Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

Agora, Vini.Palestra disse:

Acho que o cenário ideal para nós é conseguir vender por um bom valor, negociar um percentual maior da venda com empresários do garoto e manter uma outra parte em futura venda. Assim, geramos caixa com um atleta que não conseguiu se firmar no time (independente do motivo) e mantemos uma parte caso confirme o potencial que demonstrou no sub-17 e renda uma transferência com valores maiores.

Se a proposta não for muito boa, preferia segurar ele e esperar para ver se ele continua jogando bem no Bahia. Ele quase integrou o elenco esse ano, e jogando bem na lateral direita também as chances dele ser aproveitado ano que vem quando ele teria 22 anos ainda seriam grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guih_sep disse:

Quanto ao Artur você pode ter razão, as vezes no teste ele foi mal mesmo e talz...Quanto ao Lucas Lima, acho que foi incompetência mesmo, de fazer um contrato um pouquinho melhor. Po, o cara tinha potencial, tanto que logo após o Internacional viu qualidades nele... Também não tiveram paciência, emprestaram-no para o Sport e ele estourou... ( quando, de fato, teve oportunidades de JOGAR ).

Sim, parece que ofereceram só 5 mil mensais a ele, por um jogador com um possivel potencial ainda mais com o Palmeiras naquela fase tenebrosa naquela epoca ( Lá para 2010, 2011 ), podiam pagar um salário melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Se a proposta não for muito boa, preferia segurar ele e esperar para ver se ele continua jogando bem no Bahia. Ele quase integrou o elenco esse ano, e jogando bem na lateral direita também as chances dele ser aproveitado ano que vem quando ele teria 22 anos ainda seriam grandes.

Eu tô chutando que vai ficar entre 3-5 milhões de euros. E se for nessas cifras mesmo, Palmeiras deve ter negociado pra ter mais $$ ou uma condição melhor, como é de praxe com o Mattos.

Agora, depende muito de pra onde o garoto vai né. Tem alguns clubes europeus que acho bem interessante pro desenvolvimento do garoto, como alguns portugueses, o Shakthar, um Lille ou até mesmo a Roma. E aí é válido a venda e manter uma parte em venda futura, porque o próprio jogador quer ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Tongue disse:

 O que tem de cara contratado por milhões que joga no time principal sem ser bom...

Pior, alguns custaram milhões pra ficarem na reserva ou serem emprestados "para maturar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um lateralzinho ai que parece que vai da sopa, se outro jogadorzinho não ficar no clube....Marcelo do real :b_hantu: vai lá mattos fecha logo um pré contrato, precisamos de lateral pro banco de Mayke. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, w11 disse:

Tem um lateralzinho ai que parece que vai da sopa, se outro jogadorzinho não ficar no clube....Marcelo do real :b_hantu: vai lá mattos fecha logo um pré contrato, precisamos de lateral pro banco de Mayke. 

Mas o Marcelo é LE e o MAyke LD hahaha. Tem dois laterais da base do Palmeiras que tem bons numeros que são o Lucas Rosa (um site ruim de fontes disse que ele saiu do clube mas não sei se é certeza) e o Mailton. Se vão vingar eu não sei, mas poderiam já figura entre os profissionais (o Mailton mais já que é mais velho). E tem o Luan Candido que teve sondagem do Man City para ganhar preferência na negociação e é Lateral Esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

JP é, no mínimo, mesmo nível do MR. Se isso é bom ou ruim, aí é complicado falar.

Isso é ironia, ou está falando que o reserva do Bahia é do mesmo nível que o MR? 

Só pergunto porque achei tão absurdo que talvez seja ironia... Mas mesmo assim respeito sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Léo B. disse:

Isso é ironia, ou está falando que o reserva do Bahia é do mesmo nível que o MR? 

Só pergunto porque achei tão absurdo que talvez seja ironia... Mas mesmo assim respeito sua opinião

Hoje a torcida prefere o Mayke ao MR, pra ver como esse último está bem.

Tanto o JP quanto o MR possuem deficiências defensivas gigantescas. Esse é o ponto da minha comparação.

Mas cada um com sua opinião, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

Hoje a torcida prefere o Mayke ao MR, pra ver como esse último está bem.

Tanto o JP quanto o MR possuem deficiências defensivas gigantescas. Esse é o ponto da minha comparação.

Mas cada um com sua opinião, claro.

Eu não concordo que parte da torcida prefira o Mayke. 

Mayke sim é limitado.

Na minha opinião Marcos Rocha tem jogado muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu não concordo que parte da torcida prefira o Mayke. 

Mayke sim é limitado.

Na minha opinião Marcos Rocha tem jogado muito bem. 

Mayke, hoje, quando entra está melhor que o Marcos Rocha, sim...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que precisa existir um equilíbrio.

Sim, o Palmeiras precisa oferecer oportunidades para meninos da base. Não precisa ser um monte, pega os 2-3 melhores e põe pra treinar junto 6 meses, depois põe a cada 15 dias pra jogar meio jogo. Nenhum jogador explode em menos de 1 ano (excessão os acima da média).

E é verdade também que o Palmeiras precisa parar de contratar pereba por milhões. Já passou da hora. Parece uma maldição em nosso clube isso.

E também é verdade que o Palmeiras vai inevitavelmente testar menos meninos da base que outros times, por qualidade de seu elenco. Mas se conseguir subir 1 por ano que dê frutos no ano seguinte, já é um grande ganho.

Todos os times que vão bem no Brasil misturam jovens com mais experientes. Jovem tem garra, vontade, vai na bola mesmo se for quebrar o pé. Isso no Brasil (infelizmente) faz muita diferença, já que o nível técnico é baixo. Olhe Flamengo, Corinthians... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é uma questão bem simples:

Não vejo a base como a salvação da lavoura, porém, tem muitos jogadores que poderiam tranquilamente estar integrando o elenco como terceira e quiça segunda opção, eventualmente ganhando espaço.

O que não me entra na cabeça é comprar jogador pra ficar encostado e jogar lá de vez em quando, como é comum ocorrer.

Aí vende o João Pedro por 3 milhões e contrata o Fabiano, que todo mundo sabia ser um jogador fraco, por 5. Fora luvas e salários. Não é jogador bom que vai brigar por posição com jogador da base, mas jogador ruim vai tirar espaço dos jovens, isso é fato.

No fim das contas estamos indo pro quarto ano de Mattos, e de dezenas de jogadores contratados, enquanto no título Brasileiro o nosso melhor jogador era oriundo da base (e único a estar na seleção hoje), na Copa do Brasil, na hora da decisão tivemos que recorrer a Jesus, a João Pedro, a Lucas Taylor, a Mateus Sales.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..