Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Atuação normal da equipe nessa temporada. Mais do mesmo. Eu já me conformei há um tempo que esse time do RM é pra brigar por um G alguma coisa do BR. E é nesse miolo que estamos, quase na metade do campeonato. Não vejo milagre ocorrendo não. Nunca houve evolução concreta e significativa em toda essa era Roger Machado. 

Lamento por aqueles que fantasiam a CDB e LIBERTADORES esse ano, pq acho que esse time vai continuar a decepcionar, embora admire e respeite o otimismo dessa parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde 2015 a mesma base sem personalidade que cagam e andam pelos altos salários pagos... é hora de reformular com inteligência e eliminar as lideranças e trazerem líderes de verdade com gana de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa pra dizer: Nosso time não é, NEM DE LONGE, o que a mídia e boa parte da torcida pensava.

A começar pelos goleiros. Prass e Jailsão são ídolos, mas hoje não são confiáveis.. 

Os laterais tem sua qualidade, mas num time bagunçado eles só prejudicam AINDA MAIS um frágil sistema defensivo. A Zaga é patética.

Na volância temos um cara velho e pesado. Que não sai do time nem a pau. E os reservas tbm não são lá essas coisas.

Meias....Guerra de vidro, Lucas Lima é piada de mal gosto...nossos jogadores de lado são lentos e o treinador não os favorece de jeito nenhum.

Desse time.... só ponho a mão no fogo e afirmo que são bons jogadores o Moisés e o William....o resto....nível Brasil.... alguns estão abaixo da média inclusive..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Só tenho uma coisa pra dizer: Nosso time não é, NEM DE LONGE, o que a mídia e boa parte da torcida pensava.

A começar pelos goleiros. Prass e Jailsão são ídolos, mas hoje não são confiáveis.. 

Os laterais tem sua qualidade, mas num time bagunçado eles só prejudicam AINDA MAIS um frágil sistema defensivo. A Zaga é patética.

Na volância temos um cara velho e pesado. Que não sai do time nem a pau. E os reservas tbm não são lá essas coisas.

Meias....Guerra de vidro, Lucas Lima é piada de mal gosto...nossos jogadores de lado são lentos e o treinador não os favorece de jeito nenhum.

Desse time.... só ponho a mão no fogo e afirmo que são bons jogadores o Moisés e o William....o resto....nível Brasil.... alguns estão abaixo da média inclusive..

 

Entendo, até concordo em parte, mas o fato, para mim, é que poderia estar muito melhor nas mãos de um Técnico de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremamente espaçado, não existe aproximação, pudera, não existem linhas! Não existe padrão algum esse catado de bons jogadores individuais, não existe comendo técnico, não existe comando administrativo ou seja jogador corre e faz quando quer e bem entende. Omisso, passivo, apático, totalmente sem brio, sem gana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Entendo, até concordo em parte, mas o fato, para mim, é que poderia estar muito melhor nas mãos de um Técnico de verdade.

Concordo em partes com você também. Tenho plena convicção que um treinador que PRESTE conseguiria extrair algo melhor desse elenco. Nosso treineiro escala toda rodada um 4-3-3 sendo que não temos jogadores competentes para essa formação. Sem contar os outros diversos erros, falta de testes, jogadores com cadeira cativa, esquema engessado, defesa fraca, avenidas nas laterais, etc,etc e etc..

No entanto creio que nosso elenco é um tanto quanto superestimado também. Temos enormes deficiências, jogadores não tão bons, outros em decadência.... Sem contar a alma ( ou falta de ) desse time. Uma alma apática, sem brio....DERROTADA... O PALMEIRAS 2017/18 tem estampado em sua face a DERROTA.

Ou seja...o treinador é sim um problema, mas não o único. Esse elenco não tem a capacidade de entregar o que a torcida espera dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como reage o paciente, porque até agora que não tínhamos técnico o time estava cagando e andando em campo, o ano todo com exceções de alguns jogos. Este time tem que ver o exemplo de quem corria e se esforçava, se querem mesmo fazer a vida fora do Brasil, senão vai ser daqui para o América MG, Spolti, Ceará ou algum time de Santa Catarina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..