Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Agora, João Vitor P.D. disse:

Xiu cornetas!

Deixa o Roger trabalhar!

Fora Roger 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Vencemos! Parabéns ao RM! 

Gostar ou não do RM, querer ou não ele como técnico é uma opinião q respeito; porém, teve “torcedor” q queria a derrota hj pra ele cair, q pagou pau pro técnico dos bambis, q procurou pelo em ovo só pra pedir a cabeça do técnico. Pra esses, chupa! 

E segue o RM como técnico. Seu trabalho requer melhoras, mas não acho q é o desastre q muitos querem q seja. 

Não vi ninguém torcendo contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns Roger .  Hoje mereceu a vitória.

Tá em crise, marca um jogo contra as meninas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Nesse caso é impedimento mesmo, desvio de atacante é sempre considerado passe, de defensor que é interpretativo.

Então, bola dividida dessa forma PARA MIM, SEMPRE foi impedimento. Mas agora essa regra é tão confusa que não entendo mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tava 0x0 o time não mostrou nenhuma melhora. 

No segundo tempo o time "acordou", gostei do Dudu dividindo todas, indo pra cima, marcando.(coisa que não aconteceu no primeiro tempo).

Vibrei muito com a virada, mas tem que melhorar.. Ainda não convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Não vi ninguém torcendo contra.

Eu vi! Pode procurar aí no fórum quem ficou dizendo q talvez fosse melhor o Palmeiras perder pro técnico cair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Mais um vitória menturosa.

Dois gols de falhas grotescas do goleiro.

Não entendo esse argumento, na boa! Isso é má vontade com o técnico e com o time, afinal, o gol do SPFW foi de falha do Dracena e do Jailson!

Baboseira!

Eu acredito no Time, no treinador e no Palmeiras!

Vamos apoiar! Vencemos!

Parece que tem torcedor do Palmeiras querendo que o time perca pra cair treinador! Eu em!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Vencemos apesar do treinador.

Fez de tudo pra perder, mas foi obrigado a colocar o Hyoran e a melhorar o sistema defensivo com o Victor Luis.

Até mesmo as lesões tem parcela de culpa do treinador.

Palmeiras é o time que menos roda elenco. Moisés voltando logo depois de lesão; Keno (Inclusive com virose) e Diogo Barbosa com uma sequencia de jogos muito grande; Mayke é o reserva imediato na lateral direita e fez hoje apenas o quinto jogo no ano, oque explica as câimbras, assim como é um absurdo o Emerson Santos ter atuado um jogo no ano.

Roger tem que agradecer primeiramente ao Petros, Moisés e Hyoran por sua permanência no cargo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Então, bola dividida dessa forma PARA MIM, SEMPRE foi impedimento. Mas agora essa regra é tão confusa que não entendo mais nada

Na verdade, nesse caso específico, a regra nem é confusa, a arbitragem brasileira que é ruim mesmo e cria interpretações diferentes do resto do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

A vitória hoje foi dedicada a Edu Dracena, que falhou feio outra vez.

Felipe Melo , deu a voz, vitória dedicada a Edu Dracena.

Quanto ao pseudo técnico, tem que sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim hoje ficou bem claro, vocês até podem criticar o Roger, mas falta atitude dos jogadores, bastou colocar um pouco de vontade e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Não entendo esse argumento, na boa! Isso é má vontade com o técnico e com o time, afinal, o gol do SPFW foi de falha do Dracena e do Jailson!

Baboseira!

Eu acredito no Time, no treinador e no Palmeiras!

Vamos apoiar! Vencemos!

Parece que tem torcedor do Palmeiras querendo que o time perca pra cair treinador! Eu em!

E qual o seu argumento? Estamos num tópico para avaliar a atuação do técnico, que acaba de ganhar um clássico por um aborto da natureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal como sempre, a sorte ajudou, mas mesmo assim ele lutou bravamente para perder o jogo

Vitória que vai nos custar mais umas duas derrotas até ele sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..