Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Acho que esse trio Dudu, Scarpa e Zé Rafael tem tudo para se consolidar...Goulart se melhorar deveria ser no lugar do Deyverson..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partidaça. E que partida!

E não acho que foi 4x0 contra um time fraco... acho o Fortaleza um time bem organizado e que não irá cair. Vai lutar pela primeira página do campeonato.

Jogo para reanimar o time! #AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time com o campo pesado, jogou pra ganhar os 90 minutos mesmo com a vantagem no placar. É só isso o que todos pediam, que mantenham a pegada, partida de Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DiegoO disse:

Partidaça. E que partida!

E não acho que foi 4x0 contra um time fraco... acho o Fortaleza um time bem organizado e que não irá cair. Vai lutar pela primeira página do campeonato.

Jogo para reanimar o time! #AvantiPalestra

Estava invicto há 11 jogos e sem Tomar gols há 6 jogos.

Ficou assustado com o tamanho do Palmeiras e a atmosfera do Allianz.

Vitoria Maiuscula.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sério, não é a toa que achei bom a gente ter sido eliminado nas semifinais do paulistinha. O time não mudou da água para o vinho, mas é impressionante a evolução, tática, técnica  e principalmente física. Até parecia que o Fortaleza que tinha jogado de quinta pra sexta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ze Rafael, Dudu, Marcos Rocha e Felipe Melo foram muito bem, Weverton muito bem tambem ( qdo exigido ) , assim como a dupla de zaga ( alias aqui um capitulo a parte , nossa zaga tomou 1 gol nos ultimos 7 jogos ). Achei o Bruno Henrique ainda um pouco abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que partida esse time fez hoje, nossa senhora, que intensidade!!! Tatica a parte, o que eu mais fequei feliz foi com a vontade e doacao em campo.

Ze Rafael sem duvida melhor em campo, fez dois gols, deu assistencia, brigou, deu carrinho, correu uma maratona e mostrou que pode ser um dos caras desse Palmeiras.

Outro ponto positivo que passou despercebido. O Felipao ja mudou totalmente a postura em relacao as alteracoes, ele viu que com a qualidade dos nossos meias, seria um pecado colocar Felipe Pires ou Carlos Eduardo. Hoje as tres alteracoes (um por contusao eh verdade) foram para a entrada de MEIAS. E veja como o time nao perdeu a qualidade em momento algum, pelo contrario, colocou o Fortaleza na roda.

Muito feliz com o gol do BH e espero que tenha dado uma moral para ele voltar a ser o elemento surpresa que nos ajudou tanto ano passado.

Marcos Rocha felizao com o gol foi bem legal de se ver tbm. 

Bom eh isso, espero que o Dudu e Hyoran nao se deixem abater pelos gols perdidos e continuam focados em melhorar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj os laterais foram muito bem, fizeram a diferença, Zé Rafael aproveitou muito bem, os espaços deixados pelo esquema do Fortaleza, jogar no 4x2x4 contra o Palmeiras é pedir para tomar gols.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..