Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

6 horas atrás, cara de caqui disse:

podem ter retardado o futebol, mas não o resto. É questão de tempo para o futebol reagir e os clubes irem contra isso. Basta apenas uma coisa, que apenas um clube comece a explorar a mídia digital com profissionalistmo e começar a ganhar mais que os outros. 

Somos esse clube pois TV Palmeiras Play transmitiu o jogo, só que a ADM fundo de quintal dos clubes fzm q aceitam qlq coisa, hj o Prantos soltou o pior tweet de TDS dizendo q não celebram balancetes é óbvio q não celebram pois só fecham no vermelho.

Não sei os números mais o Palmeiras deve faturar uma boa grana com seu canal do YouTube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luizverde disse:

Que eu saiba também não. Eles selecionam casas segundo a amostragem e colocam um aparelho na TV para medir.

Eu só não sei como é a medição na tv fechada, será que o receptor não permite medição real aparelho a aparelho ao invés da amostragem realizada nas medições da tv aberta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cara de caqui disse:

podem ter retardado o futebol, mas não o resto. É questão de tempo para o futebol reagir e os clubes irem contra isso. Basta apenas uma coisa, que apenas um clube comece a explorar a mídia digital com profissionalistmo e começar a ganhar mais que os outros. 

Duvido muito, mesmo os clubes que assinaram inicialmente com a Turner, depois foram rastejando até a Globo e assinaram um contrato deletério, com as melhores condições para a emissora. Além dos valores baixos em relação aos dois clubes queridinhos da Globo, aceitaram também a duração esdrúxula de 6 anos e o pior de tudo: uma multa por ter assinado com a Turner. Onde existe isso no mundo?

Por tudo isso, duvido muito que os clubes tupiniquins "reajam", tiveram a faca e o queijo na mão na atual negociação, e voluntariamente se colocaram mais uma vez sob o julgo contratual da Globo, aceitaram termos ridículos, valores ridículos... 

Não há esperança para o futebol brasileiro.

Obs.: Internacional, Santos, Bahia, Ceará e Fortaleza aceitaram pagar a "multa de retaliação", e só não farão por causa da pressão do Palmeiras na negociação. Ridículo, ridículo! Quero que esses clubes se lasquem, mas principalmente os "grandes" Internacional e Santos, esses merecem toda sabotagem da Globo, aliás, os próprios dirigentes de ambos suas torcidas coniventes sabotam os dois clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Duvido muito, mesmo os clubes que assinaram inicialmente com a Turner, depois foram rastejando até a RGT e assinaram um contrato deletério, com as melhores condições para a emissora. Além dos valores baixos em relação aos dois clubes queridinhos da RGT, aceitaram também a duração esdrúxula de 6 anos e o pior de tudo: uma multa por ter assinado com a Turner. Onde existe isso no mundo?

Por tudo isso, duvido muito que os clubes tupiniquins "reajam", tiveram a faca e o queijo na mão na atual negociação, e voluntariamente se colocaram mais uma vez sob o julgo contratual da RGT, aceitaram termos ridículos, valores ridículos... 

Não há esperança para o futebol brasileiro.

Obs.: Internacional, Santos, Bahia, Ceará e Fortaleza aceitaram pagar a "multa de retaliação", e só não farão por causa da pressão do Palmeiras na negociação. Ridículo, ridículo! Quero que esses clubes se lasquem, mas principalmente os "grandes" Internacional e Santos, esses merecem toda sabotagem da RGT, aliás, os próprios dirigentes de ambos suas torcidas coniventes sabotam os dois clubes.

Para mim essa prática da multa é digna de ter antitruste pois inibe concorrência.

Hoje esqueci de fz algo aqui Chupa rede esgoto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rdm said:


Eu gostaria de saber aonde que está escrito de que
para ter uma transmissão esportiva é necessario ter
a anuência dos dois clubes.A lei que regula isso é
Lei Pelé no artigo 42 e nela não há nada que afirme
isso.Se não está escrito na lei,não é lei.Portanto
o que está havendo é interpretação que inocentemente
favorece a rgt.A lei é dubia quem quiser ler verá
que se pode interpretar e argumentar de forma plausivel
de que quem tem o mando de jogo tem o direito de fazer o
que quiser.O que eu quero dizer é que na lei não tem
nada que diga da necessidade de 2 clubes,isso é inter
pretação portanto,judicialmente é discutivel e muito.
 

Isso se nenhum dos clubes tiver assinado contrato com nenhuma emissora né!

Agora, uma vez que vc tem um contrato assinado com uma emissora e ela pagou pelos direitos de transmissão ela vai colocar em contrato que vc está cedendo seus direitos a ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

E processar a pessoa que vincular a imagem.

Odeio ser o chato da história (embora esteja bastante acostumado com isso), mas eu não recomendo a nenhum palmeirense a fazer algo nesse sentido.

Pior que vou ao jogo amanhã e pensei em fazer alguma transmissão kkkkkkkkk. Só pode mandar vídeo dos gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Para mim essa prática da multa é digna de ter antitruste pois inibe concorrência.

Hoje esqueci de fz algo aqui Chupa rede esgoto

 

O CADE só "funciona" através de lobby, mas de toda forma, para mim os clubes que aceitaram são os grandes culpados, como disse, tiveram a faca e o queijo na mão, e além de desperdiçarem, ainda aceitaram a infâme multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eguren disse:

Pior que vou ao jogo amanhã e pensei em fazer algum transmissão kkkkkkkkk. Só pode mandar vídeo dos gols?

Pode me ligar e fazer vídeo chamada pelo zapzap. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eguren disse:

Pior que vou ao jogo amanhã e pensei em fazer algum transmissão kkkkkkkkk. Só pode mandar vídeo dos gols?

Acho que nem dos gols. Obviamente há muitos torcedores que gravam trechos do jogo e nada acontece, mas nesse momento, onde não haverá transmissão televisiva, os holofotes estarão voltados para quem gravar quaisquer imagens da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Acho que nem dos gols. Obviamente há muitos torcedores que gravam trechos do jogo e nada acontece, mas nesse momento, onde não haverá transmissão televisiva, os holofotes estarão voltados para quem gravar quaisquer imagens da partida.

Então esse jogo vai ser uma situação totalmente diferenciada. Por exemplo, no caso dos gols gravados pela torcida normalmente, a questão de ser transmitido permite a gravação dos gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc paga pra entrar no estádio pra assistir o jogo, vc tem direito de filmar o jogo inteiro se quiser. 

A rede esgoto que se foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eguren disse:

Então esse jogo vai ser uma situação totalmente diferenciada. Por exemplo, no caso dos gols gravados pela torcida normalmente, a questão de ser transmitido permite a gravação dos gols?

Eu não sei exatamente como funciona a legislação a esse respeito. Mas acho que em situações normais, nenhuma emissora vai ficar caçando os milhares de torcedores que gravam e divulgam os gols. Já na atual situação, a Globo estará pagando a alguns clubes para explorarem comercialmente as imagens da transmissão de todos os jogos, só que enquanto não assinar conosco, ela terá 38 jogos a menos de seus próprios clubes, e qualquer um que sem os direitos decidir fazer imagens da partida e divulgá-las poderá ter a atenção especial dos detentores. Acho que haverá menos colher de chá, mas repito, não conheço os detalhes da negociação, se pode divulgar os gols ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele Fala um pouco do direito do Mandante que eu sou um pouco contra....mas eu tou começando a achar que cabe se for negociado coletivamente de forma organizada o que é muito difícil

Acho que esse youtuber faz o desimpedido não tenho ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Zé mané que foi na ESPN falar água do Palmeiras/Diretoria...mas depois que saíram os dados do TNT parece que ele mudou um pouco a postura....Ele Explicas os impasses do contrato

Eu não sabia e não tinha lido em canto nenhum que o Palmeiras tb reclama do Valores de aberta...que caíram de 840 milhões para 600 milhões para compor os valores de TV Fechada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..