Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

Galera, a instituição Palmeiras não tem nada a ver com as outras.

Nossos hábitos, nossa cultura, nossas regras, sempre foram diferentes e é por isso que eu amo.

Se outras equipes aceitam desvio de caráter, jogo sujo, manipulação de resultados e gambiarras que terminam em tragédias, problema deles.

E se você acha que devemos aceitar esse tipo de coisa, inclusive a cusparada, acho que tá torcendo pelo clube errado. Ser campeão é consequência. A construção de uma história limpa e vencedora, não depende exclusivamente de títulos, mas de respeito, garra, humildade, ação social e benevolência.

Vide o nosso rival que está vivendo uma das melhores fases da história, um dos maiores vencedores do século, mas todos vêem como clube sujo. Os títulos só representam algo pra eles. Eu teria vergonha de expor o amor por uma instituição envolvida com tanta coisa errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Deyverson tem que ir embora por 2 motivos 

1 - Pq é ruim

2 - Pq tem problema mental 

Exato, o histórico dele já mostrou isso, não adianta insistir.

Se ocorrer, vamos ter novas surpresas com esse camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Deyverson tem que ser negociado não há duvida.

Mas o jogador é um ativo do clube hj e não adianta colocar o jogador para treinar separado e tal.... tem que tentar negociar, entrar como moeda de troca.

Do contrário vamos perder um bom dinheiro do que foi investido nele e embora estamos muito bem financeiramente não tem como rasgar dinheiro!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..