Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Buffon

Pra virar time mesmo, acho q precisava de mais um volante em campo, q pena q FM estava fora, ele ali no lugar do Borja ou Hyoran ia ficar da hora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de hoje o time, como um todo, foi ridículo, irritante e vagabundo.

Deu raiva vê-los jogado com a camisa do Palmeiras nessa partida. Era indisfarçável má vontade, um amontoado de jogadores enroladores, sem vontade e sem vergonha.

Eles podem mudar nas próximas partidas? Podem sim. E devem!. Eles têm uma estrutura de altíssimo nível, salários exorbitantes e uma torcida gigante por trás. 

Só mesmo vagabundos, sem vergonha na cara, jogam mal nessas condições.

Espero que mudem completamente e parem de atrapalhar um clube da magnitude do Palmeiras. Eles têm o obrigação de serem absolutamente melhores do que isso.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando assistir um jogo do time do coração deixa de ser prazeroso pra se tornar um sacrifício é pq algo de muito ruim está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempe, não perco meu tempo com times tupiniquins no geral.

 

Jogadores aqui, geralmente, assim como os cidadão em si, são vagabundos, relaxados, preguiçosos e etc

 

Enfim

 

Mais do mesmo.. Segue o jogo.

 

Vamos ver na Liberta.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Chapolinverde disse:

esses jogadores não tem gana nenhuma de ser vencedor na vida

Já passou o prazo de validade, pra mim é manter uma base com dois ou três que desejam realmente permanecer aqui e tenha vontade conquistas e vitórias e reformular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Santos, VLuiz, Deiverson,  são jogadores no maximo pra time de serie B, sinistro muito sinistro. Fui contra a contrataçao do Felipão, mas já que veio estou torcendo muito pra que de certo, quem sabe ele tem uma varinha magica e conserte rapidamente esse time insosso.  Agora, tenha a santa paciencia , fazer uma alteração aos 45 do segundo tempo é pra cair o badalo, só se o time estivesse ganhando por um gol de diferença, aí sim justificaria, para ganhar tempo e segurar o resultando.  Vamos em frente a esperança é a ultima que morre.  Felipão arrume esse time logo e vamos pras cabeças,  CB e Liberta ainda dá, com muito sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No primeiro tempo, de certa forma, estava gostando do time, exceto pelo Luan, Jean e VL.

No segundo tempo....melhor nem comentar.

Perdemos a chance (mais uma) de encostar nos primeiros. Dois (02) pontos perdidos.

E o pênalti do Jean?? O que foi aquilo???

Não entendi o pq do Moisés não ter batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Como sempe, não perco meu tempo com times tupiniquins no geral.

 

Jogadores aqui, geralmente, assim como os cidadão em si, são vagabundos, relaxados, preguiçosos e etc

 

Enfim

 

Mais do mesmo.. Segue o jogo.

 

Vamos ver na Liberta.

 

 

 

 

Só pra não deixar esse off topic passar em branco.... Cada um mede o mundo com a sua régua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Erros do técnico à parte, qualquer time do Palmeiras tem obrigação de ganhar de qualquer time do América. Jogadores bisonhos, ridículos, indignos de vestir a camisa. E quando algum gênio colocará o Moisés para bater os pênaltis? Porque parece que é o único homem suficiente para cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O negativismo aqui só pode ser explicado porque a expectativa criada era altissíma.

Quando vc diz que FM não é um beckenbauer, te sentam o porrete. Depois da decepção generalizada, qdo vc diz que ele é infinitamente melhor que Tiago Santos, Chico e Rivaldo Fake, vão te sentar o porrete novamente.

Nos últimos anos, é possível ver que ser campeão brasileiro não é uma tarefa que exige um bom time. Exige apenas ser menos pior que a concorrência.  Antigamente, um time como aquele botafogo de 95 ser campeão era uma raridade. O time tinha que ser bom mesmo! Hj, qualquer porcaria ganha. 

Onde quero chegar?

 

Dudu, Scarpa, Lucas Lima... esses caras foram alçados ao patamar de craques sem ser craques! E a culpa disso não é de nenhum deles.

Esperar que a troca de treinador fosse surtir um efeito mágico e os caras começariam a jogar como Edmundo, Zinho e Alex foi criar mais uma expectativa irreal.

 

Esse time é capaz sim de ser campeão brasileiro. Talvez nunca seja, talvez essa temporada tenha ido pro saco... mas esse time tem qualidades para conseguir os três campeonatos que disputa. E não é porque a qualidade do time é alta. É porque a concorrência é horrível. E é exatamente isso que explica Felipe Melo de titular nesse elenco.

            Concordo com tudo, exceção feita apenas aos três jogadores, Dudu, Scarpa e Lucas LIma, acho que são três jogadores acima da média no país e nenhum time disputando a série A hoje tem três jogadores dessa qualidade. O restante do elenco do Palmeiras, é mais do que suficiente para vencer os três campeonatos, o que acontece é que não houve uma implementação de padrão de jogo consistente e o psicológico dos jogadores é de apatia, desde o começo do ano. Felipão  aceitou uma tarefa bastante difícil, quase impossível, de recuperar o futebol dos jogadores acima da média e fazer os demais, que tem qualidade suficiente para levar o time aos títulos, conseguirem pelo menos 80% do que podem. Só isso já é o suficiente para vencer qualquer campeonato em solo brasileiro, onde o nível de qualidade está abaixo do chão já faz um tempo. Felipão vai ter que trocar o pneu com o carro andando, se tem alguém que pode conseguir isso, é ele mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipao ja identificou o psicologico desse time como o maior problema a ser resolvido.

Na coletiva ele externou isso varias vezes ao citar "controlar a ansiedade" e depois em "fazer o grupo almejar ganhar".

A verdade eh nos ficamos nos gladiando aqui sobre quem deveria jogar, ou como o time deveria jogar, escalacoes, posicoes etc mas tudo isso eh irrelevante se esses jogadores nao entenderem e incorporarem o espirito palestrino.

Tomara que o Bigode consiga mudar esse cenario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Porco Xadres disse:

Tiago Santos, VLuiz, Deiverson,  são jogadores no maximo pra time de serie B, sinistro muito sinistro. Fui contra a contrataçao do Felipão, mas já que veio estou torcendo muito pra que de certo, quem sabe ele tem uma varinha magica e conserte rapidamente esse time insosso.  Agora, tenha a santa paciencia , fazer uma alteração aos 45 do segundo tempo é pra cair o badalo, só se o time estivesse ganhando por um gol de diferença, aí sim justificaria, para ganhar tempo e segurar o resultando.  Vamos em frente a esperança é a ultima que morre.  Felipão arrume esse time logo e vamos pras cabeças,  CB e Liberta ainda dá, com muito sofrimento.

Acrescentaa o Luan aí, minha nossa, vai ser grosso na casa do capeta, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta gana pela vitória a esse time. Pra mim, ontem isso ficou claro mais uma vez. Felipão vai ter muito trabalho, dado que precisa mexer com o brio desse grupo. O elenco parece desmotivado e, o pior, acomodado.

Alguns consideram satisfatório empatar com o América-MG, ainda que fora de casa. Tendo em vista a magnitude do Palmeiras, o custo do nosso elenco e as nossas aparentes pretensões... ao meu ver, é um resultado muito ruim. Perdemos mais uma oportunidade clara de encostar nos líderes.

Espero que a postura na Libertadores seja distinta. Ao menos defensivamente não passamos tantos sustos. Agora, a vontade de ganhar, essa passou longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..