Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Alan. disse:

Vai procurar a sua turma, rapaz. Vá pentelhar outro.

Eu torço pro Palmeiras. 

Se você é fanático pelo técnico a ponto de ficar enchendo a paciência dos outros palmeirenses é problema seu. Faça o favor de não me citar mais, que a partir de agora você está bloqueado.

Ficam deixando qualquer criança entrar no fórum ultimamente, só dá nisso.

Pentelhar outro? Vá vc! Eu em nenhum momento te citei antes de vc me citar

Criança, rapaz? Nasci em 82, no meio de nossa maior crise, ia pra ver Tato no ataque. Se vc não tem argumento a ponto de ficar de mimimi com qualquer discordância, não é problema meu! 

Agora torcer pro técnico dar certo é torcer contra? torcedor é quem fala q uma vitória de 3x1 contra os bambis é aborto da natureza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Galera, do meio da frente, temos:

FM, Moisés, LL, Willian, Dudu, Keno, Borja, Hyoran...

Não é possível não conseguir formatar um time fazer esses caras jogarem.

O pior é que, com o time mal treinado, todo mundo é queimado. A diretoria tem que entender que jogador queimado é dinheiro do clube jogado fora.

Jogadores são patrimônio do clube, técnico não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o SP pra perder de um catadão desse aí

Lado positivo foi não ter o Marcos Rocha em campo. Mayke muito superior e fechou nossa maior deficiência defensiva.

Viramos por milagre pq eles sentaram em cima do resultado e pq eles tbm fisicamente sempre caem no segundo tempo.

Vamos ver se o Hyoran pode ser titular agora pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

O pior é que, com o time mal treinado, todo mundo é queimado. A diretoria tem que entender que jogador queimado é dinheiro do clube jogado fora.

Jogadores são patrimônio do clube, técnico não.

Só para eu entender, o que você sugere, se você fosse o Mattos faria o que agora, depois desse jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio Palestra disse:

Só o SP pra perder de um catadão desse aí

Lado positivo foi não ter o Marcos Rocha em campo. Mayke muito superior e fechou nossa maior deficiência defensiva.

Viramos por milagre pq eles sentaram em cima do resultado e pq eles tbm fisicamente sempre caem no segundo tempo.

Vamos ver se o Hyoran pode ser titular agora pelo menos

O pior nem é manter o Marcos Rocha, é manter Marcos Rocha e Diogo Barbosa juntos. O Marcos Rocha funcionou bem no começo do ano, quando tinha o Victor Luis combatendo mais do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdasso da Mooca disse:

Só para eu entender, o que você sugere, se você fosse o Mattos faria o que agora, depois desse jogo?

Eu o demitiria por baixo desempenho. ANTES deste jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Hahahaha. Tá brincando, né?

Concordo, já deixamos trabalhar e muito e o resultado é este, time jogando de forma limitada, sem perspectiva, não sairá disto.

Não nos empolguemos, ganhamos de um freguês.

o time ainda está ganhando de forma sofrível e sem padrão de jogo, pra mim basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

Só para eu entender, o que você sugere, se você fosse o Mattos faria o que agora, depois desse jogo?

Mandaria o Roger embora, falaria que a filosofia dele infelizmente não é compatível com a do clube e que ele não está usando as peças da forma adequada, e se me questionassem sobre o resultado de hoje eu diria "isso só prova meu argumento, os jogadores que mudaram o panorama do jogo são considerados reservas pelo técnico"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Mandaria o Roger embora, falaria que a filosofia dele infelizmente não é compatível com a do clube e que ele não está usando as peças da forma adequada, e se me questionassem sobre o resultado de hoje eu diria "isso só prova meu argumento, os jogadores que mudaram o panorama do jogo são considerados reservas pelo técnico"

E quem você contrataria?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdasso da Mooca disse:

E quem você contrataria?

 

Hoje o Felipão. Durante a copa, talvez o Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Proxima rodada decepciona, sempre assim, já perdi esperanças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Time jogou pelo Roger hoje.

Isso foi bem nítido pra mim.

Que jogue assim sempre daqui pra frente.

Na verdade, jogou pelo Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Mandaria o Roger embora, falaria que a filosofia dele infelizmente não é compatível com a do clube e que ele não está usando as peças da forma adequada, e se me questionassem sobre o resultado de hoje eu diria "isso só prova meu argumento, os jogadores que mudaram o panorama do jogo são considerados reservas pelo técnico"

Ainda bem que você não é o Mattos pois esse seu argumento não seria convincente, pois em que pese o hyoran ainda ser reserva o primeiro técnico a dar oportunidade para ele no Palmeiras é o Roger . Ademais em que pese o time ter melhorado depois que ele entrou não da pra desmerecer keno que foi fundamental no primeiro gol e nem os outros jogadores titulares como William que fez foi gols e moises que participou de dois gols. Enfim, demitir técnico depois de uma goleada em clássico seria uma atitude estremamente infeliz para não usar outro adjetivo mais prejorativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..