Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Verdissimo disse:

Penso que a diretoria vai deixar a poeira baixar e vai recuperar o jogador, inclusive pode ser que isso faça o Felipe Melo crescer, como jogador.

Por mais que ele já foi expulso ele sabe que com 3 min de jogo foi muita irresponsabilidade, ele não é um jogador burro.

Ademais sou contra deteriorar qualquer que seja o ativo do clube.

Estamos na liberta ainda e como unica coisa positiva deste jogo, foi unir ainda mais essa equipe. 

Felipão saberá como conduzir essa situação com maestria, em momentos como este agradeço o Roger ter saído, porque ele não iria conseguir lidar com esta situação.

 

Hahaha pensa serio que F. Melo vai crescer, entrou na pilha de Valdivia, isto sim, e deu certo, fora das quartas com o Colo-Colo, jogador de 34 anos que tem, com suas entradas violentas e confusôes, os ultimos recursos pra ser lembrado de alguma maneira, comportamento emocional totalmente disproporcionado pra aquele occasiâo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Prefiro o Boca. Cruzeiro tem um time bem mais forte na minha opinião. Palmeiras é bem superior ao Boca de hoje. Tenho medo do Arrascaeta.

Não sei hein... não cheguei a assistir ao jogo do Boca, mas ganhou em casa e fora... trouxe um atacante aí q agora fugiu o nome... parece um time q se acertou mais... além da arbitragem favorável...

Mas não acho q nenhum dos 2 será tranquilo, acho q contra o Cruzeiro a arbitragem seria mais igual, tendo juiz de fora claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, PorcoArce disse:

Prefiro o Boca. Cruzeiro tem um time bem mais forte na minha opinião. Palmeiras é bem superior ao Boca de hoje. Tenho medo do Arrascaeta.

Não gostaria de pegar o Boca pelo fato dos argentinos serem sempre favorecidos pela arbitragem, ainda mais que vai ter o VAR a partir das quartas, vc vai ver qualquer esbarrãozinho na área , juizão vai chegar a ter orgasmos múltiplos pra marcar penalty pro Boca, peguei trauma depois da final de 2000 e semi de 2001 contra estes imundos do boca, metade dos títulos que eles tem na liberta ganharam na mão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Não gostaria de pegar o Boca pelo fato dos argentinos serem sempre favorecidos pela arbitragem, ainda mais que vai ter o VAR a partir das quartas, vc vai ver qualquer esbarrãozinho na área , juizão vai chegar a ter orgasmos múltiplos pra marcar penalty pro Boca, peguei tralma depois da final de 2000 e semi de 2001 contra estes imundos do boca, metade dos títulos que eles tem na liberta ganharam na mão grande.

Ouahh botou o dedo na ferida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Não gostaria de pegar o Boca pelo fato dos argentinos serem sempre favorecidos pela arbitragem, ainda mais que vai ter o VAR a partir das quartas, vc vai ver qualquer esbarrãozinho na área , juizão vai chegar a ter orgasmos múltiplos pra marcar penalty pro Boca, peguei trauma depois da final de 2000 e semi de 2001 contra estes imundos do boca, metade dos títulos que eles tem na liberta ganharam na mão grande.

Mas o VAR é melhor pra gente. Juizada não pode sair anulando gol, validando gol ilegal, dando pênalti por qualquer coisa. O VAR é melhor pra gente nesse caso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PorcoArce disse:

Kkk é piada só pode. Real continua muito muito forte mesmo sem o Ronaldo. Se chegarmos lá o Real é total favorito contra nois. Nem se compara. Mas isso não quer dizer que n dê pra ganhar. 

Depois que vi os japoneses quase ganhando deles ano passado eu não duvido de nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PorcoArce disse:

Mas o VAR é melhor pra gente. Juizada não pode sair anulando gol, validando gol ilegal, dando pênalti por qualquer coisa. O VAR é melhor pra gente nesse caso. 

Mas é aquilo o VAR pode ser usado pro bem ou pro mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Mas o VAR é melhor pra gente. Juizada não pode sair anulando gol, validando gol ilegal, dando pênalti por qualquer coisa. O VAR é melhor pra gente nesse caso. 

Sim, o que complica é QDO o juiz vai usar o VAR... ele q decide em qual lance... mas de forma geral, o VAR é para evitar isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Não gostaria de pegar o Boca pelo fato dos argentinos serem sempre favorecidos pela arbitragem, ainda mais que vai ter o VAR a partir das quartas, vc vai ver qualquer esbarrãozinho na área , juizão vai chegar a ter orgasmos múltiplos pra marcar penalty pro Boca, peguei trauma depois da final de 2000 e semi de 2001 contra estes imundos do boca, metade dos títulos que eles tem na liberta ganharam na mão grande.

Mas se pensarmos que ganhamos deles lá na bomboniere com o Roger,com Felipão deveria ser mais tranquilo.

Pena que futebol não tem logica,como disse o Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Senhores SE passarmos pelo Colo Colo, quem vcs preferem pegar nas semi? Boca ou Cruzeiro ? Eu prefiro pegar o Cruzeiro

São duas bombas. Jogo de mata-mata clássico. Mas, gostaria do Boca para expurgar as derrotas roubadas. E sapecar os caras duas vezes no mesmo campeonato seria saboroso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas se pensarmos que ganhamos deles lá na bomboniere com o Roger,com Felipão deveria ser mais tranquilo.

Pena que futebol não tem logica,como disse o Valdívia.

Sim Rodrigo, na Bola temos um time superior ao deles , o que me preocupa mesmo é a arbitragem pró argentinos que é marca da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Verdeverdade disse:

São duas bombas. Jogo de mata-mata clássico. Mas, gostaria do Boca para expurgar as derrotas roubadas. E sapecar os caras duas vezes no mesmo campeonato seria saboroso demais.

Realmente seria pra lavar a alma e nos vingarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Senhores SE passarmos pelo Colo Colo, quem vcs preferem pegar nas semi? Boca ou Cruzeiro ? Eu prefiro pegar o Cruzeiro

Elas já falaram tremeram uma vez, imagina agora ?! Thiago Neves não era em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Tive que ler em um outro site palmeirense que a expulsão do Felipe Melo é questionável hahahahahahahahaha

Não defendo o FM. O que ele fez, foi burrice e inadmissível.

Porem imagina se fosse o seguinte senário:
Palmeiras x Boca Jr., Jogando na Bombonera e o jogador do Boca faz esse mesmo lance de ontem.
Sera que iria rolar uma expulsão ou somente um cartão amarelo?

Afinal todos sabem como a Conmebol gosta de fud3r os times brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..