Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

A sensação que tenho é que a galera está desanimada. Basta observar a quantidade de posts nos tópicos.

Como não estaria?

Exceto alguns q olham pro campo é acham essa correria, faltas em excesso, mais cartões no campeonato e chamam de raça.

Acham que tudo bem jogar 30 min de 90.

Palmeiras criou chances de gol em cruzamentos e rebote, muito pelo espaço q os mulambos dão, erram passes q nosso sub-17 não errou contra o Real Madrid num mundial. 

Então, time tá carente de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos ver até onde vai, já era pra ter saído, mas agora é ver o que acontece vai ser sacado só em possíveis eliminações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação que dá é que precisa começar tudo de novo mesmo, troca o técnico e manda embora quem o contratou, um errou e o outro vem errando faz anos, desde as contratações até sua postura omissa, só aparece quando lhe interessa, não vejo utilidade hoje para o clube apenas para patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ⓈⒺⓅ💚🇮🇹🇳🇬 @ForteSEP10 5 minHá 5 minutos

 
 

Parabéns pela incompetência Roger Machado você conseguiu em 12 rodadas deixar o @Palmeiras em 6º lugar atrás do Grêmio, Inter, São Paulo, Atlético MG e Flamengo Em 12 rodadas conseguiu ficar 8 pontos atrás do Flamengo É muita incompetência! Campanha lamentável, ridícula, fraca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros: contratamos um estagiário de técnico. Perdemos nosso melhor zagueiro e não contratamos ninguém. Fora isso, precisamos de reforços pontuais, é pegar o dinheiro dessas vendas e contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Tirar o Hyoran foi um escárnio

Eu estava no estadio. Depois que tirou o Hyoran deixando o Moises totalmente fora de forma e sem ritmo de jogo em campo tive certeza de que seria o empate o maximo que consiguiriamos nesse jogo. O time, o Palmeiras, esta abandonado. Pobre do Palmeiras que só tem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu.

O Roger sabe que já deu. 

Todo mundo sabe que já deu. 

Mas o Palmeiras vai ficar empurrando o estagiário com a barriga até não termos mais nada pra disputar no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Contratar? Gallinhote tem que zerar a divida com a crefisa zerada e o palmeiras com muito dinheiro em caixa. Ele foi eleito para isso. Titulos? 15 e 16 ja estao de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , o maior problema do Palmeiras que precisa resolver logo é a defesa, contratar jogador bom, com esses caras que estão aí, pode por o melhor técnico do mundo que não vai resolver. O Palmeiras estava ganhando do Ceará por 2 a 0 e os zagueiros falharam feio,  hoje a mesma coisa, ganhando e perdemos vários gols , daí vem essa defesa pífia e entrega, mais uma vitória perdida na conta dessa zaga.

Não estou muito preocupado com técnico, a prioridade é qualificar essa defesa de segunda divisão que temos, no meio e ataque, esses técnicos que estão  no mercado são  tudo a mesma coisa .

Cadê zagueiros Galiotte? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Dando uma "Rogerzada" na minha resposta eu diria que O Ego do diretor é inversamente proporcional a qualidade do técnico contratado por ele.

 

De cada  10 posts seus, 9 são para cornetar o Mattos

http://www.forumptd.com/index.php?/profile/29618-mau-zs/&wr=eyJhcHAiOiJmb3J1bXMiLCJtb2R1bGUiOiJmb3J1bXMtY29tbWVudCIsImlkXzEiOjExNzgwNiwiaWRfMiI6MzQ2Nzc2OH0=

Você não cansa de ser repetitivo não ? Aqui no fórum não é lugar para fazer lavagem cerebral ou evangelização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..