Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que sou o único aqui que não vê nada de demais no futebol do Pedro Rocha. Não tou dizendo que é fraco nem nd, só não compreendo bem a tara por esse jogador pois sempre o achei comunzaço. Cebolinha que assumiu vaga dele no time do Grêmio demonstrou rapidamente muito mais futebol.

Ele é uma opção sim, mas provavelmente por uma $$$ considerável, então eu passaria... acho que dá para encontrar melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
52 minutos atrás, BWeninger disse:

Tava pensando aqui, não daria pra ligar pra baixada ali e oferecer uma troca do Hyoran (ou Veiga) + Victor Luiz + Antonio Carlos por Lucas Veríssimo e Bruno Henrique? Se bobear ainda inclui o empréstimo do Arturzinho alegria nas pernas para eles não ficarem tão desfalcados nas pontas.

Victor Luiz é o melhor lateral esquerdo do país. Joga muito melhor que o tal Diogo Barboza, que até aqui, tem enganado e muito. Pipocando e marcando mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cada jogador pode ser mais ou menos efetivo no contexto nao so' do esquema mas tambem de quem esta' ao seu lado. Prometi que nao ia fazer muito comentario sobre o eleco 2019 antes de ter uma definicao do CB, mas adianto que a ideia minha de ter alguem como o Pedro Rocha esta' num contexto de ter pelo menos um "companheiro proximo" que hoje este elenco nao tem. Me explico mais daqui a umas 3 semanas  ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Victor Luiz é o melhor lateral esquerdo do país. Joga muito melhor que o tal Diogo Barboza, que até aqui, tem enganado e muito. Pipocando e marcando mal

Também gosto do Victor Luiz. Mas mercado é isso, temos dois bons e não temos pontas. Eles tem pontas e não tem lateral. Precisamos de zagueiros e eles de meio campo. E além disso tem o Luan Cândido na base que é um lateral extremamente promissor e já tem integrado o elenco profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ainda estamos disputando rodada a rodada o título do Campeonato Brasileiro, as especulações de jogadores serão concentradas no tópico abaixo, visível apenas a usuários cadastrados, para evitar maiores transtornos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é que certos jogadores se aposentem logo, pra ver se param de especular eles aqui.

Principalmente os craques da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Furbo disse:

Acho que sou o único aqui que não vê nada de demais no futebol do Pedro Rocha. Não tou dizendo que é fraco nem nd, só não compreendo bem a tara por esse jogador pois sempre o achei comunzaço. Cebolinha que assumiu vaga dele no time do Grêmio demonstrou rapidamente muito mais futebol.

Ele é uma opção sim, mas provavelmente por uma $$$ considerável, então eu passaria... acho que dá para encontrar melhores opções.

Acho um meia boca que fez meia dúzia de jogos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

O Dudu não é só driblador...

Ele conduz a bola, ele tem bom passe, faz gols, bate as bolas paradas, fora identificação com o time e torcida.

Suprir a saída desse cara vai ser foda.

O atleta, ao meu ver, que melhor se encaixa na posição do Dudu era o uruguaio Urretaviscaya que joga no México, mas teve uma lesão séria e volta só o ano que vem. As características são muito semelhantes posicionamento vertical, velocidade, dribles, passes e finalização.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..