que mais entendi é que contra os bambis jogaram pelo Edu, logo se não tivesse uma falha de um jogador "querido e líder" o time tinha levado taça... Falei a algum tempo que aparentava que os jogadores já não acreditavam no trabalho do RM e acasa dia isso mostra mais evidente. FM falando " hj corremos pelo Edu, nos fechamos e se cobramos no vestiário" "#naoimportaoqdigam". Já não é a primeira vez que escuto jogadores falando que eles e não o Roger cobrando e mudando atitude depois do Intervalo e o que é estranho são Mattos e galliote não perceber isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual a dificuldade em se encontrar algum mérito do técnico na vitória do final de semana.

Os melhores em campo: William, Moisés, Hyoran

Moisés: Foi colocado de titular na meia pelo RM, que tirou Lucas Lima.

William: É a única opção para o setor e sempre vai bem, era a escolha óbvia.

Hyoran: RM foi o único técnico dos que passaram que resolveu testar o Hyoran que tem sido uma grata surpresa, no último jogo ele passou o Hyoran à frente do Lucas Lima inclusive.

Se isso não é mérito do treinador, eu não sei oq é. Qdo perde leva a culpa, qdo ganha nao tem mérito, qdo não mexe bem leva a culpa, qdo mexe muito bem ninguem lembra.

É dificil agradar essa torcida viu.

A torcida do Palmeiras é sanguinária, quer ver crise, quer demissão.... as vezes tenho a impressão de que a torcida era mais feliz lá em 2012.. 2013 com... sei lá viu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Diego Santos said:

Não entendo qual a dificuldade em se encontrar algum mérito do técnico na vitória do final de semana.

Os melhores em campo: William, Moisés, Hyoran

Moisés: Foi colocado de titular na meia pelo RM, que tirou Lucas Lima.

William: É a única opção para o setor e sempre vai bem, era a escolha óbvia.

Hyoran: RM foi o único técnico dos que passaram que resolveu testar o Hyoran que tem sido uma grata surpresa, no último jogo ele passou o Hyoran à frente do Lucas Lima inclusive.

Se isso não é mérito do treinador, eu não sei oq é. Qdo perde leva a culpa, qdo ganha nao tem mérito, qdo não mexe bem leva a culpa, qdo mexe muito bem ninguem lembra.

É dificil agradar essa torcida viu.

A torcida do Palmeiras é sanguinária, quer ver crise, quer demissão.... as vezes tenho a impressão de que a torcida era mais feliz lá em 2012.. 2013 com... sei lá viu.

 

Muito pelo contrário, quero ver o time jogando bem, propondo o jogo. Temos condições para tal pelo elenco disponibilizado para o RM. O que acontece é que ele mudou o time pq estava com a corda no pescoço depois de derrotas consecutivas. Caso contrário, mesmo jogando mal, ele não teria mudado. Ou seja, mudou para salvar a pele!! Instinto de sobrevivência! A matemática é muito simples, se o time jogar bem, demonstrar evolução, pode ter a certeza que a torcida estará com ele! Caso contrário será bombardeado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico foi bem, fez  a sua parte, quem não vinha fazendo seu papel nos outros jogos eram os jogadores,   marcar e vontade de ganhar, foi o que aconteceu no
Domingo, principalmente no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Porco Japones disse:

Muito pelo contrário, quero ver o time jogando bem, propondo o jogo. Temos condições para tal pelo elenco disponibilizado para o RM. O que acontece é que ele mudou o time pq estava com a corda no pescoço depois de derrotas consecutivas. Caso contrário, mesmo jogando mal, ele não teria mudado. Ou seja, mudou para salvar a pele!! Instinto de sobrevivência! A matemática é muito simples, se o time jogar bem, demonstrar evolução, pode ter a certeza que a torcida estará com ele! Caso contrário será bombardeado...

Mas desde e o começo ele vem mudando o time.

No começo do ano era o Tiago na zaga hj é o Edu. Tchê Tchê foi trocado pelo BH. Keno passou a ser titular. Borja chegou a ser banco e reconquistou a posição. Houveram tentativas e trocas sim, não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Santos disse:

Mas desde e o começo ele vem mudando o time.

No começo do ano era o Tiago na zaga hj é o Edu. Tchê Tchê foi trocado pelo BH. Keno passou a ser titular. Borja chegou a ser banco e reconquistou a posição. Houveram tentativas e trocas sim, não vê quem não quer.

Concordo com vc Diego, claro que há muito espaço para melhora no trabalho do Roger.

Mas essa cobrança toda é porque a torcida(com ajuda da imprensa) acha que o Palmeiras é igual o Bayern na Alemanha, que vai sair atropelando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..