Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Outro excelente jogo, independente, da qualidade do adversário. Chances criadas, não vimos chutoes buscando a casquinha, muito pelo contrário, assistimos toque de bola e excelentes lançamentos.

Jogando dessa forma, entramos forte para vencer o campeonato.

Eu sei que o "se" não joga....mas, "se" tivesse atuado assim no paulista, teria ganho o campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
42 minutos atrás, CaioHulk disse:

No CAP, não foi?

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

2017 tbm, rs.

CALMA, TRANQUILIDADE

É...vc não quer ver...😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Outro excelente jogo, independente, da qualidade do adversário. Chances criadas, não vimos chutoes buscando a casquinha, muito pelo contrário, assistimos toque de bola e excelentes lançamentos.

Jogando dessa forma, entramos forte para vencer o campeonato.

Eu sei que o "se" não joga....mas, "se" tivesse atuado assim no paulista, teria ganho o campeonato.

 

Ainda bem que não ganhamos. Assim tivemos tempo para treinar e recuperar os jogadores. Paulistinha é pre temporada e foi muito bem utilizada como tal.  Um ótimo laboratório para que o time chegasse mais pronto para a competição principal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu rende muito mais quando tem liberdade para movimentar pelo ataque e jogando também pelo lado direito, como foi no jogo de ontem, notem, quando joga fixo aberto na esquerda fica previsível, com a jogada de cortar pelo meio de bater para o gol. Gostei do toque de bola, dos meias participando do jogo, o meio de campo mais preenchido, sem aquela coisa de dois jogadores abertos, fixos nas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que consegui assistir do link e pelo 3g porque faltou luz na minha cidade, uma bela partida do time como um todo, destaco o Felipe, Zé Rafael.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Animal disse:

Ainda bem que não ganhamos. Assim tivemos tempo para treinar e recuperar os jogadores. Paulistinha é pre temporada e foi muito bem utilizada como tal.  Um ótimo laboratório para que o time chegasse mais pronto para a competição principal. 

Não concordo, mas tudo bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nosso time trocou passes, tabelou, goleou... E é a segunda partida consecutiva que isso acontece!

Zé Rafael pra mim é titular.

E o Deyverson, apesar de não ter feito gol, tem tido uma boa regularidade. Tenho gostado das atuações dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pardalzinho disse:

Rapaz, nosso time trocou passes, tabelou, goleou... E é a segunda partida consecutiva que isso acontece!

Zé Rafael pra mim é titular.

E o Deyverson, apesar de não ter feito gol, tem tido uma boa regularidade. Tenho gostado das atuações dele!

Devolvam meu Palmeiras de choutões!!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alesbier disse:

Ah se fosse o Antonio Carlos que tivesse errado o tempo de bola naquela lance das duas defesas do Weverton.

Sempre vamos passar sustos, seja com Luan, seja com Antonio Carlos. Os 2 estão no mesmo nível.

O fato do Luan conseguir raciocinar em campo já coloca ele umas duas prateleiras acima do ACarlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Mais uma vez o time tornou o jogo facil!!!

Como disseram na transmissão, pegou outrs adversários fracos no Paulista e não conseguiu se impor e nem jogar!!! 

questão fisica era outra, convenhamos ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alesbier disse:

Ah se fosse o Antonio Carlos que tivesse errado o tempo de bola naquela lance das duas defesas do Weverton.

Sempre vamos passar sustos, seja com Luan, seja com Antonio Carlos. Os 2 estão no mesmo nível.

discordo totalmente... Luan é infinitamente superior ao AC

e olha q nao odeio tanto o AC quanto o resto da galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa partida!!

Nossa zaga fantastica, sem ter o que falar. E, finalmente o DB esta jogando bola.

Felipe Melo um monstro no meio de campo, carrinho, trombada e dividida e passe pra todo lado sem perder nenhuma bola.

Bruno Henrique eu achei meio cansadaão, tanto que pedi a substituição dele pelo Moises. Mas no final fez o gol ta valendo..

Nosso ofensivo show de bola, menção ao Deyverson, que desde o primeiro segundo, correndo, brigando e atrapalhando em todas as bolas, TODAS. Esta se mostrando muito bom jogador, nem parece o Deyverson que chegou, e sim o que recebeu elogios do Guardiola. 

Muito bom jogo, gostei bastante. E, se não fosse o goleiro do Fortaleza que tomou 4 mas estava em uma grande noite, coitado.. Mas não fosse ele ontem teria sido algo histórico, tipo 6, 7 !! O Time não tirou o pé, assim que é..

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson não tem feito gols mas a meu ver é um dos principais responsáveis pela melhoria apresentada . Tem jogado muito bem fora da área, seja contribuindo com a pressão na saída , abrindo espaços ou dando bons passes. Centroavante moderno muito déficit de se encontrar. Ainda bem que Felipão não deixou ele ir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..