Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

On 6/6/2018 at 4:40 PM, Fabricio MG said:

Eduardo de Meneses,  ESPN diz que temos 50% 11 milhões

10% vai para o Bahia 1,1 milhão

e o Comercial tem 88 mil para receber como formador

resta menos de 9 milhões ao Palmeiras caso confirme esses 50%

https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/times/comercial-sp/noticia/comercial-pode-receber-quantia-por-negociacao-de-joao-pedro-com-europa.ghtml

Temos direito a 2 milhões de euros - 10 % do BAEA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Emprestamos o jogador, sem cobrar qualquer valor e muitas vezes pagando a maior parte do salário, e quando o jogador é vendido ainda repassamos 10% do valor. Baita negócio! Para o outro time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, victorguiguet said:

Emprestamos o jogador, sem cobrar qualquer valor e muitas vezes pagando a maior parte do salário, e quando o jogador é vendido ainda repassamos 10% do valor. Baita negócio! Para o outro time...

Só pode ser sacanagem esse post..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rafin disse:

Só pode ser sacanagem esse post..

Nao conhece esse cara ainda?

Ano politico aqui é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victorguiguet disse:

Emprestamos o jogador, sem cobrar qualquer valor e muitas vezes pagando a maior parte do salário, e quando o jogador é vendido ainda repassamos 10% do valor. Baita negócio! Para o outro time...

Faltou agora você dizer os pontos positivos da negociação e vera que os fatores negativos existiram como você bem disse,mas ficam irrelevantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, rodrigo ferreira ramos said:

Faltou agora você dizer os pontos positivos da negociação e vera que os fatores negativos existiram como você bem disse,mas ficam irrelevantes.

Ao meu ver não tem ponto negativo.. se trata de um jogador que jamais teria espaco aqui. Iria ficar rodando por aí até acabar o contrato. Ganhamos 5 milhões de euros com um jogador que já era dado como despesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rafin disse:

Ao meu ver não tem ponto negativo.. se trata de um jogador que jamais teria espaco aqui. Iria ficar rodando por aí até acabar o contrato. Ganhamos 5 milhões de euros com um jogador que já era dado como despesa.

Tentando olhar com bons olhos para a critica dele... um jogador novo que antes de ser emprestado ja era visto com bons olhos e que despertou interesse de um clube europeu não deveria ser emprestado e a equipe que emprestou ter que pagar parte de seu salario,ainda mais quando o clube Bahia teve em seu contrato uma clausura que o daria 10% da negociação... resumindo o cara estoura joga muito e é vendido,mas no fim lucraram com salários que não tiveram que pagar e ainda com 10% de um jogador que o Palmeiras formou na sua base... mas como disse fica irrelevante diante os valores... pois mesmo sendo uma promessa corria o risco de não vingar e dar apenas prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está falando do JP como um jogador qualquer, tem que lembrar que ele ainda é muito novo (tem só 21), e tem passagem pelas seleções de base.

Em 2015 já tinha tido uma proposta de 4 mi de euros do Manchester United: https://www.torcedores.com/noticias/2015/08/palmeiras-recusa-oferta-milionaria-do-manchester-united-por-joao-pedro

Acho que vendemos bem porque dificilmente seria utilizado aqui, mas não dá pra considerar como um negócio muito fora do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sinceramente acho que João Pedro ainda vai render muito mais que isso ao palmeiras, do Porto pra um time médio Itália ou Inglaterra é uns 20 milhões de euros.

Espero que tenham protocolado uma porcentagem de uns 20 % em uma venda futura.

Quanto aos críticos do garoto sinceramente não entendo, os poucos que evoluíram a tempo de ser vendido e são criticados.

João Pedro sofreu aqui com um time horrível pra começar um jogador de base, tem um nível médio , que com um bom nível de treinamento europeu tático ,se tornar muito útil.

Em tempo Danilo Manchester city é muito menos jogador que João Pedro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o JP surgiu eu cravei que ele seria o novo Cafú. Aquele lateral que atravessaria gerações sendo titular da seleção brasileira. Ele é muito bom no ataque, e se ele se desenvolver lá na Europa, e aprender a marcar certinho, ainda dá tempo. Dani Alves daqui a pouco se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, rafin said:

Ao meu ver não tem ponto negativo.. se trata de um jogador que jamais teria espaco aqui. Iria ficar rodando por aí até acabar o contrato. Ganhamos 5 milhões de euros com um jogador que já era dado como despesa.

Nào vou entrar no mérito se foi boa ou ruim essa negociação, isso é subjetivo, más a sua informação está equivocada.

Não ganhamos 5 milhões de euros. 

Se a reportagem do G.E. estiver correta, descontada a comissão do Bahia o valor que cabe ao Palmeiras  é inferior a 2 milhões de Euros.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-venda-de-joao-pedro-e-lateral-direito-e-apresentado-no-porto.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Já adiantando,nada contra o autor do tópico apenas opinião sobre o assunto.

Obrigado pelo que ? Jogou quantos jogos ? 

 

Foi jogado no fogo em 2014 quando o time quase caiu , fez alguns jogos bons . Nunca se desfez da camisa que vestiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Já adiantando,nada contra o autor do tópico apenas opinião sobre o assunto.

Obrigado pelo que ? Jogou quantos jogos ? 

 

Cara, 2014 ele foi muito bem e representou na buxa em que foi jogado. E Na final da copa do brasil, pra mim respeito maximo a todos em campo aquele dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Foi jogado no fogo em 2014 quando o time quase caiu , fez alguns jogos bons . Nunca se desfez da camisa que vestiu

 

2 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara, 2014 ele foi muito bem e representou na buxa em que foi jogado. E Na final da copa do brasil, pra mim respeito maximo a todos em campo aquele dia.

Vocês tem razão...  eu e muitos torcedores temos a memoria curta e esquecemos das coisas boas e nos apegamos ao momento.

De fato contribuiu com o verdão,foi injusto da minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..