Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Skraeling disse:

Vejo o pessoal falando do AC como se fosse um estorvo ao time e não tivesse nenhuma qualidade, não é um fora de série mas está longe de ser essa "pereba" que estão pintando ele.

Também torço para que venha alguém superior a ele... mas para quem já ficou triste com a não permanência do Jackson e já assistiu jogo com Gladston e Jeci ... O pessoal está muito intolerante com o rapaz.

Teve algumas falhas pontuais, assim como todos falharam

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Graças as falhas grotescas, principalmente contra o Boca aqui na primeira fase que o Boca se classificou. 

Zagueiro nota 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo era muito bom mesmo. Mas acho que a venda foi boa pros dois lados.
Recebemos uma grana boa e ele foi jogar em um clube tradicional de uma grande liga na Europa. 
Financeiramente os 2 ganharam mas desportivamente perdemos um jogador diferenciado de reposição elevadissima.

E para ser bem sincero que Zagueiro está no futebol brasileiro a excessão do Geromel e Kaneman que são tão melhores que os do Palmeiras ?

Vitor Rabelo
Rodrigo Caio
Henrique



Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo era muito bom mesmo. Mas acho que a venda foi boa pros dois lados.
Recebemos uma grana boa e ele foi jogar em um clube tradicional de uma grande liga na Europa. 
Financeiramente os 2 ganharam mas desportivamente perdemos um jogador diferenciado de reposição elevadissima.

E para ser bem sincero que Zagueiro está no futebol brasileiro a excessão do Geromel e Kaneman que são tão melhores que os do Palmeiras ?

Para ser bem sincero não tiraria nenhum do elenco para colocar outro igual ou duvidoso.





Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo era muito bom mesmo. Mas acho que a venda foi boa pros dois lados.
Recebemos uma grana boa e ele foi jogar em um clube tradicional de uma grande liga na Europa. 
Financeiramente os 2 ganharam mas desportivamente perdemos um jogador diferenciado de reposição elevadissima.

E para ser bem sincero que Zagueiro está no futebol brasileiro a excessão do Geromel e Kaneman que são tão melhores que os do Palmeiras ?

Para ser bem sincero não tiraria nenhum do elenco para colocar outro igual ou duvidoso.





Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melhor coisa feita foi emprestar o Arthur para o bahia e o super artilheiro Papagato para o galinho.

Ótimas notícias para fechar o dia.

Parabéns Palmeiras por ser tão correto e buscar sempre o melhor para o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei isso aqui uma vez e novamente aconteceu, eu fico puto com essa imprensa morfética do carai...

Estava lendo no UOL e RGT a contratação do Rodrigo Caio pelos Urubus, ninguém cita valor, salário, nada! Parece até que vai de graça e vai receber pouco porque eles são os fodões!

Gastaram 54 milhões no pífio Vitinho (que quase não comentam esse absurdo) e fazem questão de lembrar toda vez que pagamos 33 milhões no Borja, semelhante a história de sempre enfatizarem o patrocínio da Crefisa mas nunca a absurda diferença que a RGT paga para eles.

Quando é aqui, como o recente caso do Marcos Rocha, falam valor, salário e o escambau a quatro, e muito filhadaputice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Melhor coisa feita foi emprestar o Arthur para o bahia e o super artilheiro Papagato para o galinho.

Ótimas notícias para fechar o dia.

Parabéns Palmeiras por ser tão correto e buscar sempre o melhor para o time

Isso é coisa da comissão técnica.

Pelo visto o Borja não irá ser vendido e iremos de Borja, Deyverson e Arthur.

Sobre o Artur, acho que poderia ficar e ter oportunidades, mas é notório que o Felipão prefere o Hyoran e talvez aproveite o Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
3 minutes ago, Sergio Jundiai said:

Comentei isso aqui uma vez e novamente aconteceu, eu fico puto com essa imprensa morfética do carai...

Estava lendo no UOL e RGT a contratação do Rodrigo Caio pelos Urubus, ninguém cita valor, salário, nada! Parece até que vai de graça e vai receber pouco porque eles são os fodões!

Gastaram 54 milhões no pífio Vitinho (que quase não comentam esse absurdo) e fazem questão de lembrar toda vez que pagamos 33 milhões no Borja, semelhante a história de sempre enfatizarem o patrocínio da Crefisa mas nunca a absurda diferença que a RGT paga para eles.

Quando é aqui, como o recente caso do Marcos Rocha, falam valor, salário e o escambau a quatro, e muito filhadaputice!

Exatamente, subestimam demais esses $54 milhões mal gastos rapaz, se fosse o Palmeiras que tivesse jogado todo esse dinheiro fora em um bagre, todos os dias teria manchete sobre o valor gasto no bagrinho. Esse Vitinho não vale $10 milhões, é bagre dos grandes, e Diego Ribas e Everton Ribeiro já passaram sua boa fase, esses 2 no Palmeiras teriam que suar demais pra pegar vaga de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Skraeling disse:

Desses aqui quantos fariam parte do elenco ? Do terceiro time ?

Que mudança de padrão e competência... Chegamos realmente a um nível diferenciado...c37e9d5b3d80d43a9972fca30d1ec81b.jpg

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Que desgosto era torcer praa esse time kra...os olhos chegam a sangrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Yusuke disse:

Realmente é um zagueiro interessante, se me lembro sofreu contusão séria e voltou esse ano de 2018

Tem q ir atrás pra ver como está e ver negociações temos varios jogadores pra colocar negócio ( juninho Emerson fabiano mateus Sales Erik Guerra e cia ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tinga, João Victor, Patrick, Chico, Cicinho e na meta pra passar aquela segurança o Deola. Consigo aturar de boas Fabiano, AC e Borja que a galera pegar tanto no pé kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz tinha, João Victor, Patrick, Chico, Cicinho e na meta pra passar aquela segurança o Deola. Consigo aturar de boas Fabiano, AC e Borja que a galera pegar tanto no pé kkkkkkkkkkk
Rivaldo Fake.... Só sofrimento

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Skraeling disse:

Rivaldo Fake.... Só sofrimento

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Ataque com Pardalzinho e Michael Jackson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..