Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Alguns podem discordar, mas acho que errou em escalar Jailson em má fase. Saiu tarde do gol, demorou pra chegar na bola. Assim como falhou contra o Cruzeiro. Prass merece ser titular, hoje.

Acertou nas entradas de Hyoran e TS. 

Mas o time ainda falha demais.

Também acho que o Prass perde passagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Que tal comentar o jogo, o treinador, os jogadores, O PALMEIRAS... ? 

Que nada! Mas fácil reclamar da torcida.

Sempre tem os comentaristas de torcedor. Deviam até criar outro tópico: "Atuação dos foristas".

Deixa cada um ter sua opinião, pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Que tal comentar o jogo, o treinador, os jogadores, O PALMEIRAS... ? 

Que nada! Mas fácil reclamar da torcida.

Hahahha. Claro. Porque falar q ganhamos por um “aborto da natureza”, desmerecendo nossa vitória,  é uma análise muito bem feita, né? Hahahhahaha

Minha análise já fiz, na primeira página, inclusive  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Sempre tem os comentaristas de torcedor. Deviam até criar outro tópico: "Atuação dos foristas".

Deixa cada um ter sua opinião, pô.

Problema não é ter opinião contrária; problema é procurar pelo em ovo, torcer contra, desmerecer vitória, so pra “justificar” pedir a cabeça do treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Problema não é ter opinião contrária; problema é procurar pelo em ovo, torcer contra, desmerecer vitória, so pra “justificar” pedir a cabeça do treinador. 

O problema é que você não sabe pra que serve um fórum de discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na visão de alguns torcedores nosso técnico tem que gritar, suar, fala errado, bater no peito (estilo nosso volante que já tem mais cartões amarelo do que desarmes).

Pelo amor de Deus, chegar ao cumulo de torcer para que o time perca e o técnico caia é muita sujeira. Juro que não enxergo um trabalho primoroso e nem majestoso do RM, mas esse desespero todo é quase uma doença. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Hahahha. Claro. Porque falar q ganhamos por um “aborto da natureza”, desmerecendo nossa vitória,  é uma análise muito bem feita, né? Hahahhahaha

Minha análise já fiz, na primeira página, inclusive  

 

Claro que sim, fez a análise e, como todo mundo ignorou as baboseiras, começou a atacar os outros foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                O time falha demais, os jogadores não tem a menor confiança, não sabem o que fazer em campo, quando ainda estava zero a zero continuavam os buracos no meio campo, Palmeiras não deu um chute a gol até tomar o primeiro! Um miserável chute!  E a culpa não é do técnico? Esse cara consegue ser pior que o EB!  O time hoje só venceu porque os jogadores tiveram muita raça, e se superaram, a vibração do Dudu no gol atesta isso, se dependesse do técnico era mais uma derrota.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

O problema é que você não sabe pra que serve um fórum de discussões.

Sei sim. Serve pra discutir ideias, pontos-de-vista,opiniões. Mas num fórum de TORCEDORES DO PALMEIRAS, dizer q ganhamos por um aborto da natureza, desmerecer uma vitória nossa, pagar pau pra torcedor adversário, torcer pra q percamos (não dizendo q vc se enquadra nisso tudo), não é uma simples opinião, é algo a se lamentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan. disse:

Claro que sim, fez a análise e, como todo mundo ignorou as baboseiras, começou a atacar os outros foristas.

Ué, num minuto diz q eu não sei o q é um fórum de discussões, no outro diz q eu falei “baboseiras”. Muito coerente. Parabéns!!!!

em tempo: minhas “baboseiras” não foram “ignoradas”, uma vez q houve foristas q curtiram e, mesmo q não houvesse curtidas, ainda assim foram opiniões menos rasas q “aborto da natureza”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Felipe disse:

Ainda teimoso.

Precisa ter atitude e coragem em mudar a forma de jogar.

A dupla Felipe e Bruno Henrique não da liga. Colocar o Moises no lugar do lucas é pedir para queimar os 2. A forma de jogar continuou a mesmo. Horrível. 

Toma muita pressão de time morte. Tem q corrigir urgente.

 

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe disse:

Ainda teimoso.

Precisa ter atitude e coragem em mudar a forma de jogar.

A dupla Felipe e Bruno Henrique não da liga. Colocar o Moises no lugar do lucas é pedir para queimar os 2. A forma de jogar continuou a mesmo. Horrível. 

Toma muita pressão de time morte. Tem q corrigir urgente.

 

 

Boa análise. Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Ué, num minuto diz q eu não sei o q é um fórum de discussões, no outro diz q eu falei “baboseiras”. Muito coerente. Parabéns!!!!

Valeu cara, vai fazer um blog, sei lá. Lá você culpa a torcida e elogia as entrevistas do seu amado. Aqui é um tópico chamado ATUAÇAO DO TECNICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..