Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Eu acredito que Palmeiras e RGT vão chegar em um acordo. Talvez não necessariamente pelo valor de Corinthians/Flamengo, mas algo próximo.

Nesses próximos anos, o campeonato vai ser mais disputado, em um comparativo direto e superficial aos dos anos passados. Poderíamos dizer que temos um representante de SP, RJ, RS e MG com uma equipe muito bem montada. Tais áreas extremamente estratégicas do ponto de vista dos patrocinadores. Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro vêm fortes e não televisionar um confronto da magnitude de, por exemplo, Palmeiras x Flamengo, é desmoralizar a própria marca.

O que deve pensar um anunciante que despeja milhões de dólares no campeonato, ao ver que a partida que contrapõe os melhores elencos não vai ser televisionada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Daonde vcs estão tirando isso? serio msm não tem nada a ver o Cartola com transmissão de jogo nada mais nada a ver, a não ser que muita coisa mudou pois é um sistema de avaliação de atletas

Eu trabalho com publicidade, e negocio diretamente compra pela RGT para um cliente meu. Já tive reuniões e inclusive tenho os valores para o jogo, e como é negociado o funcionamento.

O Cartola está atrelado sim ao direito de imagem dos jogadores, e do próprio clube. Sem contrato com a RGT, o mesmo cai por terra.

Para quem acha que o cartola não é um problema, a RGT tem contratos milionários de cota de patrocínio do mesmo, pois é um aplicativo muito popular. O pacote futebol é o maior da emissora, inclui cartola, transmissão na tv e internet (esse ano foi oferecido com uma força a mais - até por isso entrou aquela regra das emissoras não utilizarem lances em suas páginas, para concentrar mais no portal da RGT).

Não sei em que pé ficará essa "guerra", mas pra mim, Palmeiras tem uma barganha alta de negociação. Uma vez atrelado ao seu patrocinador que eles poderão ter essa queda de exposição em nome de um bem maior ao clube, o resto é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Daonde vcs estão tirando isso? serio msm não tem nada a ver o Cartola com transmissão de jogo nada mais nada a ver, a não ser que muita coisa mudou pois é um sistema de avaliação de atletas

Ela nao pode utilizar a "marca" Palmeiras. 
Assim como são nos jogos FIFA e PES. Ou paga para utilizar ou fica sem. rtg recebe muita grana com cartola muita mesmo. É um jogo extremamente populoso.

Agora se 1 único time não entrar o Cartola quebra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma parte da torcida subestima o clube em detrimento da RGT, está na hora de mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem tem a vantagem na negociação é o Palmeiras,é bater o pé agora,porque daqui a 5 anos a situação pode não ser a mesma e nem vai adiantar chorar depois.Palmeiras é um dos clubes que mais dá audiência pros caras,quem sai perdendo são eles sem a gente,o Palmeiras não precisa do dinheiro deles igual os gambás e mulambos.E queiram ou não,o Galliote é o primeiro presidente peitando a Rgt, merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Felippe C. disse:

Eu trabalho com publicidade, e negocio diretamente compra pela RGT para um cliente meu. Já tive reuniões e inclusive tenho os valores para o jogo, e como é negociado o funcionamento.

O Cartola está atrelado sim ao direito de imagem dos jogadores, e do próprio clube. Sem contrato com a RGT, o mesmo cai por terra.

Para quem acha que o cartola não é um problema, a RGT tem contratos milionários de cota de patrocínio do mesmo, pois é um aplicativo muito popular. O pacote futebol é o maior da emissora, inclui cartola, transmissão na tv e internet (esse ano foi oferecido com uma força a mais - até por isso entrou aquela regra das emissoras não utilizarem lances em suas páginas, para concentrar mais no portal da RGT).

Não sei em que pé ficará essa "guerra", mas pra mim, Palmeiras tem uma barganha alta de negociação. Uma vez atrelado ao seu patrocinador que eles poderão ter essa queda de exposição em nome de um bem maior ao clube, o resto é história.

Um usuario me enviou uma materia na pagina anterior e vi a resistência que o Galiote esta fazendo é digno de uma guerra de titãs pois a Rede esgoto esta em um beco ao qual se ceder os demais clubes vao para cima dela

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Palmeiras se mantenha firme nessa. Na época do clube dos 13 os gambás ferraram todo mundo e se venderam p RGT agora e a nossa vez de reverter essa história.

Imaginem, por exemplo, lá fora os gringos não verem o atual campeão brasileiro na RGT Internacional, será trágico p eles. 

COMO EU TENHO ORGULHO DE SER PALMEIRENSE, MEU DEUS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luciano massari disse:

Pra RGT  a situação é delicada pensando em longo prazo,essa demora pra fechar com o Palmeiras,com o clube não dando o braço a torcer e fazendo exigências válidas pode abrir precedentes perigosos nas próximas renovações de contrato.

Esse é a intenção....por isso que é bom esticar a corda ao máximo pra perto do BR virar pauta e todo mundo começar a Chiar....O Palmeiras espera um cala Boca da RGT eu acho

Mas acho que fecham por menos que cheirinho e Gambá....Se o Time tiver disposto e meter pressão comprometer receita acho que aguenta no máximo 1 ano sem transmissão....ninguém rasga dinheiro e exposição mesmo sendo injusto pra caramba a divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que RGT x Bolsonaro entraram de vez em uma "guerra" 

Isso é bom pra gente , se a RGT enfraquecer em audiência como tem sido e agora com dinheiro público 

É mais barganha pro verde que não cede pra poderosa Vênus platinada 

Vai ser um ano difícil pro grupo RGT 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT sabe que perde muito mais em patrocínios se não assinar com a gente. Sem a gente, todo mundo vai querer rever as cotas do Brasileirão. Não é como se a RGT fosse perder dinheiro pagando para a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois lados entraram na reta final, estão esperando pra ver quem pisca primeiro, no caso a tolerância da RGT é um pouco menor, ela não pode começar um campeonato desfalcada em 38 jogos de um time que é um dos candidatos ao título, se o Palmeiras aguentar até o limite, vai conseguir um acordo satisfatório  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felippe C. disse:

 

Para quem acha que o cartola não é um problema, a RGT tem contratos milionários de cota de patrocínio do mesmo, pois é um aplicativo muito popular. O pacote futebol é o maior da emissora, inclui cartola, transmissão na tv e internet (esse ano foi oferecido com uma força a mais - até por isso entrou aquela regra das emissoras não utilizarem lances em suas páginas, para concentrar mais no portal da RGT).

 

Se for dessa forma mesmo não tem nem o que conversar. Imprime um contrato do Flamengo aí troca os nomes por Palmeiras que a gente assina. É isso ou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Com essa guerra declarada da RGT .O que seria bom pro Palmeiras era alguns deputados se levantassem em relação a uma revisão da lei Pelé ( direito de transmissão de jogos ) para atingir a RGT 

A lei Pelé não é uma pec  não precisa de 308 deputados e 51 senadores para ser revisada 

Só ter a maioria , aí é que entrava a Simba ( Record , SBT e rede tv ) que poderia fazer uma proposta por menos ao Palmeiras porem ia ter os seus 19 jogos sendo transmitidos em 3 emissoras diferentes e com exclusividade 

Contrato de 1 ano ( devido ao embrolio da lei Pelé )

 

Isso tudo antes do dia 28 fevereiro

A RGT ia passar apertado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Preocupada, RGT coloca prazo para tentar fechar com o Palmeiras

 

O torcedor do Palmeiras ainda não sabe se verá o clube na TV aberta em 2019. A disputa do Campeonato Brasileiro ainda é uma incógnita e o clube tem razão em fazer jogo duro.

Fechado com a Turner para transmissão de partidas na TV fechada, o Verdão não aceitou a redução proposta pela Globopara assinar o contrato de transmissão na TV aberta. A diretoria palmeirense entende que os valores devem ser iguais aos pagos para Flamengo e Corinthians, já que o Palmeiras tem a mesma, ou maior, visibilidade que ambos.

A direção da emissora está preocupada com o assunto e colocou data-limite para bater o martelo: 28 de fevereiro. Em paz com os cofres e sem necessidade de fazer caixa, o Palmeiras não deve aceitar nova proposta, principalmente se não bater nos valores pagos aos rivais.

Ao UOL Esporte, o Diretor de Gestão do Esporte da Vênus Platinada revelou não ter deadline, mas que existe expectativa pelo acerto.

“Obviamente, em se tratando de direitos esportivos, buscam-se entendimentos com antecedência pois isso traz ganhos promocionais e de planejamento”,declarou.

“Contudo, não enxergamos aqui um deadline. Na realidade, embora seja algo longe do ideal para todas as partes, quando há efetivo interesse em um acordo, as portas permanecem abertas para negociação, ainda que as condições, muitas vezes, se deteriorem exatamente pelo dano que a demora causa ao planejamento e ao potencial de promoção do produto”, finalizou.

Outra preocupação

A RGT também está preocupada com o game Cartola FC. Quem não fechar contrato, não entrará no jogo. Só em 2018 a RGT faturou R$ 16 milhões com o game fantasy. Somente os clubes que tiverem acertos contratuais podem entrar no aplicativo. Se o Palmeiras ficar de fora, a emissora terá sérios problemas para montar os jogos e os atletas disponíveis, desnivelando totalmente a competitividade do jogo.

 

© Palmeiras Online | Com o Palmeiras em todos os momentos | 1996 - 2019

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..