Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante
Em 05/08/2018 em 19:19, SérgioFM disse:

Erros do técnico à parte, qualquer time do Palmeiras tem obrigação de ganhar de qualquer time do América. Jogadores bisonhos, ridículos, indignos de vestir a camisa. E quando algum gênio colocará o Moisés para bater os pênaltis? Porque parece que é o único homem suficiente para cobrar.

De acordo.

Inclusive, na hora do penalti, imaginei que ele fosse bater.

Qdo eu vi o Jean com a bola, não entendi, mesmo sabendo que em 2016 ele era o cobrador oficial e com alta taxa de conversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 horas atrás, GreenForce disse:

Acrescentaa o Luan aí, minha nossa, vai ser grosso na casa do capeta, pqp

Luan é tão ruim, mas tão ruim, infinitamente ruim que não consigo encontrar adjetivos para qualificar tamanha ruindade.

Alexandre Rosa perto dele é craque!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito as criticas ao Victor Luiz, sinceramente não vi no jogo nada que ele tenha feito para justificar as criticas, até pelo contrário, defensivamente ele se posicionou bem, fez uma atuação dentro da normalidade, não entendo realmente porque o cara leva tanta porrada as vezes mais que certos nomes que mais prejudicam o time do que efetivamente ajudam,mas parece sempre ter mais apoio e benevolência nas analises.

Queria entender qual é o parâmetro para analisar o Victor Luiz, porque realmente se for esperar dele ultrapassagens dele a todo momento, cruzmentos espetaculares que são passes para gol, dribles nos marcadores, etc, ele realmente vai ser sempre o pior lateral do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, uma coisa é fato: o mesmo time (mesmos jogadores escalados) foram bem por 45 minutos e depois se arrastaram nos 45 minutos restantes, pra mim o problema é físico, se fosse problema de escalação, não teriam jogado bem em nenhum dos tempos...é uma impressão que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Bom, uma coisa é fato: o mesmo time (mesmos jogadores escalados) foram bem por 45 minutos e depois se arrastaram nos 45 minutos restantes, pra mim o problema é físico, se fosse problema de escalação, não teriam jogado bem em nenhum dos tempos...é uma impressão que tenho.

Há tempos é visível a queda de rendimento físico do time. Mas tb acho estranha essa condição. Já escutei muita gente da imprensa elogiando os profissionais da preparação física do Palmeiras.

Por onde anda o Paulo Paixão que sempre acompanhou o Felipão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Há tempos é visível a queda de rendimento físico do time. Mas tb acho estranha essa condição. Já escutei muita gente da imprensa elogiando os profissionais da preparação física do Palmeiras.

Por onde anda o Paulo Paixão que sempre acompanhou o Felipão??

Tipo, eu sei que coisas mudam dentro de um jogo antes e depois do intervalo, tem a parte técnica e tudo mais, mas os jogadores do Palmeiras realmente se arrastam com 10 minutos do segundo tempo e isso é muito estranho mesmo, tem alguma coisa muito errada na preparação que esses jogadores recebem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2018 em 17:22, Caiser Soze disse:

            Concordo com tudo, exceção feita apenas aos três jogadores, Dudu, Scarpa e Lucas LIma, acho que são três jogadores acima da média no país e nenhum time disputando a série A hoje tem três jogadores dessa qualidade. O restante do elenco do Palmeiras, é mais do que suficiente para vencer os três campeonatos, o que acontece é que não houve uma implementação de padrão de jogo consistente e o psicológico dos jogadores é de apatia, desde o começo do ano. Felipão  aceitou uma tarefa bastante difícil, quase impossível, de recuperar o futebol dos jogadores acima da média e fazer os demais, que tem qualidade suficiente para levar o time aos títulos, conseguirem pelo menos 80% do que podem. Só isso já é o suficiente para vencer qualquer campeonato em solo brasileiro, onde o nível de qualidade está abaixo do chão já faz um tempo. Felipão vai ter que trocar o pneu com o carro andando, se tem alguém que pode conseguir isso, é ele mesmo. 

São acima da média, vc tem razão. Mas não são craques. Mas vejo no nível deles outros como Luan, Nenê, Diego Souza, Jadson, Diego.... nenhum craque. Mas jogadores que têm levado seus times à ponta da tabela. Os nossos estão servindo mais pra receber seus ricos salários do que pra jogar bola.

 

Quanto ao resto, assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Nota 10 para o time reserva,se esforçaram bastante.

Foco é libertadores,foda-se o BR liderado pelas bixa.

Abrir mão do campeonato qdo falta pouco mais de 01 turno??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..