Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Animal disse:

Deyverson não tem feito gols mas a meu ver é um dos principais responsáveis pela melhoria apresentada . Tem jogado muito bem fora da área, seja contribuindo com a pressão na saída , abrindo espaços ou dando bons passes. Centroavante moderno muito déficit de se encontrar. Ainda bem que Felipão não deixou ele ir. 

Também acho que esse trabalho que ele faz fora da área nem se compara ao Borja. O time flui melhor.

Por outro lado, tem quatro cartões amarelos nos últimos cinco jogos, a qualquer momento pode deixar o time na mão de novo, é sempre um risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima partida, parecia o Palmeiras do final do brasileirão do ano passado, muita pegada, disposição total , encarou  o jogo como uma final, parabéns a todos os jogadores pela dedicação, é assim que se faz, encarar todos com muita raça e sem brincadeira. 

Zé Rafael vem crescendo, jogou bem, vai ajudar bastante. Dudu , Zé RAfael e Scarpa fazendo a movimentação e com seus dribles vão abrir as defesas, o preparo físico melhorou, por isso um melhor desempenho dos jogadores, qualidade eles tem só faltava o rendimento, agora a tendência  é melhorar a cada partida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/04/2019 em 16:41, aninha.lu disse:

questão fisica era outra, convenhamos ne

No começo do campeonato eu até concordo!!! Mas do meio pra frente, já era para estar melhor!!!

Porém, como falei... Essa parada para treinamento que tivemos, aparentemente, foi benéfica... O time vem jogando de forma diferente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..