Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Defesa lixo , todo jogo falha.

laterais lixo , não cruzam , nem sabem defender, o titular tem cara de morador de rua, nem parece jogador do Palmeiras, o sujeito parece cansado e cheio de vermes.

Meio campo lixo,  volante que não consegue nem correr, quanto mais marcar, é uma piada , meia que não consegue colocar uma bola corretamente, Volta Valdivia, como faz falta.

Ataque não existe. o único que dá o sangue é o William

Preparação física lixo. time morre em 30 minutos do primeiro tempo

Técnico de vídeo game

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é aquele filho que tem tudo, faz intercâmbio, estuda nos melhores colégios, faz curso de inglês, mas só dá desgosto aos pais. 

Tem todas as ferramentas, mas não tem competência pra conquistar nada.

UM LIXO!

Eu insisto em assistir aos jogos e, no final das contas, só tenho raiva.

Dá nojo ver esses caras jogando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ditar regra, mas é muito claro, que houve um erro de planejamento de elenco. O elenco não tem jogadores velozes em nenhum setor., A desacé lenta, o meio de campo é lento, o ataque perdeu velocidade com a saída do Keno. A estatura mēdia do time é baixa, isso faz com que toda bola alta na defesa do Palmeiras seja sufoco e no ataque não ganha uma bola alta. O jogo de hj nada mais é que um reflexo da composição do elenco combinada com a imaturidade do técnico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Alguém pode me explicar o que o Victor Luiz fez para perder a vaga no time novamente?

tá gordo, olha a cara dele, está pesado, é outro que não pode ser titular do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o time é muito ruim, ou o "treinador" não consegue fazer o time jogar. A diretoria decide se ruim é o elenco ou o treinador. 

Se é para manter como está, devia ter vendido todos os que tiveram proposta segundo o AM, porque ao manter o treinador eles assumem que a incompetência é do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time com muito dinheiro, pouco futebol, mtos jogadores preguiçosos e enganadores, técnico perdido, enfim, dá nojo ver o Palmeiras jogar hoje em dia...a gente vê pq gosta muito, mas não é mole não meus camaradas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

tá gordo, olha a cara dele, está pesado, é outro que não pode ser titular do Palmeiras

a entrega de paçocas está no DNA do VL, mas é só mais um nesse elenco repleto de jogador meia-boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Ou o time é muito ruim, ou o "treinador" não consegue fazer o time jogar. A diretoria decide se ruim é o elenco ou o treinador. 

Se é para manter como está, devia ter vendido todos os que tiveram proposta segundo o AM, porque ao manter o treinador eles assumem que a incompetência é do elenco.

somando  aquela estrela vermelha que tira toda a harmonia e desequilibra a energia da camisa do Palmeiras, depois que pois essa coisa feia , nada dá certo, nem time , nem técnico:bengong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

somando  aquela estrela vermelha que tira toda a harmonia e desequilibra a energia da camisa do Palmeiras, depois que pois essa coisa feia , nada dá certo, nem time , nem técnico:bengong:

Pior que é. Aquela estrela vermelha é uma das coisas mais sem propósito que inventaram. Deve ter sido idéia do areia mijada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Pior que é. Aquela estrela vermelha é uma das coisas mais sem propósito que inventaram. Deve ter sido idéia do areia mijada!

nao tenho certeza, não sei onde ouvi que foi o FRIZZO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..