Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Palmeiras: Por que colocar Weverton no lugar de Jaílson foi um acerto

Posts Recomendados

Jailson me lembra o Sergio, otimo jogador, carismatico e entra quando o titular ta em má fase ou machucado, jamais deve ser o titular de fato, tem de ser aquele reserva de respeito igual o Sergio foi.

Prass deve ir a outro time ou encerrar a carreira, obrigado por tudo Prass.

Weverton pode ser nosso goleiro por longos anos e depois passar a fazer o papel que o Jailson faz agora.

Caso o Prass se aposente ou saia ano que vem, o terceiro goleiro tem de ser alguem jovem, com potencial e paciencia, sempre pode ser alguem da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator Weverton tem grande contribuição nesse crescimento da zaga do Palmeiras... o Jailson é bom goleiro, mas o Weverton faz a gestão defensiva muito melhor que o Jailsão.

 

Fico com pena do Prass que hoje seria meu 1º reserva, mas que pelo jeito é a terceira opção do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Eu tinha certeza que o Weverton ia acabar titular, como disse o colega, ele é equilibrado nas qualidades, sabe sair do gol e passa muita segurança à defesa, acho que não sai mais e ainda vai se consagrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do jogador desde a época da Portuguesa, mas não sou o dono da verdade.

Acho um goleiro muito instável e irregular pelo que acompanho durante esses anos.

Acho que ele espalma a maioria das bolas para frente e não para os lados.

Acho que o Prass é o melhor goleiro e pegador de pênaltis que temos.

TORÇO MUITO para que queime a minha língua e o Weverton entre para a seleta escola de grandes goleiros do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..