Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Sidnei disse:

Pra mim hoje ficou bem claro, vocês até podem criticar o Roger, mas falta atitude dos jogadores, bastou colocar um pouco de vontade e pronto.

Não faltou vontade naquele primeiro tempo ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sidnei disse:

Pra mim hoje ficou bem claro, vocês até podem criticar o Roger, mas falta atitude dos jogadores, bastou colocar um pouco de vontade e pronto.

Não foi assim não, se do outro lado tivesse um goleiro provavelmente teríamos perdido.
O peruzão acendeu a torcida e desmantelou os bambis. Mas eu não me iludo. Com essa bola ganha do Gremio? Dificil hein
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando os Deuses do futebol o ajudam ele atrapalha.

Foi obrigado a fazer 3 alterações por lesão, querendo ou não, lesionaram Diogo e Keno que estavam andando em campo.

Ai ele coloca Hyoran e Victor e o time se acerta em campo.

Moises sente e ao invés dele colocar um meia para manter a pegada ele coloca um volante brucutu e o Palmeiras abdica de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alan. disse:

Vencemos apesar do treinador.

Fez de tudo pra perder, mas foi obrigado a colocar o Hyoran e a melhorar o sistema defensivo com o Victor Luis.

Resumiu muito bem tudo o q aconteceu

Se nao fosse pelo destino, jamais teriamos 2 meias nesse time.

Pqp, como o time fluiu muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Roger é ser teimoso.  O time só melhorou quando o hyoran entrou e ajudou na armação das jogadas.  Mayke melhor que marcos rocha,  Vítor Luís não era pra ter saído.  Ae chega no próximo jogo e ele começa do mesmo jeito que começou o primeiro tempo contra o são paulo.  Ele tem que entender que tem que abrir mão da teimosia e colocar quem ta melhor e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Então, bola dividida dessa forma PARA MIM, SEMPRE foi impedimento. Mas agora essa regra é tão confusa que não entendo mais nada

Me pareceu que a bola bateu por último no jogador do SP. Acho que não há impedimento nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vitória que não muda uma vírgula sobre o técnico. Palmeiras ganhou por lances fortuitos, nada a ver com a preparação dada pelo treineiro. O time continua horroroso, não jogou nada. RM433 é um lixo que tem de ser demitido pra ontem. Consegue extrair o pior do elenco, sim, ele consegue essa proeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Não entendo esse argumento, na boa! Isso é má vontade com o técnico e com o time, afinal, o gol do SPFW foi de falha do Dracena e do Jailson!

Baboseira!

Eu acredito no Time, no treinador e no Palmeiras!

Vamos apoiar! Vencemos!

Parece que tem torcedor do Palmeiras querendo que o time perca pra cair treinador! Eu em!

Não adianta, João Vitor. 

Os caras quando perde pros gambás vem aqui chorar e pedir a cabeça do treinador (mesmo quando tem ajuda externa, mesmo quando é na casa deles); a gente já ganhou a segunda contra os bambis esse ano, e foi “sorte”, foi “apesar do treinador”, “demérito dos bambis”. Pra que reclamar de mídia perseguindo, quando a perseguição é feita “em casa”?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos porque o time é bom, o elenco é bom, não por causa do RM. Ao contrário, só ficou mais evidente que ele nãos abe aproveitar a qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teimoso.

Precisa ter atitude e coragem em mudar a forma de jogar.

A dupla Felipe e Bruno Henrique não da liga. Colocar o Moises no lugar do lucas é pedir para queimar os 2. A forma de jogar continuou a mesmo. Horrível. 

Toma muita pressão de time morte. Tem q corrigir urgente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Não adianta, João Vitor. 

Os caras quando perde pros gambás vem aqui chorar e pedir a cabeça do treinador (mesmo quando tem ajuda externa, mesmo quando é na casa deles); a gente já ganhou a segunda contra os bambis esse ano, e foi “sorte”, foi “apesar do treinador”, “demérito dos bambis”. Pra que reclamar de mídia perseguindo, quando a perseguição é feita “em casa”?

Que tal comentar o jogo, o treinador, os jogadores, O PALMEIRAS... ? 

Que nada! Mas fácil reclamar da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Não entendo esse argumento, na boa! Isso é má vontade com o técnico e com o time, afinal, o gol do SPFW foi de falha do Dracena e do Jailson!

Baboseira!

Eu acredito no Time, no treinador e no Palmeiras!

Vamos apoiar! Vencemos!

Parece que tem torcedor do Palmeiras querendo que o time perca pra cair treinador! Eu em!

Isso aí, João.

Quando o gol sai de falhas do defensores do outro time o técnico não tem méritos.

Quando sofremos gols por falhas dos nossos defensores a culpa é do técnico.

Sem contar que a má vontade é tanta que não conseguem enxergar que antes da falha adversária o Palmeiras construiu uma jogada. Seja de contraataque ou não.

Minha opinião é que o time continua apresentando alguns defeitos sim, mas se porta bem defensivamente. O que faltava era ser mais eficiente no ataque e hoje foi. se tivesse tido a mesa eficiencia nos ultimos dois jogos não teria perdido também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns podem discordar, mas acho que errou em escalar Jailson em má fase. Saiu tarde do gol, demorou pra chegar na bola. Assim como falhou contra o Cruzeiro. Prass merece ser titular, hoje.

Acertou nas entradas de Hyoran e TS. 

Mas o time ainda falha demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..