Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

Visitante
24 minutos atrás, Thibério disse:

O valor é justo. Como você mesmo citou, o jogador PARECE ter potencial, ou seja, nem os próprios palmeirenses podem afirmar se esse potencial existe. Ele jogou nas seleções de base mas como reserva. Quando foi emprestado, jogou bem, mas não foi grande destaque. No fraquíssimo campeonato Português, pode sim a vim se destacar e ser vendido por um valor maior. Mas pelo que mostrou até agora, valor justo.

Ele saiu por uma mixaria, aliás,saiu quase de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa aprender vender como o Sp , vender um mlq promissor de 21 anos por 4 Mi de Euros é pra rir neh , ele é muito melhor que Marcos rocha e igual ao maike .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me imagino no lugar do jogador.

Estou jogando no Bahia e recebo uma proposta do Porto.

Faria o possível e o impossível para assinar esse contrato pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O x da questão é que, com o dinheiro que vai pegar na transação não consegue comprar um jogador "fraco" como o João Pedro no mercado nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Cascavel disse:

Eu me imagino no lugar do jogador.

Estou jogando no Bahia e recebo uma proposta do Porto.

Faria o possível e o impossível para assinar esse contrato pra ontem.

Especialmente sabendo que também não teria chance no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Verdissimo disse:

É 2 milhoes mesmo, ou seja, menos da metade do valor negociado pelo João Pedro.

Se fosse para escolher 1 deles, pelo mesmo preço, ficaria com o Rocha fácil.

Eu ficaria com o JP. Pelo menos haveria uma esperança que evoluísse e se tornasse um bom jogador. Ja do Marcos Rocha não se espera mais nada, é claramente um jogador em decadência, muito longe do seu auge e com notórias deficiências defensivas.

Na boa, HOJE, não pagaria esses 2 milhões de euros no Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JP, Mayke e Jean estão no mesmo nível , atualmente, isso significa que o JP tem um baita potencial e tende a crescer. Além disso tem "apenas" 22 anos. O erro, no caso dele, foi em 2014 - ter que ter sido lançado na fogueira - e em 2015 - o time precisava de um choque e contratamos um elenco .

o JP é de 1996 então em 1996 ele não tinha completado o ciclo do sub-20, se tivesse passado mais um ano ou um ano e meio poderia ter se desenvolvido mais na marcação, posicionamento etc... ai sim seria um reserva ideal pro MR neste momento... talvez no mesmo nível que se encontra o VL e o DB, o segundo até é melhor e tem mais potencial, porém com bola rolando neste ano não dá pra diferenciar.

Porque eu venderia? A resposta é simples: 50% do passe apenas. O Palmeiras está melhorando na base, e tem que já deixar claro qual vai ser o papel do empresariado na base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não teria vendido, e pra ser sincero nem teria emprestado. Maaaaas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estamos mais nas mãos de Mustafás e Tirones, portanto é bem provável que os valores e condições negociadas são boas ou ao menos justas.

No mais não vejo todo esse potencial no JP, pra falar a verdade nem LD ele é, tá mais para um “peladeiro” que ou vai aprender a jogar taticamente na Europa ou vai voltar muito em breve para o Brasil, o que sinceramente acho mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo todo mundo falar assim do JP, me lembra instantaneamente do Thiago Martins, no começo do ano quando iria ser emprestado novamente, todo mundo achou um absurdo, e lembrava do grande potencial e o maior problema foi que ele foi lançado na fogueira, em  time ruim e etc...

Assim como TM, acho o JP um jogador mediano, tanto que se fosse o que estão pintando, grandes times europeus já estariam querendo negociar. Pode se tornar um bom jogador caso melhore seus fundamentos básicos, mas não boto muita fé nesse garoto não. Ele é das lendas como Matheus Sales, João Denoni ou seja eterna promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/06/04/clube-arabe-faz-proposta-por-keno/

 

ofereceram 30M de reais no keno

e o Palmeiras quer 42M, olha que o keno veio FREE, mano se o scarpa estivesse aqui 

eu venderia no meio termo 35M e vcs levam, lembrando que temos o arthur que fez uma boa serie B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/06/04/clube-arabe-faz-proposta-por-keno/

 

ofereceram 30M de reais no keno

e o Palmeiras quer 42M, olha que o keno veio FREE, mano se o scarpa estivesse aqui 

eu venderia no meio termo 35M e vcs levam, lembrando que temos o arthur que fez uma boa serie B

Poxa, mas Keno hj não podemos perder... acho muito pouco p/ jogador que é e na fase que esta. €15 no mínimo, o Palmeiras tem q se atualizar, o preço de mercado hoje é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/06/04/clube-arabe-faz-proposta-por-keno/

 

ofereceram 30M de reais no keno
e o Palmeiras quer 42M, olha que o keno veio FREE, mano se o scarpa estivesse aqui 
eu venderia no meio termo 35M e vcs levam, lembrando que temos o arthur que fez uma boa serie B

Melhor utilizarmos a cotação correta ou deixarmos em Euros mesmo.
Ofereceram €6 (R$26) milhões. O Palmeiras aceita negociar por €10 (R$43) milhões.

Eu jamais venderia o Keno por €8 (R$35) milhões, não atualmente onde ele é uma peça fundamental no time.
Eu considero irrecusável uma proposta acima de €12 (R$52) milhões.

Acredito que nenhum time ofereceria os €10 do Palmeiras (imagine os €12 que sugeri).
O que é burrice, se eu fosse um time desses, com certeza ia preferir pagar €10 milhões no Keno do que €5 milhões em 2 jogadores meia boca.

Mas, vamos retornar ao assunto do tópico...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Especialmente sabendo que também não teria chance no Palmeiras.

Mesmo se eu tivesse chances no Palmeiras, eu com certeza iria para o Porto.
Cara, o Brasil tá um caos, se tá maluco. Vou viver na Europa, falando português, ganhando bem em Euro.

Meu Deus que sonho, porquê não tentei ser jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Mesmo se eu tivesse chances no Palmeiras, eu com certeza iria para o Porto.
Cara, o Brasil tá um caos, se tá maluco. Vou viver na Europa, falando português, ganhando bem em Euro.

Meu Deus que sonho, porquê não tentei ser jogador...

Verdade!

Eu sempre achei o JP um cara muito promissor!

Pra mim, ele será um novo Casemiro!

Não que tenha saído por dinheiro de "pinga" como o supracitado, mas pela capacidade que os Europeus verão nele, passará a ser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..