Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, WAGA disse:

Alguns podem discordar, mas acho que errou em escalar Jailson em má fase. Saiu tarde do gol, demorou pra chegar na bola. Assim como falhou contra o Cruzeiro. Prass merece ser titular, hoje.

Acertou nas entradas de Hyoran e TS. 

Mas o time ainda falha demais.

Nem acho que tenha saído tarde. Acredito até que o Prass esperaria mais um pouco e, caso esperasse mesmo, não levaria o gol. Mas isso é mais característica do jogador mesmo. O Jaílson sempre ataca a bola, o Prass sempre espera. Dependendo da jogada, das circunstâncias do ataque e das características do atacante um estilo é mais adequado que o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se observarmos diversos lances do jogo, vamos ver como o Felipe Melo e o BH não acompanham as jogadas, de verdade eu gostaria de ver o Moisés como 2o volante, não utilizaria o TS pq aí perdemos muito no passe em vista da qualidade do FM nesse quesito, imagino que recuperar o Moisés e o Lucas Lima 100% seriam nossos maiores reforços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Valeu cara, vai fazer um blog, sei lá. Lá você culpa a torcida e elogia as entrevistas do seu amado. Aqui é um tópico chamado ATUAÇAO DO TECNICO.

E quem diz que “culpo” a torcida???? 

Hahhahahaha. É mais uma lição de como se portar num fórum de discussões? Bastante coerente dizer q RM é meu “amado” pq acho as cobranças exageradas e depreciativas ao próprio Palmeiras. 

“Ganhamos por aborto da natureza”: bastante pertinente e coerente com tópico de  atuação do técnico

”precisa melhorar, mas longe de ser um desastre”: cria um blog pro seu amado, nada a ver com tópico de atuação do técnico! 

Ta “serto”!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Usar a vitória de hoje para defender o técnico só quem não assistiu ao jogo ou é parente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEP_Mascara disse:

Se observarmos diversos lances do jogo, vamos ver como o Felipe Melo e o BH não acompanham as jogadas, de verdade eu gostaria de ver o Moisés como 2o volante, não utilizaria o TS pq aí perdemos muito no passe em vista da qualidade do FM nesse quesito, imagino que recuperar o Moisés e o Lucas Lima 100% seriam nossos maiores reforços. 

O problema nem é eles não acompanharem as jogadas. O problema é que já ficou manjado fazer lançamento nas costas dos dois, porque a linha de meio fica muito distante da de defesa e nenhum zagueiro antecipa. Aí ficam os volantes sempre correndo em desvantagem. Foi assim com Tchechê e Moisés também, quando jogaram ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que o Roger tinha que fazer? Parar de tentar forçar o time a jogar do jeito dele, já deu pra ver que o time só funciona quando ele joga solto com todo mundo flutuando, coloca um cara mais pegado na marcação tipo o Thiago, um segundo volante que sabe sair bem com a bola tipo o Moisés, e bota quem estiver melhor na frente, Hyoran, Dudu, William, Borja, LL e fala "Rapazeada, joguem aí, façam o máximo de gol que der, se movam do jeito que se entenderem e boas" porque o jeito dele pensar não tá funcionando, deixa os caras trabalharem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Pilares disse:

E quem diz que “culpo” a torcida???? 

Hahhahahaha. É mais uma lição de como se portar num fórum de discussões? Bastante coerente dizer q RM é meu “amado” pq acho as cobranças exageradas e depreciativas ao próprio Palmeiras. 

“Ganhamos por aborto da natureza”: bastante pertinente e coerente com tópico de  atuação do técnico

”precisa melhorar, mas longe de ser um desastre”: cria um blog pro seu amado, nada a ver com tópico de atuação do técnico! 

Ta “serto”!

Vai procurar a sua turma, rapaz. Vá pentelhar outro.

Eu torço pro Palmeiras. 

Se você é fanático pelo técnico a ponto de ficar enchendo a paciência dos outros palmeirenses é problema seu. Faça o favor de não me citar mais, que a partir de agora você está bloqueado.

Ficam deixando qualquer criança entrar no fórum ultimamente, só dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tomar o gol foi um time sem padrão tático, espaçado, depois, com falha do Dracena, o time melhorou principalmente pela disposição dos jogadores, nitidamente, jogaram pelo Dracena. O Roger precisa se ajudar, aproveita a contusão do Keno e fixa o Hyoran com mais um meia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Sabe o que o Roger tinha que fazer? Parar de tentar forçar o time a jogar do jeito dele, já deu pra ver que o time só funciona quando ele joga solto com todo mundo flutuando, coloca um cara mais pegado na marcação tipo o Thiago, um segundo volante que sabe sair bem com a bola tipo o Moisés, e bota quem estiver melhor na frente, Hyoran, Dudu, William, Borja, LL e fala "Rapazeada, joguem aí, façam o máximo de gol que der, se movam do jeito que se entenderem e boas" porque o jeito dele pensar não tá funcionando, deixa os caras trabalharem.

Eu, sinceramente, acho que acabou o repertório dele. De cara dá pra ver que ele tem boas ideias e tal. Mas é engessado numa única forma de organização.

A partir do momento que o esquema fica manjado ele trava, e já somos o terceiro time em que isso acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SérgioFM disse:

Usar a vitória de hoje para defender o técnico só quem não assistiu ao jogo ou é parente dele.

Exatamente, as forças da natureza fizeram ele substituir os caras e a capacidade individual somado ao desespero do São Paulo ao tomar os dois gols nos deu a vitória, mas se Keno não tivesse machucado, o jogo provavelmente teria terminado no 1x1 no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

RM, com muita amplitude, profundidade e "agudez", disse na coletiva que não estava pressionado por não vencer há 2 "longos" jogos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parte da torcida do Palmeiras realmente é nojenta, tem uns comentários aqui nesse tópico que pelo amor de Deus.

Entendo alguns users que mesmo criticando o Roger, pelo menos usam argumentos razoáveis, acho que isso é normal e para isso que serve um fórum para discutirmos com argumentos e respeito, e principalmente valorizando sempre as conquistas do nosso time. São Paulo não fez nada hoje, a única jogada desde o primeiro tempo era lateral na área e chutão pro Diego Souza, nós jogamos MUITO, mas MUITO MAIS que os bambis. Todos os nossos gols foram de jogadas trabalhadas, inclusive o segundo com o Hyoran caindo pelo meio e tentando abrir o jogo e desorganizado a defesa do São Paulo.

Quanto aos que falam que devia ter colocado um ou outro, peço que reparem, vários aqui falam que era pra mudar algo, um falou do Jailson, outro do Diogo Barbosa e do Maike (que eu concordo no caso dos laterais), outro do Hyoran, outro do Thiago Santos, etc...se o técnico for fazer 7 ou 8 mudanças todo o jogo, ai sim que não formaremos um time. 

Prefiro muito mais valorizar a entrada do Moisés, o primeiro e o terceiro gol começaram com o Bruno Henrique encontrando o Moisés, que com sua enorme qualidade, deu dois ótimos passes para abrir espaço para Keno e Hyoran respectivamente, armarem as jogadas pros gols. Mas ninguém fala disso, só metem o pau e falam mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera, do meio da frente, temos:

FM, Moisés, LL, Willian, Dudu, Keno, Borja, Hyoran...

Não é possível não conseguir formatar um time fazer esses caras jogarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..