Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 horas atrás, AndersonPTD disse:

Com essa proposta de jogo, a bola praticamente não passa pelo meio. Eu vou até parar de querer mais do Lucas Lima.

No jogo de sábado tive a certeza que esse meia mais clássico, nesse esquema, não vai funcionar.

Fique até com pena do Veiga quando viu que iria sair. Deu pra ver a frustração de quem não conseguiu fazer um bom jogo e mostrar seu futebol. Mas praticamente o time não trabalhou a bola. É uma pena.

Discordo um pouco, depende do meia que você tem na mão para não funcionar nesse elenco, esses que temos no meio campo dificilmente vamos ver um meio perfeito, porque nenhum tem as características qualificadas do Valdivia, segurador de bola , que faz o giro, distribuição de bola excelente, visão de jogo e lançamento preciso, ele sim caberia como uma luva nesse time , mas hoje ou  é o Lucas Lima ou Scarpa, Veiga não é jogador para jogar no Palmeiras, venderam uma mentira para o Palmeiras,  não tem fibra, , pouca movimentação, se esconde no jogo, nunca é protagonista, joga como um veterano na várzea, espero que apareça um chines pra comprá-lo, porque o Palmeiras também perdeu dinheiro com esse cara. Já o Goulart  é mais um meia atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, GreenForce disse:

Discordo um pouco, depende do meia que você tem na mão para não funcionar nesse elenco, esses que temos no meio campo dificilmente vamos ver um meio perfeito, porque nenhum tem as características qualificadas do Valdivia, segurador de bola , que faz o giro, distribuição de bola excelente, visão de jogo e lançamento preciso, ele sim caberia como uma luva nesse time , mas hoje ou  é o Lucas Lima ou Scarpa, Veiga não é jogador para jogar no Palmeiras, venderam uma mentira para o Palmeiras,  não tem fibra, , pouca movimentação, se esconde no jogo, nunca é protagonista, joga como um veterano na várzea, espero que apareça um chines pra comprá-lo, porque o Palmeiras também perdeu dinheiro com esse cara. Já o Goulart  é mais um meia atacante

Não sei como você já tirou todas essas conclusões dele, mas eu não concordo.

Queria ver mais ele. Ainda mais com o Lucas Lima nesse sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Não sei como você já tirou todas essas conclusões dele, mas eu não concordo.

Queria ver mais ele. Ainda mais com o Lucas Lima nesse sono.

´pra mim já deu pra ver que não joga nada, aliás nunca vi jogar bem no Palmeiras, tanto Scarpa e Lucas Lima sao melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..