Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

É muito bom jogador no ataque, na parte defensiva precisa evoluir e muito, por isso muitas vezes era aproveitado como quarto cara do meio de campo. Em relação à negociação para avaliar precisa saber o valor envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É o típico Jogador que sai a preço de banana para depois de anos valer milhões.Eu não acho o João Pedro fraco, o futebol nacional é que não tem capacidade de moldar jogadores novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deveria assumir a incompetência e fechar a base de uma vez. Enquanto isso o atual líder do campeonato com vários garotos da base ganhando espaço no elenco. Ah, e vendendo um jogador totalmente em estado bruto por centenas de milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

O Palmeiras deveria assumir a incompetência e fechar a base de uma vez. Enquanto isso o atual líder do campeonato com vários garotos da base ganhando espaço no elenco. Ah, e vendendo um jogador totalmente em estado bruto por centenas de milhões.

se tivesse algum Paquetá, Vinícius Jr., e até um Vizeu da vida, eu lhe daria razão, por enquanto só apareceram papagaio(s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

se tivesse algum Paquetá, Vinícius Jr., e até um Vizeu da vida, eu lhe daria razão, por enquanto só apareceram papagaio(s).

Não sabemos se o Fernando ou o Yan são Paquetá ou Vinicius JR, já que nunca jogam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque, quem viu o jogo de hoje percebeu que esse Vinicius JR nem é lá essas coisas, vive tropeçando na bola. É um diamante em estado bruto, tem que ser trabalhado, assim como muitos que temos na nossa base.

E outra, tem uns nomes lá que não são nenhum fenômeno mas que servem para compor o banco, entrando de vez em quando. O próprio Paquetá é um exemplo, há uns 2 anos ele entra nos jogos do profissional e só agora tá se firmando.

Jogadores da base precisam de minutos de jogo, não vejo o motivo do Roger não ter colocado o Artur ou o Fernando no jogo contra o Bahia, estávamos ganhando de 3x0, jogo ganho...Mas não, prefere colocar o Deyverson..

A minha crítica é justamente essa... Não quero que vendam o Dudu e coloquem o Fernando de 7 titular com toda a responsabilidade. Mas tenho certeza ABSOLUTA que ele pode entrar em determinados jogos e dar conta do recado. E a partir daí, poderemos analisar o seu potencial e desempenho. Como o flamengo fez com o Paquetá e como nós mesmos estamos tendo a oportunidade de fazer com o Hyoran ( que eu pedia no time desde o ano passado e diziam que "se o treinador não coloca é porque deve ser ruim " )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito obrigado pelo gol contra o Grêmio no Pacaembu em 2014. 

Quando muitos afinaram, como Bernardo ex-Vasco, e outros tentaram destruir o clube, como Wesley, havia alguns que em certos momentos fizeram seu papel. Nathan, João Pedro, Matheus Salles... 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

PGalera acha que qualquer um da base é bom 

A nossa base só dará fruto da sub 17 pra baixo 

Os acima do sub 17 se 1 vingar já é lucro 

Em contrapartida tem gente que acha que todo mundo é ruim. E depois no futuro acontece o mesmo que ocorreu com vários jogadores que poderiam ter sido úteis como Geromel, Elias, Lucas Lima ( que voltou agora a peso de ouro ) e o garoto que compramos do Ceará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, guih_sep disse:

O Palmeiras deveria assumir a incompetência e fechar a base de uma vez. Enquanto isso o atual líder do campeonato com vários garotos da base ganhando espaço no elenco. Ah, e vendendo um jogador totalmente em estado bruto por centenas de milhões.

O time só não deve fazer isso porque ficaria sem ter como preencher a cota de vídeos da TVPalmeiras. Base do time só serve pra movimentar as redes sociais do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

O time só não deve fazer isso porque ficaria sem ter como preencher a cota de vídeos da TVPalmeiras. Base do time só serve pra movimentar as redes sociais do clube.

 

Pois é, somos ricos né, pra que formar na base se podemos pagar 10 milhões no Raphael Veiga. Tsc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Pois é, somos ricos né, pra que formar na base se podemos pagar 10 milhões no Raphael Veiga. Tsc... 

Bem melhor ficar pagando milhões na base dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, pepe1988 disse:

Muito, mas muito obrigado pelo gol contra o Grêmio no Pacaembu em 2014. 

Quando muitos afinaram, como Bernardo ex-Vasco, e outros tentaram destruir o clube, como Wesley, havia alguns que em certos momentos fizeram seu papel. Nathan, João Pedro, Matheus Salles... 

Boa sorte!

Concordo plenamente!

Infelizmente, os jogadores da base (que podem ser aproveitados), não são!

JP e Nathan deram muito azar qdo surgiram e agora, numa condição mais favorável, não tiveram nenhuma oportunidade.

Uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..