Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pelas entrevistas de Felipão e alguns atletas do elenco (salvo engano, uma coletiva do Weverton isso ficou mais claro), era perceptível que a comissão técnica buscava mudanças e não estava contente com o que se apresentava até então. Além disso, mesmo dentro de campo eram visíveis modificações na forma como o time procurava se comportar, mas elas ainda eram lentas e longe de conseguirem se converter em eficiência logo de cara - o que já era esperado. A grande questão é que muitas vezes os rótulos acabam superando a realidade e aí a imagem fica distorcida. Aí Felipão carrega a sina de ser "teimoso, retranqueiro e que gosta de casquinha e chutão" e a análise do jogo em campo fica distorcida.

Até cheguei a comentar e mantenho a impressão: Felipão está muito - mas muito - menos teimoso do que já foi, pelo contrário, dá pra perceber como ele está aberto a variados tipos de mudança (desde delegar maiores funções aos auxiliares até na questão de elenco), até por isso eu dava uma economizada nas críticas no rural. O jogo era medonho, mas pela postura dele e alguns aspectos em campo era perceptível necessidade de mudança e evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Mas é o q eu penso...criticar blz! O futebol caiu no início do ano, claro q sim!!!

Isso é uma coisa, AGORA...PEDIRAM A CABEÇA DELE!!!!

QTOS NAO DISSERAM Q NAO AGUENTAVAM MAIS ELE!!!

Eu nem acreditava quando lia, chegava a ser ridiculo. Tanto que ele assimilou, falou que se quisessem que ele saisse ele sairia. foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Mas é o q eu penso...criticar blz! O futebol caiu no início do ano, claro q sim!!!

Isso é uma coisa, AGORA...PEDIRAM A CABEÇA DELE!!!!

QTOS NAO DISSERAM Q NAO AGUENTAVAM MAIS ELE!!!

Eu acredito que esses que ficaram, insistentemente, pedindo a cabeça dele, faziam por interesse político ou são torcedores de outros times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..