Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Posições carentes

Posts Recomendados

Eu nao investiria em LE, colocaria o VL de titular deixaria o DB pra jogar alguns jogos, e subiria o luan Cândido que tem mto potencial.

O palmeiras deveria tentar vender o fabiano e aproveita o matheus Rocha, é mto bom LD ele nao sei se ta treinando com o elenco se ta separado so sei que renovou ate o fim do ano.

Complicado certas coisas Artur foi embora deram um caminhão de dinheiro no Carlos Eduardo, papagaio foi embora e com preço do passe fixado o que é pior. 

E acho que tao vacilando de nao comprar o GG, e precisamos alem de comprar ele de mais um top ao meu ver e mandar o Juninho embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu elenco ideal teria 32 jogadores contando com o bigode.

Weverton prass e Jaílson

Mayke marcos rocha e matheus rocha

Gustavo G luan dracena Antônio c e mais um top

VL, DB e luan Cândido

Melo Bruno Henrique Thiago santos Jean e Mateus Fernandes

Goulart, LL, scarpa, veiga, Moisés e Zé

Dudu Carlos Eduardo Felipe pires Borja deyverson Arthur e bigode

 

O zagueiro poderia ser o Mina que especularam dias atrás.

Dispensaria/emprestaria fabiano, Juninho, guerra e hyoran

Emprestaria o yan como fizeram com os otros da base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Buffon disse:

DB não nos "custou nada", o cara jogou o ano bichado e não foi ruim assim como vc esta dizendo. Um dos melhores clubes do Brasil de LE.

O proximo clube mais vencedor no Brasil em 2018 foi o Cruzeiro, quer o o Egidio de volta?

Não jogou bixado, é bem fraquinho mesmo. 
E ainda me passa a impressão de ser meio mascarado, não tem salvação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria um zagueiro top e um centroavante top. Mas reconheço que são contratações difíceis (pq são poucos) e, se não forem feitas, ok.

Temos um elenco homogêneo e de boa qualidade.

A lateral-esquerda está bem servida, principalmente pq não há no mercado nomes diferenciados para a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, AndersonPTD disse:

2 - Não seria o Mateus Fernandes?

Cara, nao sou conhecedor a fundo do jogador, confesso que “conheci” por vídeos e notícias, mas ele parece ser muito mais um segundo volante que sai para o jogo do que primeiro volante (me pareceu o estilo do tchê tchê).

Primero volante temos o TS (bom no desarme mas péssimo no passe / construção) e FM (ótimo passe e visão de jogo mas muito lerdo).

Bruno Henrique, Mateus Fernandes seriam opções de 2 volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, m4rret4 disse:

Cara, nao sou conhecedor a fundo do jogador, confesso que “conheci” por vídeos e notícias, mas ele parece ser muito mais um segundo volante que sai para o jogo do que primeiro volante (me pareceu o estilo do tchê tchê).

Primero volante temos o TS (bom no desarme mas péssimo no passe / construção) e FM (ótimo passe e visão de jogo mas muito lerdo).

Bruno Henrique, Mateus Fernandes seriam opções de 2 volante.

Concordo, ele tem caracteristicas mais de segundo volante de mobilidade, mas sabe fazer primeiro vol melhor que tche tche, que nunca dividia bola de cabeça, M. Fernandes foi o terceiro maior ladrao de bolas brasileirao passado.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a nossa torcida adora queimar jogador, meu deus 

O cara jogou o ano inteiro com dores e tomando infiltrações por conta da lesão que teve na pré temporada, fatos confirmados pelo departamento médico do Palmeiras. E ainda assim não foi tão ruim como dizem, tem muita qualidade no apoio. 

Temos dois bons laterais, não tem nenhum outro time melhor servido na lateral esquerda neste país. Quem é melhor?

Cheirinho com Renê e Trauco?

Bambis com Reinaldo e Léo Pelé?

Grêmio com Cortez e Capixaba?

Cruzeiro com Egídio?

 

Por favor

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, m4rret4 disse:

Cara, nao sou conhecedor a fundo do jogador, confesso que “conheci” por vídeos e notícias, mas ele parece ser muito mais um segundo volante que sai para o jogo do que primeiro volante (me pareceu o estilo do tchê tchê).

Primero volante temos o TS (bom no desarme mas péssimo no passe / construção) e FM (ótimo passe e visão de jogo mas muito lerdo).

Bruno Henrique, Mateus Fernandes seriam opções de 2 volante.

Entendi. É, confesso que também não sei se ele atuava como primeiro ou segundo. Mas imagino que ele consiga pelo que vi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, matheuslopes disse:

Como a nossa torcida adora queimar jogador, meu deus 

O cara jogou o ano inteiro com dores e tomando infiltrações por conta da lesão que teve na pré temporada, fatos confirmados pelo departamento médico do Palmeiras. E ainda assim não foi tão ruim como dizem, tem muita qualidade no apoio. 

Temos dois bons laterais, não tem nenhum outro time melhor servido na lateral esquerda neste país. Quem é melhor?

Cheirinho com Renê e Trauco?

Bambis com Reinaldo e Léo Pelé?

Grêmio com Cortez e Capixaba?

Cruzeiro com Egídio?

 

Por favor

 

 

O DB é novo chegou agora, jogou com dores durante o ano, ainda temos o Vitor Luis tbm, ambos vindo de 2017 excelente e que foram campeões aq em 2018 e tem gente reclamando po

Pode ate ser q eles façam partidas pifias, mas o mais provável é q tenham um bom ano, são jogadores do Palmeiras, tem q ser valorizados, não há motivo nenhum pra desconfiar deles, é só ver a lista de LEs no Brasil q vc citou !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, matheuslopes disse:

Como a nossa torcida adora queimar jogador, meu deus 

O cara jogou o ano inteiro com dores e tomando infiltrações por conta da lesão que teve na pré temporada, fatos confirmados pelo departamento médico do Palmeiras. E ainda assim não foi tão ruim como dizem, tem muita qualidade no apoio. 

Temos dois bons laterais, não tem nenhum outro time melhor servido na lateral esquerda neste país. Quem é melhor?

Cheirinho com Renê e Trauco?

Bambis com Reinaldo e Léo Pelé?

Grêmio com Cortez e Capixaba?

Cruzeiro com Egídio?

 

Por favor

 

 

O futebol apresentado aqui até agora não o coloca na frente de nenhum dos citados. E se o nosso DM fez isso o ano inteiro, inclusive com a parada da Copa e com o tempo que ele ficou afastado é um caso a se pensar também.

E só informado, Marias contratou Dodô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que precisamos de + 1zag, e nem acho que tem que ser o zag, (geromel, dede, kanerman, miranda, vitor hugo) nomes sugeridos no forum, lógico que se viessem seria melhor, mas... Eu pessoalmente estou satisfeito com luan e gomez titulares, o problema é a reserva, ai acho que uma aposta sul americana seria legal, muitos zag deram certo por aki em times grandes, sem contar perebas de times pequenos, alguns com mais sucesso logico (MINA, ARBOLEDA(esse menos lógico mas ta bem), KANERMAN, BALBUENA, GOMEZ, VICTOR CUESTA) só nos utimos anos.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2019 em 18:07, Barros. disse:

Considero os nossos 2 laterais bons.

Não tem como ter Marcelo de titular e Alaba de reserva. Quem vocês sugerem pra lateral esquerda?

Luan Cândido (alto 1m85) habilidoso, veloz (tanto que joga também de Ponta Esquerda) e que tem bom posicionamento.... tenho um pouco de dúvidas quanto ao setor defensivo contra os grandes pq na base ele manda bem.

PS: Sim comparo ele ao Marcelo e o RC cada um com seu estilo mas devem marcar história pela LE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao elenco... pensaria rapidamente num zagueiro TOP

Também pensaria num goleiro entre 18 e 22 anos. Até pq o Prass pode até jogar mais 2 anos sendo reserva.... O Jaílson da Massa, o Sérgio do século XXI, mais um 4 desta forma... mas pelo tempo de jogador profissional elevado maiores as chances de contusão por isso eu coloco tanto o Prass como o Jaílson e daí a necessidade de mais um goleiro.

centroavância Borguita é bom... Deyverson é maluco... Papagol foi emprestado... Arthur vai estrear no Brasileiro ... enfim eu tentaria uma troca uns trocados $$$ (sei lá 15 de euro + deyverson pelo Pedro)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, gente, já estão pedindo a cabeça do DB?

O cara chegou num dia, se lesionou no outro, pegou o bonde andando com o reserva voando e ainda jogou no sacrifício o resto da temporada.

Concordo que o VL foi melhor ano passado e este merece estar no "time A" este ano, mas dizer que a LE é uma das prioridades pra contratar é exagero.

Na minha visão, não precisamos contratar por "urgência", nosso elenco já é ótimo.

No entanto, se eu fosse o Matos, tentaria fazer negócio com o Grêmio pelo Geromel, mandando um Juninho ou Fabiano + grana.

Acredito que se tivermos um zagueiro top de linha chegando, nosso elenco estará completíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..