Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

O Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do João Pedro, o ideal era ficar com pelo menos 10 por cento, para ganhar numa futura negociação, considerando que o Porto vende muito bem seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou jornalista nem nada do tipo, mas obtive informações de um cara de dentro do verde.

Ele me disse que Miranda ta praticamente fechado, ta mto adiantado pra depois da copa, Jonas ta negociando forte, mas ainda nao ta tao perto, o plano b é o Hulk se o Jonas nao vier, Rafinha nao vem, e pra sair nessa janela com propostas tem Dudu, Victor Luiz, Borja e Deyverson.

Nem coloquei no topico do palmeiras pq pode ser barrigada, foi um cara que tem contato com conselheiro que me falou, só peço pra que se nao ocorrer nao virem me xingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Nao sou jornalista nem nada do tipo, mas obtive informações de um cara de dentro do verde.

Ele me disse que Miranda ta praticamente fechado, ta mto adiantado pra depois da copa, Jonas ta negociando forte, mas ainda nao ta tao perto, o plano b é o Hulk se o Jonas nao vier, Rafinha nao vem, e pra sair nessa janela com propostas tem Dudu, Victor Luiz, Borja e Deyverson.

Nem coloquei no topico do palmeiras pq pode ser barrigada, foi um cara que tem contato com conselheiro que me falou, só peço pra que se nao ocorrer nao virem me xingar.

Dudu é clara a movimentação do Besiktas mesmo, até porque eles vão fazer um caminhão de Dinheiro com o Talisca.  O victor Luuiz parece que é portugal que quer ele de volta. (Porto). Borja é o Watford que sondou no começo do ano e agora devem negociar o Richarlison e investir no Miguel. O Deyverson era para emprestimo na espanha e Arábia.

 

Miranda é classe mundial, se o MAttos conseguir trazer ele pra cá seria fenomenal. Jonas é um ótimo atacante gostaria muito dele aqui. Hulk se vier para o Lugar de uma possivel saido do Dudu ou do Keno seria ótimo também. Rafinha renovou né então não vem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, durante o tópico defendi a base em geral, mas 4 milhões de euros pelo JP, um jogador que tenho certeza que sequer seria testado, foi uma ótima venda por parte da diretoria.

Agora, não venderia o Keno... Não que eu ache ele o novo Pelé, até acho que ele vai mal nos jogos grandes, mas é um jogador importante do elenco. Se quisermos aspirar alguma coisa esse ano, não podemos perder jogador considerado titular no meio do ano.

Resumindo, por mim pode vender por 10 milhões de euros, até por 8, mas com a condição de sair no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PC Kawano disse:

Dudu é clara a movimentação do Besiktas mesmo, até porque eles vão fazer um caminhão de Dinheiro com o Talisca.  O victor Luuiz parece que é portugal que quer ele de volta. (Porto). Borja é o Watford que sondou no começo do ano e agora devem negociar o Richarlison e investir no Miguel. O Deyverson era para emprestimo na espanha e Arábia.

 

Miranda é classe mundial, se o MAttos conseguir trazer ele pra cá seria fenomenal. Jonas é um ótimo atacante gostaria muito dele aqui. Hulk se vier para o Lugar de uma possivel saido do Dudu ou do Keno seria ótimo também. Rafinha renovou né então não vem mesmo.

Nao gostaria que o Dudu saisse, o Borja eu queria que fosse se chegasse o Jonas, Miranda é otimo, tomara que o Scarpa volte, 

Jailson - M. Rocha - Miranda - Antonio Carlos - Diogo Barbosa (eu prefiro o Victor Luiz, mas talvez ele saia) - Bruno Henrique - Moises - Scarpa - Keno - Dudu - Jonas

Seria um timaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nao gostaria que o Dudu saisse, o Borja eu queria que fosse se chegasse o Jonas, Miranda é otimo, tomara que o Scarpa volte, 

Jailson - M. Rocha - Miranda - Antonio Carlos - Diogo Barbosa (eu prefiro o Victor Luiz, mas talvez ele saia) - Bruno Henrique - Moises - Scarpa - Keno - Dudu - Jonas

Seria um timaço.

Seria sim, principalmente sem o AC nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

Seria sim, principalmente sem o AC nesse time.

Já penso que com um zagueirão top que nem o Miranda do lado, o AC vai vingar. Acho que nesse time aí só podia ter um volante mais defensivo que o BH (porém mais técnico que o TS e mais rápido que o FM).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nao sou jornalista nem nada do tipo, mas obtive informações de um cara de dentro do verde.

Ele me disse que Miranda ta praticamente fechado, ta mto adiantado pra depois da copa, Jonas ta negociando forte, mas ainda nao ta tao perto, o plano b é o Hulk se o Jonas nao vier, Rafinha nao vem, e pra sair nessa janela com propostas tem Dudu, Victor Luiz, Borja e Deyverson.

Nem coloquei no topico do palmeiras pq pode ser barrigada, foi um cara que tem contato com conselheiro que me falou, só peço pra que se nao ocorrer nao virem me xingar.

Hulk deveria ser plano um. Levando em conta o que você disse, que estão monitorando ele.

 

E sobre saída de jogadores, hoje não tem ninguém inegociável nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipão SEP disse:

Se vier Miranda e Jonas entreguem as taças.

Já ouvi esse papo tantas vezes ( Cuca segunda passagem, Borja, Guerra, Lucas Lima, Scarpa, novos laterais ) que nem me animo mais com a chegada de novos medalhões..

Claro que seriam ótimos reforços na teoria... Mas prefiro que o Mattos volte a política de contratações de 2015/16. Um ou outro medalhão e muitos jogadores "operários" mas que chegam com vontade de VENCER ( VH, Mina, Tche, Guedes, Jesus...notáveis desconhecidos na época que ao lado de Dudu, Jean e Zé nos fizeram felizes )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Já ouvi esse papo tantas vezes ( Cuca segunda passagem, Borja, Guerra, Lucas Lima, Scarpa, novos laterais ) que nem me animo mais com a chegada de novos medalhões..

Claro que seriam ótimos reforços na teoria... Mas prefiro que o Mattos volte a política de contratações de 2015/16. Um ou outro medalhão e muitos jogadores "operários" mas que chegam com vontade de VENCER ( VH, Mina, Tche, Guedes, Jesus...notáveis desconhecidos na época que ao lado de Dudu, Jean e Zé nos fizeram felizes )

Na verdade, as contratações desse ano foram boas igual 15/16.

LL e Scarpa sem contrato, Diogo Barbosa jovem com potencial e barato, Marcos Rocha por emprestimo, Weverton por uma mixaria.

 

Mattos errou muito mesmo foi no ano passado. Borja, Guerra, Deyverson, Bruno Henrique, Luan, Juninho, Todos caros. A maioria com dinheiro da Crefisa.

 

Mas esse ano eu gostei bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Já penso que com um zagueirão top que nem o Miranda do lado, o AC vai vingar. Acho que nesse time aí só podia ter um volante mais defensivo que o BH (porém mais técnico que o TS e mais rápido que o FM).

o cara quando é rrrrrrruim, não tem jeito...só vai atrapalhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
13 horas atrás, guih_sep disse:

Eu ficaria com o JP. Pelo menos haveria uma esperança que evoluísse e se tornasse um bom jogador. Ja do Marcos Rocha não se espera mais nada, é claramente um jogador em decadência, muito longe do seu auge e com notórias deficiências defensivas.

Na boa, HOJE, não pagaria esses 2 milhões de euros no Marcos Rocha.

Pode acostumando já então, porque o Palmeiras vai contratar ele com certeza.

Não sei porque estão perseguindo o Marcos Rocha, eles fez muito mais jogos bons esse ano que ruins.

Ele tem 29 anos, não está em decadência e realmente acredito que ele pode jogar mais ainda, do que quando ele foi convocado para seleção.

Gosto muito do Marcos Rocha a galera pegou no pé dele depois que ele teve que marcar o Pavon e o cara sofreu mesmo. Mas no geral é um lateral muito consistente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Já penso que com um zagueirão top que nem o Miranda do lado, o AC vai vingar. Acho que nesse time aí só podia ter um volante mais defensivo que o BH (porém mais técnico que o TS e mais rápido que o FM).

Acho que Wallace, Arão(tá em má fase, mas é bom jogador) Wendel e Rodrigo Dourado seriam bons nomes.

Mas eu acredito no Jean e subiria o Matheus Neris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..