Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

Rapaz, impossível ele não querer ir. Quem de nós não aceitaria? rs.

O Palmeiras que não seria obrigado a liberar, já que ele vai sair espero que seja uma proposta de mais de 10 milhões de Euros pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Nada da base presta.

Não contrataram um goleiro custando uma fortuna e o da base esta indo embora? 

Victor luiz jogando bem saiu do time

Torcida, dirigentes no Palmeiras a grande maioria não esta nem ai para a base. Melhor torrar dinheiro em Deyversons e Mayke da vida... E não estou falando de JP 

Hoje é muito facil criticar a contratação do Wewerton, Prass e Jailson tem o fisico frágil, imagina se lesiona os 2 e estamos na liberta com um goleiro que apesar de eu achar muito bom ainda tem 21 anos, ia chover criticas para a diretoria.

E em relaçao a Deyverson e Maykes da vida eu concordo totalmente, mas o trabalho esta sendo feito sim, ja temos no elenco Papagaio que chegou ano passado do futsal e Fernando que faz 2 anos veio da varzea, o trabalho da base é espetacular, agora pra frente temos o dever de cobrar mais espaço para os meninos, otra coisa era pedir pra colocar a base quando mal e mal passavamos da fase de grupos da copinha, a geraçao 2000 pra frente vai render bona frutos.

Agora, Bernardo Pires disse:

O Palmeiras que não seria obrigado a liberar, já que ele vai sair espero que seja uma proposta de mais de 10 milhões de Euros pelo menos.

Nao acredito muito nisso, Jorge saiu por 8 e era incontestavel no cheirinho, acredito que no maximo 5M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Hoje é muito facil criticar a contratação do Wewerton, Prass e Jailson tem o fisico frágil, imagina se lesiona os 2 e estamos na liberta com um goleiro que apesar de eu achar muito bom ainda tem 21 anos, ia chover criticas para a diretoria.

E em relaçao a Deyverson e Maykes da vida eu concordo totalmente, mas o trabalho esta sendo feito sim, ja temos no elenco Papagaio que chegou ano passado do futsal e Fernando que faz 2 anos veio da varzea, o trabalho da base é espetacular, agora pra frente temos o dever de cobrar mais espaço para os meninos, otra coisa era pedir pra colocar a base quando mal e mal passavamos da fase de grupos da copinha, a geraçao 2000 pra frente vai render bona frutos.

Nao acredito muito nisso, Jorge saiu por 8 e era incontestavel no cheirinho, acredito que no maximo 5M.

Também não acredito, mas se não for algo assim eu ficaria desapontado com a atitude de negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

e o valor dessa venda? só saberemos no balancete pelo visto

nem os setoristas mais influentes sabem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Nelore said:

Hoje é muito facil criticar a contratação do Wewerton, Prass e Jailson tem o fisico frágil, imagina se lesiona os 2 e estamos na liberta com um goleiro que apesar de eu achar muito bom ainda tem 21 anos, ia chover criticas para a diretoria.

E em relaçao a Deyverson e Maykes da vida eu concordo totalmente, mas o trabalho esta sendo feito sim, ja temos no elenco Papagaio que chegou ano passado do futsal e Fernando que faz 2 anos veio da varzea, o trabalho da base é espetacular, agora pra frente temos o dever de cobrar mais espaço para os meninos, otra coisa era pedir pra colocar a base quando mal e mal passavamos da fase de grupos da copinha, a geraçao 2000 pra frente vai render bona frutos.

Hoje é fácil? 

Vamos lá ,

Ultima vez que vou falar dessa negociação,

Isso já foi falado por vários foristas ANTES da contratação. 

Ninguém aqui quer se gabar e ser engenheiro de obra pronta. Já falávamos antes.

Justificou-se a contratação do Weverton afirmando que o Prass era frágil . Se achavam o Prass frágil porque renovaram com o Prass se o contrato dele acabava no fim de 2017?

Sö aqui mesmo que acham normal contratar por contratar e não dar oportunidade para um goleiro que tem passagem pela seleção de base, e quando eu digo oportunidade não é titular e nem reserva e sim TERCEIRO GOLEIRO.

Aí quando o garoto da base vai para a Europa e faz sucesso vão falar "Hoje é fácil criticar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não basta o tche tche que não vinha jogando nada ser vendido por uma boa grana e parte da torcida cornetar... agora avançam mais um nível e criticam a venda do joão pedro... 

em tempo... o time suíço quer prorrogar o empréstimo do zagueiro Natan... já prevejo nova enxurrada de criticas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, mau-z/s disse:

Hoje é fácil? 

Vamos lá ,

Ultima vez que vou falar dessa negociação,

Isso já foi falado por vários foristas ANTES da contratação. 

Ninguém aqui quer se gabar e ser engenheiro de obra pronta. Já falávamos antes.

Justificou-se a contratação do Weverton afirmando que o Prass era frágil . Se achavam o Prass frágil porque renovaram com o Prass se o contrato dele acabava no fim de 2017?

Sö aqui mesmo que acham normal contratar por contratar e não dar oportunidade para um goleiro que tem passagem pela seleção de base, e quando eu digo oportunidade não é titular e nem reserva e sim TERCEIRO GOLEIRO.

Aí quando o garoto da base vai para a Europa e faz sucesso vão falar "Hoje é fácil criticar"

pq o Prass é extremamente importante pro grupo e quer encerrar a carreira aqui. Não vejo problema nenhum. E outra, ninguém sabia como o Jailson ia voltar depois de ter aquela lesão ferrada no quadril, que chamaram até medico de NBA pra ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, aninha.lu said:

pq o Prass é extremamente importante pro grupo e quer encerrar a carreira aqui. Não vejo problema nenhum. E outra, ninguém sabia como o Jailson ia voltar depois de ter aquela lesão ferrada no quadril, que chamaram até medico de NBA pra ver. 

Más ninguém em nenhum momento contesta a importância do Prass.

O que se contesta é contratação em excesso, as vezes sem critério e a má utilização da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, com potencial, numa posição super carente no futebol, jogou amistosos com a seleção olímpica campeã... Indo pra um campeão europeu...

 

Claro que o valor é uma bagatela. E sim, isso é desvalorizar a base, mesmo que achem isso coisa de Nutella.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Silvio Osório disse:

não basta o tche tche que não vinha jogando nada ser vendido por uma boa grana e parte da torcida cornetar... agora avançam mais um nível e criticam a venda do joão pedro... 

em tempo... o time suíço quer prorrogar o empréstimo do zagueiro Natan... já prevejo nova enxurrada de criticas... 

Você realmente acha que o Nathan não seria capaz de fazer o papel que o Luan está fazendo no clube?? Ou que o Juninho?? Pois é, esse é o ponto. 

Final de primeiro tempo, em casa, PALMEIRAS 3x0 Bahia. Jogo Ganho. Vocês juram que preferem ver em campo no segundo tempo o Deyverson e o Guerra, que são jogadores que já mostraram o que tinham que mostrar e ninguém espera nada diferente, do que dar esse tempo para o desenvolvimento de jovens promissores como Fernando e Artur??

É muita empáfia da nossa torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/joao-pedro-esta-a-caminho-do-fc-porto-9408234.html

Lateral-direito de 21 anos está em vias de transferir-se para o Dragão proveniente do Palmeiras

João Pedro está a um pequeno passo de se transformar em reforço do FC Porto para a próxima temporada, segundo a Imprensa brasileira. O lateral-direito, de 21 anos, pertence aos quadros do Palmeiras, clube que já terá aceite uma proposta dos dragões para a contratação do jogador.

Se vender pro Porto, pode até vender por um valor menor e ficar com uma porcentagem de uns 15% de uma venda futura. Os caras lá sabem lapidar os jovens jogadores e vendem por uma fortuna. Compram por 3M de euros e vendem por 40M de euros, ainda mais jogador brasileiro. Se o cara vai bem no Porto já ganha a confiança dos grandes europeus para investir pesado no jogador pois provavelmente não vai ser tira n'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não sei quantos % pertencem ao Palmeiras

sei que 10% desse valor vai para o Bahia como vitrine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guih_sep disse:

Você realmente acha que o Nathan não seria capaz de fazer o papel que o Luan está fazendo no clube?? Ou que o Juninho?? Pois é, esse é o ponto. 

Final de primeiro tempo, em casa, PALMEIRAS 3x0 Bahia. Jogo Ganho. Vocês juram que preferem ver em campo no segundo tempo o Deyverson e o Guerra, que são jogadores que já mostraram o que tinham que mostrar e ninguém espera nada diferente, do que dar esse tempo para o desenvolvimento de jovens promissores como Fernando e Artur??

É muita empáfia da nossa torcida...

Nathan não se firmou na Chapecoense e pegou banco eventualmente, por isso que acabou em um clube da 2ª divisão da Suiça. Hoje em dia nem entre os titulares da Chape tem alguém que acrescentaria ao elenco profissional mesmo que fosse para compor elenco. O Luan tinha o histórico de boa passagem pelo Vasco ( Que alguns contestam aqui, falam que no forum do vasco ele era muito criticado, apesar que eu já vi muito vascaino falando bem dele, nunca visitei o forum do vasco para poder saber do que comentam dele lá ), não deu certo até o momento mas se estava jogando bem no Vasco, justificando a convocação para a seleção Olimpica, faria mais sentido ele compondo elenco do que o Nathan hoje, esse ano ele não comprometeu quando entrou. O J. Pedro até dá para defender permanência porque havia ido bem na Chapecoense jogando adiantado, e agora começou a jogar bem no Bahia na sua posição de origem, mesmo o Bahia tendo a opção de escalar o Nino Paraiba que foi um dos laterais mais elogiados do Brasileiro do ano passado, o Nathan porém acho que a passagem que ele estava melhor quando foi emprestado era no Criciuma, mas quando ele começou a ter sequência se lesionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..