Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras teve medo da Bola?

Posts Recomendados

10 horas atrás, Buffon disse:

Barcelona? Serio q vai apelar pra outra epoca? Quem estava em campo naquele jogo?

Roger era um pessimo tecnico e idem EB. O unico tecnico top q tivemos nos ultimos anos foi Cuca, deu errado na segunda passagem porq nso estava psicologicamente printo pra voltar. Mas é o unico q presta.

Ja elenco contratamos o melhor q o dinheiro pode contratar no brasil, todo ano vem jogador e vai jogador. Lucas lima q pedi a entrada ontem nem estava aq na epoca do Barcelona, so pra exemplificar rapidamente ... o Egidio aq era o pior lateral do mundo, saiu e foi campeao de novo... sao só dois exemplos dentre mil.

Mas o passado nada importa, eu poderia ser estupido q nem vc esta sendo e citar os fracassos recentes de Felipão e sao muitos. Mas nada disso importa, ele esta ótimo no Palneiras em 2018, mas ontem errou, errou feio foi cagao e nao soube usar o banco,  ponto. Ele é seu idolo? Mas é humano e erra, Paciencia, Aceita q doi menos

O Elenco é praticamente o mesmo oras, participaram daquele jogo : 

-Jailson,Edu Dracena,Luan,Thiago Santos,Bruno Henrique,Dudu,Moisés e Deyverson,Keno,Guerra,Guedes,Egidio,Mina,Tche-Tche

- 7 Desses estiveram em campo ontem

Eu só citei esses fracassos, porque você retrucou dizendo que a culpa foi toda do felipão e o passado recente indica que esse elenco treme em jogos grandes de mata-mata

Mas eu não tiro a culpa do felipão nesse jogo do boca não, no momento que ele leva o gol e manda entrar thiago santos eu mandei ele tomar no cu por estar satisfeito em apenas perder 1x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 horas atrás, RenanPalestra disse:

O Elenco é praticamente o mesmo oras, participaram daquele jogo : 

-Jailson,Edu Dracena,Luan,Thiago Santos,Bruno Henrique,Dudu,Moisés e Deyverson,Keno,Guerra,Guedes,Egidio,Mina,Tche-Tche

- 7 Desses estiveram em campo ontem

Eu só citei esses fracassos, porque você retrucou dizendo que a culpa foi toda do felipão e o passado recente indica que esse elenco treme em jogos grandes de mata-mata

Mas eu não tiro a culpa do felipão nesse jogo do boca não, no momento que ele leva o gol e manda entrar thiago santos eu mandei ele tomar no cu por estar satisfeito em apenas perder 1x0

O elenco é outro o Felipao tinha varios jogadores diferentes disponíveis incluindo Lucas Lima q nem usou... 

Todo ano a gente ganha varios jogadores novos, todo ano saem os q nao gostamos e vem novos, da pra citar uns 20 ou 30 facil nos ultimos anos, logio nao existe isso de elenco fracassado

E mesmo q fosse o mesmo elenco (q nao é),  seria como eu dizer q o felipao sempre vai perder pro boca pelo historico, ou q sempre vai fracassar pelo historico recente no brasil. Não é argumento plausivel isso. O q aconteceu contra o Boca foi culpa de Felioao SIM. Mas pra deixar claro ele vem fazendo otimo trabalho mesmo com essa enorme cagada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo da bola eu não sei, mas que não teve vontade de ganhar isso foi notório. 

Ridiculo o posicionamento da equipe frente à um time que só ganhou de 2x0 o que pode ter provocado a nossa eliminação pelo simples fato do técnico e jogadores acharem que um empate ou perder só de 1x0 estava bom demais. 

Lamentavelmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time do Boca não pisou na área do Palmeiras o jogo todo,tomamos um gol de escanteio e outro de fora da área,no mais a defesa se portou bem,a questão é que o Felipão não foi pra Buenos Aires atrás da vitória,o empate estava de bom tamanho,um a zero tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns da torcida vão muito pelo que a imprensa diz. Pra mim, o que "deu ruim" no jogo com o Boca foi tomar o 2°gol (acho que a maioria concorda) mas eu vejo a falha do Diogo Barbosa (sem querer achar "culpado" e achando) como determinante em cabecear a bola p meio do campo e não p lateral. Pegou a defesa desarrumada. Time estava saindo p contra-ataque e teve o chutão. 

Só vejo críticas ao FM, Felipão, Luan, TS que entrou mas o D. Barbosa nada. 

Mas eu ainda acredito... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que na derrota contra o Boca não cabe critica aos jogadores, tirando o Moises que foi uma figura nula em campo, o resto do time fez o que foi planejado pelo Felipão, acho que o grande erro foi ter jogado para perder de 1x0, se o mestre tivesse soltado um pouquinho mais o time teríamos feito pelo menos um gol no jogo, e a situação seria bem diferente, se compararmos com o jogo do Gremio o Renato jogou para empatar, só que ele colocou a defesa gremista jogando um pouco mais adiantada que a nossa, isto dificultou muito os arremates da entrada da área e cruzamentos do fundo pela equipe do River, facilitando para defesa a saída de bola, pois o jogadores de meio estavam bem próximos dos zagueiros, evitando o chutão a toda hora e dando tempo para os caras de traz repirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..