Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Nova camisa 3 - Última da adidas no Palmeiras

Posts Recomendados

Ainda acho que essa necessidade dessa diretoria em querer toda hora falar em mundial, além da obrigatoriedade da estrela na camisa que fizeram esse bando de retardado mundo afora ficar falando "Não tem mundial". Quem é não precisa provar, além de que é um título importante, temos tantos outros importantes. Por mim tiravam essa estrela e vida que segue. Se a juventude é incapaz de valorizar o passado, e se os apaixonados porém clubistas jornalistas e apaixonados por futebol desdenham da história alheia, isso tudo apenas faz jus à existência humana por si só: existem os bons, maus, os escrotos. Pra comunidade palmeirense basta saber que sua história é rica e limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Mas vermelho é pra destacar... e outra... fica dentro da paleta de cores que remete ao Palestra Itália... não daria pra ser uma estrela azul no verde.... 

acho feio , estraga a camisa, nunca precisou de estrela, fez a homenagem , ok beleza, mas não precisa permanecer, se fizer uma votação entre os torcedores vai ganhar pra tirar e deixar a camisa  limpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pepe1988 disse:

Ainda acho que essa necessidade dessa diretoria em querer toda hora falar em mundial, além da obrigatoriedade da estrela na camisa que fizeram esse bando de retardado mundo afora ficar falando "Não tem mundial". Quem é não precisa provar, além de que é um título importante, temos tantos outros importantes. Por mim tiravam essa estrela e vida que segue. Se a juventude é incapaz de valorizar o passado, e se os apaixonados porém clubistas jornalistas e apaixonados por futebol desdenham da história alheia, isso tudo apenas faz jus à existência humana por si só: existem os bons, maus, os escrotos. Pra comunidade palmeirense basta saber que sua história é rica e limpa.

Pra mim bastou só a homenagem , ok, já fizeram isso, agora não precisa por mais, volte a camisa normal, se continuar com isso é pensamento de time pequeno, que não almeja ganhar mais mundiais, porque se ganhar  13 titulos igual ao Real Madrid tem da liga dos Campeões, onde vão colocar as estrelas? vai ficar bonito pra caramba? Vê se O Real tem as estrelas da liga na camisa, claro que não, pq vão querer ganhar outras, não vejo razão de permanecer com essa estrela vermelha na camisa, além de tudo estraga a camisa  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pepe1988 disse:

Ainda acho que essa necessidade dessa diretoria em querer toda hora falar em mundial, além da obrigatoriedade da estrela na camisa que fizeram esse bando de retardado mundo afora ficar falando "Não tem mundial". Quem é não precisa provar, além de que é um título importante, temos tantos outros importantes. Por mim tiravam essa estrela e vida que segue. Se a juventude é incapaz de valorizar o passado, e se os apaixonados porém clubistas jornalistas e apaixonados por futebol desdenham da história alheia, isso tudo apenas faz jus à existência humana por si só: existem os bons, maus, os escrotos. Pra comunidade palmeirense basta saber que sua história é rica e limpa.

Com esse argumento eu concordo totalmente! Pra mim, não tem que sobrevalorizar conquista. Isso é coisa de bambi, gambá... que começaram a ganhar nos anos 80-90 e têm de ficar fingindo que são grandes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Ficou muito bom na camisa com o P a estrela , homenagem muito linda...

Gosto pra caramba dessa camisa, e tb gostaria de mais outras , na terceira camisa com o P.

Mais a estrela ja deu.

E se algum dia ganhamos um novo Mundial deixa o patch de campeão, na camisa e depois nada ...

Bem boba essa parada de estrelas...

Se realmente querem lança uma camisa com uma estrela, que contratem zagueiros pra ganhar esse brasileirão.

E colocar uma estrela dourada pelos 10 títulos brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as críticas, inclusive dessa estrela vermelha, não sei de onde tiraram essa idéia, não tem o porque colocar ela acima do escudo, se a pessoa simpatiza ou torce para o clube ela sabe a história, não são estrelas colocadas na camisa que indicará e forçará a ver que temos título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio não gostei dessa nova camisa 3. Quero ver de perto depois para opinar melhor.

E pelo que o pessoal ta falando aqui.... além da estrelinha vermelha, que achei muito bacana para homenagear nosso mundial e já está na hora de tirar (a zica que deu é mais um motivo para tirar), eu gostaria que tirassem também os dois círculos brancos do símbolo, mantendo apenas um:

simbolo.png

Esteticamente fica feio, pouco elegante e ocupa preciosos centímetros na camisa.

Quando olhamos para esse símbolo hoje, parece que estamos com astigmatismo, alteração na visão que provoca o  fantasma nas bordas das imagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tutu Verdão disse:

A princípio não gostei dessa nova camisa 3. Quero ver de perto depois para opinar melhor.

E pelo que o pessoal ta falando aqui.... além da estrelinha vermelha, que achei muito bacana para homenagear nosso mundial e já está na hora de tirar (a zica que deu é mais um motivo para tirar), eu gostaria que tirassem também os dois círculos brancos do símbolo, mantendo apenas um:

simbolo.png

Esteticamente fica feio, pouco elegante e ocupa preciosos centímetros na camisa.

Quando olhamos para esse símbolo hoje, parece que estamos com astigmatismo, alteração na visão que provoca o  fantasma nas bordas das imagens!

Faz um tempo atrás, tinha um tópico sobre um novo escudo, juro que tentei fazer algo, mas não dá, o nosso escudo é muito bonito e respeita a nossa história, porém, percebi isso que você disse, os círculos não ficam legais. Eu aumentaria o círculo branco do centro e retiraria o círculo branco de fora, acredito que os círculos sirvam para "proteger" o escudo do contraste das camisas, assim não corre o risco de ficar menor na verde por exemplo.

Edit: e o escudo precisa ser maior. #FicadicaPuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..