Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras teve medo da Bola?

Posts Recomendados

Visitante
57 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Na verdade pipocamos em jogo grande desde novembro de 1999 com exceções do rio-sp 2000, paulista de 2008, copa do Brasil 2015 e BR 2016 onde tbm nao foi la grande coisa mtos jogos vencidos na raça.

Pra mim 2008 foi o último time que eu tinha certeza que ia ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns falam que defesa ganha campeonato, espero que a defesa marque 3 gol no jogo da volta. Real Madrid ganhou as últimas champions jogando no contra-ataque. 😂😂😂😔😔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Chapolinverde said:

problema para min é q o palmeiras jogou por um resultado apenas, que era o empate... e quando vc faz apenas esse tipo de planejamento a bola pune.

Pq ontem tirando alguns jogadores que tava nítido que esta em um dia ruim tecnicamente, ficou evidente que o palmeiras ele não tinha nenhuma estratégia para ganhar o jogo. A não ser achar um gol aleatório.

Pq se vc pensar em uma analise básica, fora de casa vc joga por 3 bons resultado, vc ta perdendo por 1 a 0, não é ruim pq caso vc jogue para empatar o 1 a 1 é o melhor resultado tirando a vitória.

Fora de casa vc tem que jogar para fazer gol, coisa que o palmeiras nem se querer pensou em tentar.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chapolinverde disse:

problema para min é q o palmeiras jogou por um resultado apenas, que era o empate... e quando vc faz apenas esse tipo de planejamento a bola pune.

Pq ontem tirando alguns jogadores que tava nítido que esta em um dia ruim tecnicamente, ficou evidente que o palmeiras ele não tinha nenhuma estratégia para ganhar o jogo. A não ser achar um gol aleatório.

Pq se vc pensar em uma analise básica, fora de casa vc joga por 3 bons resultado, vc ta perdendo por 1 a 0, não é ruim pq caso vc jogue para empatar o 1 a 1 é o melhor resultado tirando a vitória.

Fora de casa vc tem que jogar para fazer gol, coisa que o palmeiras nem se querer pensou em tentar.

 

Eu falei exatamente isso para um amigo enquanto assistia o jogo ontem, o time visivelmente abdicou de jogar bola para se defender. Jogou pelo empate. Era visivel. Ainda falei "vai chamar os cara, eles vão fazer um gol... aí vai apertar porque o time vai assustar", não deu outra. 

Um time como o Palmeiras abdicar de jogar bola como fez, é um absurdo. 

Fora isso, ainda tinhamos os jogadores da frente visivelmente com a fralda cheia. William, Dudu, Moisés... um absurdo. 

Somado a isso, deu no que deu ontem. 

Felipão também tem sua parcela de culpa, porque se ele manda o time jogar bola, tocar, como fez em apenas uma vez, hoje poderiamos estar comentando uma vitória do Palmeiras porque o time do Boca não é esse monstro que pintam, é fraco.

E sim, eu sei que tem a camisa pesada, tem o caldeirão que é jogar no Bombonera, sei de todos esses fatores, mas o time deles é fraco. Tanto que conseguiram um gol de bola parada e depois em um drible que o Luan tentou adivinhar o que o Atacante ia fazer. De resto não fizeram NADA. 

Se o Palmeiras jogar bola, tocar a bola, ir pra cima e não se borrar, nós temos totais chances de reverter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jhol disse:

Alguns falam que defesa ganha campeonato, espero que a defesa marque 3 gol no jogo da volta. Real Madrid ganhou as últimas champions jogando no contra-ataque. 😂😂😂😔😔

nesse caso então está favorável ao Boca... com 2*0 eles não vão atacar tanto não... virão pra jogar no contra atk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma ideia que precisa passar também pela cabeça dos jogadores em campo, foram 109 chutões, poderiam ter conversado entre si, os meias e pontas e colacarem a bola no chão pensando em se aproximarem, se ligarem pra passar a bola mais rápido e evitar a pressão, mas parecem se prender ao que o técnico fala e não tomam atitude (como muitos jogadores do passado palmeirense já fizeram), outra explicação é terem ficado tão tensos de nervosismo (medo) e não tiveram capacidade de raciocinar um meio de mudar o horrível futebol em campo, foram engolidos pela intensidade do adversário e aceitaram isso, culpa deles e do treinador que colocou um marcador quando o time já estava inútil tecnicamente, T. Santos não é ninguém pra chamar os outros pro jogo, pra por a bola no chão e convidar o time a jogar com ele, foi apenas um marcador q sequer conseguiu pressionar.

Aceitemos que o time se borrou e nem teve cabeça pra reagir, foram imobilizados na teia do inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fercas disse:

Precisamos nos livrar urgentemente desse DNA amarelão em jogos grandes!

Pois é, quem sabe 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio mais descabido do futebol, na minha opinião, é o meio campo passar pro zagueiro dar chutão pra frente

Qual o sentido? Se for pra dar lançamento, o meio campo devia lançar. 

Cansei de ver o Sr. Moisés fazendo isso ontem.

Tá na hora dos "habilidosos" do time mostrarem que sabem bater na bola né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou irreconhecivel. Eu fui dormi com sentimento de time pequeno, que se acovardou, fugiu do jogo, respeitou (ou tremeu) demais para o boca, e time assim merece perder mesmo. Não agrediu o boca de nenhuma maneira, pior foi 2 gols em questão de minutos af 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Como sempre, em todos os mata-mata que esse time disputou do ano passado até aqui, se cagou todo, na hora do vamo vê peida na farofa e enxe a cueca de cocô. Basta ter um jogo decisivo pela frente que a jatada de bosta na cara vem, ficam com muito medo da bola, do jogo, do adversário, de serem campeões.. sei lá, vai saber qual o medo desses caras. Parece que tem alergia a jogo decisivo.

Eu acho que esse time tem bola pra reverter esse placar, mas o Felipão vai precisar de botar na cabeça desses caras que eles são capazes de ganhar essa classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 horas atrás, RenanPalestra disse:

parece que em todo jogo decisivo de mata-mata isso ocorre com esse elenco

já mudou 4 técnicos e nada

O elenco q deixou Moises 90 minutos?

O elenco q deixou William 90 minutos?

O elenco q mandou Dudu e William jogarem de praticamente laterais?

O elenco q mandou o recem chegado Gomez (q joga muito) dar chutao?

O elenco q nao usou um cara como Lucas Lima no jogo, nem no segundo tempo?

O time do Palmeiras muda todo ano, saem as pecas ruins e vem melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Como sempre, em todos os mata-mata que esse time disputou do ano passado até aqui, se cagou todo, na hora do vamo vê peida na farofa e enxe a cueca de cocô. Basta ter um jogo decisivo pela frente que a jatada de bosta na cara vem, ficam com muito medo da bola, do jogo, do adversário, de serem campeões.. sei lá, vai saber qual o medo desses caras. Parece que tem alergia a jogo decisivo.

Eu acho que esse time tem bola pra reverter esse placar, mas o Felipão vai precisar de botar na cabeça desses caras que eles são capazes de ganhar essa classificação.

Queria ver o time comendo grama igual na segunda final da copa do brasil 2015. Jogando com aquela seriedade ninguém ganha da gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Lord Pig said:

Queria ver o time comendo grama igual na segunda final da copa do brasil 2015. Jogando com aquela seriedade ninguém ganha da gente

Esse time tem o DNA de fracasso em Mata-Mata. Chega num jogo decisivo e se caga todo, não adiantou trocar de treinador, o time que peida na farofa na hora H é PRATICAMENTE o mesmo.

Contra a Ponte Preta levaram ferro, Curintia esse ano ferro, Inter (ano passado), America MG e Bahia passou por um fio, Barcelona EQU levou ferro, contra o Cruzeiro levou ferro, agora foi a vez do Boca meter o ferro. O Felipão sabe trabalhar esse lado emocional, espero que ele consiga botar na cabeça desses caras que eles podem reverter esse placar, futebol eles tem.

Novamente, eu realmente acredito que da pra enfiar 2 ou 3x0 nesse time do Boca no Allianz, mas pra isso, tem que botar na cabeça desses caras que eles realmente são capazes disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..