Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Análise Falhas BR 2018

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não dá para fazer uma análise dessa forma.

Se a gente descontextualizar as situações, sempre vão parecer falhas individuais. A pergunta é: porque essas falhas ocorreram? Qual a origem dessas falhas? E outra, até que ponto essas falhas foram pontuais a ponto de serem única e exclusivamente o motivo para um eventual revés?

Vou falar bem rapidamente só sobre o jogo do Cruzeiro. O Palmeiras não jogou NADA. Não conseguia tocar a bola, não conseguia progredir, não conseguia tabelar, não tinha compactação, não tinha estratégia e não tinha padrão. Como já bem diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

Com o time tomando sufoco o tempo todo, desorganizado e sem saber o que fazer, é natural que os jogadores fiquem mais expostos e sofram mais, podendo ocasionar uma eventual falha.

Na minha opinião o jogo contra o Cruzeiro foi o pior jogo no Brasileirão. O time foi nulo, era nítido que não faria gol nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Bruno C disse:

Na minha opinião o jogo contra o Cruzeiro foi o pior jogo no Brasileirão. O time foi nulo, era nítido que não faria gol nenhum.

Eu vou mais além: chego a dizer que o jogo contra o Cruzeiro foi um dos piores jogos do Palmeiras que eu vi nos últimos 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Falha individual"de jogador defensivo no mano a mano com o atacante, só acontece porque o sistema é falho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falhar é normal, anormal é falhar continuamente sem ao menos ver alguma evolução para sanar essas mesmas, esse time tem muitas falhas defensivas de transição e ofensivas de definição, não existe "nenhuma" jogada ensaiada, pra mim o treinador não tem muito idéias para colocar em prática ou não tem nenhum auxiliar que seja para treinar essas partes, eu queria acreditar muito no trabalho do Roger, mas tá difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alan. disse:

"Falha individual"de jogador defensivo no mano a mano com o atacante, só acontece porque o sistema é falho.

Sistema bom ajuda defesa ruim, mas os gols que o Palmeiras vem tomando não tem  a ver com sistema falho, mas sim de jogador que falha:ha:

Veja os gols novamente de todas as derrotas e empates do Palmeiras, e olha que se for ver jogos do paulistão e outros campeonatos vai ter falha também, mas vamos  nesse último jogo ,Jailson e Thiago Martins falharam e não foi mano a mano. No jogo contra o Ceará não foi mano a mano, Thiago Martins e M. Rocha falharam,  Veja o vídeo do jogo contra o Sport no Allianz a cagadas do Marcos Rocha e A. Carlos, Keno e Diogo Barbosa, tudo falha individual boba. Na derrota para o Cruzeiro, Edu Dracena tenta dar uma chaleira  e erra e o cara faz o gol, mais uma falha idiota da defesa, não me lembro de uma derrota e empate bobo do Palmeiras que não seja  por  falhas dos jogadores que estavam na jogada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores e comissão técnica parecem ter escolhido o caminho equivocado de novo (Mata Mata) sendo que esse time não possui o brio de 15, e nem mesmo a frieza do 16, a direção vendo o caminho tomado não se moveu(tem de trocar o técnico) e o que o palmeirense vai ver é eliminação nos matas e tentativa pífia de recuperação no br, e ai outra tentativa frustrada de troca de técnico em cima da hora de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..