Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado João Pedro

Posts Recomendados

Grande perda , joga muito , evoluiu na chape e no bahia está sendo um monstro ,jogando muito ,deve ser por isso que ele foi vendido , boa sorte ao menino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num jogos desses, o comentarista falou que o João Pedro ganhou a vaga do Nino Paraíba pq marca melhor, eu estranhei, mas blz. Kkkkk

Vi parte do jogo Bahia x Vasco e ele foi bem, se não me engano deu até uma assistência.

De qualquer forma, boa sorte ao garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Num jogos desses, o comentarista falou que o João Pedro ganhou a vaga do Nino Paraíba pq marca melhor, eu estranhei, mas blz. Kkkkk

Vi parte do jogo Bahia x Vasco e ele foi bem, se não me engano deu até uma assistência.

De qualquer forma, boa sorte ao garoto.

Entrei num fórum do Bahia e por lá eles falam isso mesmo, que ele ganhou a posição pq defensivamente era melhor... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JP é um bom jogador foi bem quando colocado na fogueira aos 18 anos. ... depois o time não quis apostar nele pra ver a evolução. ... talvez ele esteja no mesmo nível do Mayke. ... vende-lo agora deve ser pelo planejamento futuro.

Tipo o MR fica em definitivo ou mais um ano (empréstimo do Juninho) e chega o Rafinha pra encerrar a carreira (2 anos) enfim boa sorte ao JP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogador da base que é vendido e vira "grande perda" igual a Denoni e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando jogador da base é vendido já tem que ser comemorado, o comum é ele ficar girando de time em time até encerrar o contrato.

Aí vão usar o dinheiro recebido, aumentar o valor em cinco vezes e contratar alguma promessa da base do Vasco e a torcida vai achar lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, alemaostronfas disse:

Não é titular absoluto do bahia. Tomara que vendam mesmo. 

É sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..