Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WARTE

jailson

Posts Recomendados

Um ótimo goleiro que tem azar/sorte* de ter 2 outros ótimos goleiros a sua frente no momento.


*Sorte de estar em um ótimo Palmeiras, ser querido pela torcida pelo que fez em 2016 e ser Palmeirense de coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, T-R3X disse:

Da onde vc tirou isso?

Comentário totalmente infundado, amigo.

Não vai falar q é infundado falar q Prass >>>>>>> Jaílson? Sendo q Prass jogou 4 jogos e Jaílson apenas 2? Não dá pra tirar conclusão por isso, mas nos últimos anos o Jaílson foi muito superior, é só ver os números.

É q cada um tem uma visão, na minha o Prass desde 2016, quando se machucou, não passa a msm confiança e é fácil identificar q pelo perfil dele e do Jaílson, mais fácil o Prass ficar incomodado com o banco, criar atrito... na visão de outros o Prass está jogando melhor e ficaria de terceiro goleiro na boa, pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só ótimo goleiro e boa gente, mas extremamente fundamental no título brasileiro de 2016. Acho sempre bom ressaltar como uma forma de gratidão por um goleiro desacreditado que, quando mais precisávamos, cresceu justamente no olho do furacão, com uma das mais pesadas camisas do futebol...

Então, por favor, vamos ser mais comedidos antes de sair espalhando qualquer boato infundado que possa prejudicar o Jaílson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

Não vai falar q é infundado falar q Prass >>>>>>> Jaílson? Sendo q Prass jogou 4 jogos e Jaílson apenas 2? Não dá pra tirar conclusão por isso, mas nos últimos anos o Jaílson foi muito superior, é só ver os números.

É q cada um tem uma visão, na minha o Prass desde 2016, quando se machucou, não passa a msm confiança e é fácil identificar q pelo perfil dele e do Jaílson, mais fácil o Prass ficar incomodado com o banco, criar atrito... na visão de outros o Prass está jogando melhor e ficaria de terceiro goleiro na boa, pronto.

Eu falei que é infundado ele afirmar que o Prass criaria atritos no elenco por ser reserva do Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, a ordem até ano passado seria JAILSON - WEVERTON - PRASS. Três bons goleiros. 

SÓ QUE o momento do Weverton é muito bom... normal, em minha visão, que ele seja o atual principal goleiro. E tem jogado muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Jailson é o mesmo do Ademir da Guia e do Dudu na seleção. Jogador espetacular que infelizmente tem uma concorrência quase impossível de bater.

Gostaria muito que ele saísse no ano que vem, a carreira está acabando e ele merece muito ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do novorizontino ontem mostrou pq o a comissão prefere o Weverton. Apesar de incomparável nos pênaltis, lider e idolo, o Prass sempre comete um erro desse.

Enfim, gostaria de ver mais o Jailson em campo. Deveria ter revezado com o Prass no Paulistão. 

Na verdade, quero ver o rodízio durante o brasileiro, entre os três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jailson esta feliz da vida, só jogou em times sem expressão, salario baixo para os.padrões do.futebol, ai o cara cai no Palmeiras, estrutura top, salario.top, ambiente bom de trabalhar, ganhou um titulo de titular e tem o carinho da torcida, eu no.lugar dele ficava só treinando e fazendo.meu pé de meia, melhor que jogar num Botafogo, Vasco e Santos da vida onde o mes tem 90 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..