Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Time contra o Santos

Posts Recomendados

19 horas atrás, Yusuke disse:

E lá vamos nós...

Weverton, Jean, A. Carlos, Gomez, V. Luiz, T. Santos, B. Henrique, L. Lima, Guerra, Dudu e Borja (Deyverson)...

Resolvi colocar o Guerra no time pra ver se colocamos mais a bola no chão e trabalhe melhor com o L.Lima e Dudu, temos de fazer algo nesse sentido, mas não creio que o Felipão faça isso

Guerra? Só pode ser piada, você assistiu Palmeiras x sport? Palmeiras x Flamengo? Esse aí já deveria era ir embora, coloca o Scarpa que sera muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Guerra? Só pode ser piada, você assistiu Palmeiras x sport? Palmeiras x Flamengo? Esse aí já deveria era ir embora, coloca o Scarpa que sera muito melhor.

Meu caro, assisto todos os jogos do Palmeiras desde os meus 7 anos de idade, você sabe ler o porquê da "minha" opção?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Yusuke disse:

Meu caro, assisto todos os jogos do Palmeiras desde os meus 7 anos de idade, você sabe ler o porquê da "minha" opção?

 

Respeito, mas discordo!

Acho que o Guerra não cabe em nenhuma escalação, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

             Weverton

Rocha Ac Gomez V.Luiz 

                 T. Santos

               B.henrique  

        Scarpa.      Lima

       Dudu.  

                     Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LL melhorou ultimamente. Mas ainda não fez uma grande partida contra o ex-time (salvo engano). Torcendo para que seja nesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

LL melhorou ultimamente. Mas ainda não fez uma grande partida contra o ex-time (salvo engano). Torcendo para que seja nesta.

Fez um Gol já contra eles, bem que amanha ele poderia fazer um e dar uma assistência né? Bora vamo lá Lucas Lima, é a sua hora fera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, troika disse:

Marcos rocha ja esta apto a jogar?

Acho que Jean está na frente dele na questão do físico, Jean já queria jogar contra o Flamengo... De repente Rocha vai pro banco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Estadão estão escalando o MR. Espero que Felipão determine que ele guarde a posição defensiva. O tal Bruno Henrique é muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Gustavo Gomes tem que jogar por que é o melhor zagueiro.... juro que não sei quem faria a dupla com ele, talvez o Antonio Carlos já que o Luan foi mal na quarta... se bem que não sei!!!

 Laterais se o Marcos Rocha tiver condição não tem dúvida, caso contrário Jean. Na outra o Vitor Luiz.

 Volantes iria de Felipe Mello e Bruno Henrique.

 Armação o Lucas LIma.

 No ataque pelas pontas... Dudu e Scarpa (se bem que deve jogar o Hyoran e o Scarpa no segundo tempo)

 Centro-avante Borja ou Deyverson

 

 Temos que vencer hj!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..