Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
6 horas atrás, Fábio disse:

Essa é a questão. Será que essa insistência não tem haver com ingerência? A briga de Felipe Melo com Cuca ano passado pode ser a chave dessa questão.

Pelo menos o próprio Roger já foi questionado em entrevista e defendeu seu esquema de jogo. Então assumiu a bronca, por convicção ou conveniência, tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/14/2018 em 14:53, GreenForce disse:

Lembrou do drible que ele tomou na final do campeonato carioca? e afundou o bostafogo? então, nada mudou, Victor Luis sempre foi fraco, essa mania de só porque é da base é bom,  é um jogador  burrinho taticamente, não consegue ter raciocínio no jogo, igualzinho o Marcos Rocha, são péssimos na marcação e colocação em campo, eles não tem a perspicácia de prever a jogada que tem um bom jogador. Na minha opinião não serve nem pra ser reserva do Palmeiras, jogador de segunda divisão. Diogo Barbosa é melhor , mas vem de contusão, Luan é opção do técnico, mas é tão ruim quanto o Thiago Martins, não sei qual é o pior, portanto quem montou essa zaga é o principal responsável pelo fracasso do Palmeiras , já passaram vários técnicos e os problemas são os mesmos, não adianta só trocar técnico, primeiramente tem que contratar jogador bom para a defesa, trocar ela inteira

 Victor Luis talvez tenha sido o melhor jogador naquele jogo. Com um jogador rápido e habilidoso martelando o jogo todo em cima do lateral, é lógico que em algum momento ele vai passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alan. disse:

 Victor Luis talvez tenha sido o melhor jogador naquele jogo. Com um jogador rápido e habilidoso martelando o jogo todo em cima do lateral, é lógico que em algum momento ele vai passar.

 tudo bem , pode passar, mas daquele jeito não dá não, foi vergonhoso e justo no jogo decisivo, não tem essa de panos quentes não, pra jogar no Palmeiras tem que ser bom, jogador quebra galho é pra  time pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2018 em 13:29, Porco Xadres disse:

Vitor Luiz fraquissimo, tem a cara de perdedor, atrapalhado, pessimo marcador, não foi só ontem q falhou, na decisaocontra os gambas ninguem sabe o que q ele estava fazendo no meio da area atrapalhando o goleiro, alí foi a o gol do titulo, jogador nota 2.   Thiago Martins, espero que seja o ultimo jogo dele como titular no Palmeiras, no gol  do flalido ficou paradão só olhando o adversario subir e cabecear como quiz, o zagueirada ruuim da peste seo. Pq não Luan, Diogo Barbosa?  num entendo mais nada. Mais 2 pontos jogados no lixo. Copa do Brasil, Libertadotres sei não com esse prototipo de tecnico acho q ja podemos pensar em 2019.

 

Em 14/06/2018 em 14:53, GreenForce disse:

Lembrou do drible que ele tomou na final do campeonato carioca? e afundou o bostafogo? então, nada mudou, Victor Luis sempre foi fraco, essa mania de só porque é da base é bom,  é um jogador  burrinho taticamente, não consegue ter raciocínio no jogo, igualzinho o Marcos Rocha, são péssimos na marcação e colocação em campo, eles não tem a perspicácia de prever a jogada que tem um bom jogador. Na minha opinião não serve nem pra ser reserva do Palmeiras, jogador de segunda divisão. Diogo Barbosa é melhor , mas vem de contusão, Luan é opção do técnico, mas é tão ruim quanto o Thiago Martins, não sei qual é o pior, portanto quem montou essa zaga é o principal responsável pelo fracasso do Palmeiras , já passaram vários técnicos e os problemas são os mesmos, não adianta só trocar técnico, primeiramente tem que contratar jogador bom para a defesa, trocar ela inteira

            Acho que vocês estão exagerando , VL não é esse lixo todo não, porém concordo que ele também não é tão bom como pintam, acho o DB bem mais jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Goleiro do Flabosta tirou umas bolas boas antes deles empatarem, aí depois o V. Luis vai lá e caga e senta na bosta. Ele tava sozinho, deveria ter rolado pro goleiro... e no escanteio deixaram cabecear tranquilo com Jailson no meio do caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Goleiro do Flabosta tirou umas bolas boas antes deles empatarem, aí depois o V. Luis vai lá e caga e senta na bosta. Ele tava sozinho, deveria ter rolado pro goleiro... e no escanteio deixaram cabecear tranquilo com Jailson no meio do caminho.

       Se alguém tiver paciência de verificar quantos gols o Palmeiras levou desse jeito desde o começo do ano, com 3, 4 jogadores de defesa falhando em sequência,  é inaceitável um negócio  desses, contra o Sport os 3 gols foram assim, fora outros lances que não acabaram em gol. É difícil defender um técnico que deixa uma coisa dessas acontecer tantas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GreenForce disse:

 tudo bem , pode passar, mas daquele jeito não dá não, foi vergonhoso e justo no jogo decisivo, não tem essa de panos quentes não, pra jogar no Palmeiras tem que ser bom, jogador quebra galho é pra  time pequeno

Pode ser, cara. ou não. Só não pode desinformar. Não existe panos quentes. Existe verdade e mentira.

Se ele jogou mal em 15 jogos e bem em 2, não dá pra criticá-lo nos dois em que foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Alan. disse:

Pode ser, cara. ou não. Só não pode desinformar. Não existe panos quentes. Existe verdade e mentira.

Se ele jogou mal em 15 jogos e bem em 2, não dá pra criticá-lo nos dois em que foi bem.

nos jogos principais que interessa e ele falha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..