Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

1 hora atrás, Wes Buleriano disse:

Tem gente na imprensa fazendo malabarismo retórico pra tentar justificar a anulação da partida, o que eu já esperava. Eu só não esperava a fumaça saindo das cabeças de gente tentando dizer que não foi pênalti por que só deu pra ver o pisão pelo vídeo. Aconteceu agora no Redação STV. O tal Artur Dapieve, tentando usar esse argumento, aí o Marcelo Barreto retrucou: "mas não é pra isso que foi criado o VAR, pra corrigir os erros que o árbitro não conseguiu ver na hora do lance?" Aí o Dapievi fez uma cara de c* imensa e nem foi capaz de responder hauahuahajahajaa

Exato! O VAR foi instituído para resolver grandes erros. Se eu estivesse neste “julgamento “,eu faria aos juízes a seguinte pergunta: o que causou maior benefício ao Futebol, elucidar um erro quase imperceptível sem as câmeras, ou anular uma partida, apenas por atraso em segundos ( menos de 20 segundos) na comunicação do VAR com o árbitro???? Lembrando ainda, que; o VAR é novidade recente, e que a própria FIFA analisa eventuais problemas...Portanto, não há como anular a partida por causa de uma irrelevante falha de comunicação. Além disso, vi uma imagem da TV Palmeiras( feita atrás do gol) , que demonstra claramente que o árbitro não apitouo reinício do jogo. Apenas gesticulou, e quase que imediatamente já pediu para parar...Em minha opinião, o que este timeco do Botafogo está querendo é desviar a atenção de sua própria decadência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Exato! O VAR foi instituído para resolver grandes erros. Se eu estivesse neste “julgamento “,eu faria aos juízes a seguinte pergunta: o que causou maior benefício ao Futebol, elucidar um erro quase imperceptível sem as câmeras, ou anular uma partida, apenas por atraso em segundos ( menos de 20 segundos) na comunicação do VAR com o árbitro???? Lembrando ainda, que; o VAR é novidade recente, e que a própria FIFA analisa eventuais problemas...Portanto, não há como anular a partida por causa de uma irrelevante falha de comunicação. Além disso, vi uma imagem da TV Palmeiras( feita atrás do gol) , que demonstra claramente que o árbitro não apitouo reinício do jogo. Apenas gesticulou, e quase que imediatamente já pediu para parar...Em minha opinião, o que este timeco do Botafogo está querendo é desviar a atenção de sua própria decadência...

Atitude "Tironeana" ou "Tironesca" do foguinho......KKKKKKK. Não tem como não lembrar do Tirone. Bem típico de amadorismo e desespero. 

Eles que se danem com os seus 800 M de dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Como sou orgulhoso de ser Palmeirense. Mal acabamos de vencer uma longa batalha fora dos gramados, com o acerto de transmissão com a RGT , já estamos nas manchetes sensacionalistas novamente. Desta vez, através da vergonhosa atitude de um timeco (Botafogo) que pensa em anular um jogo , apenas para desviar a atenção da mídia, de sua própria decadência econômica, técnica, e, sobretudo, moral... Não tem problema algum.... Sempre fomos e sempre seremos PROTAGONISTAS.. Sempre seremos vítimas de invejas, artimanhas obscuras e olho gordo.. Mas estamos acima de tudo isto, pois aqui SOMOS TODOS PALMEIRAS.. E  unidos calaremos mais uma vez, a todos que tentam inutilmente nos derrubar: dentro e/ou fora dos gramados..AVANTI PALESTRA!💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Perfeito!

Sempre foi contra tudo e contra todos, mas agora, temos como peitá-los e vencê-los!

Gente, peitamos a RGT e vencemos! Somos pioneiros.

Temos que ter inteligência para lidar com esse assunto. Qual a mensagem que queremos passar ao STJD? Qual a mensagem que queremos passar ao Botafogo?

Temos que pensar em precedentes futuros. Seria uma boa levar em banho maria com o STJD pra não tentar criar uma rivalidade ainda maior? Seria melhor entrar com tudo?

E quanto ao Botafogo? Temos que mandar uma mensagem talvez trazendo o Erik de volta? Isso faria com que clubes que tem algum tipo de relação conosco no futuro pensassem duas vezes antes de tentar tapetão? Ou devemos simplesmente não fazer nada e demonstrar ser um clube amigável?

Enfim, por mais que falemos do nosso presidente estuprador de chapéu, ele tem tomado ótimas decisões e a vitória contra a RGT está na conta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Exato! O VAR foi instituído para resolver grandes erros. Se eu estivesse neste “julgamento “,eu faria aos juízes a seguinte pergunta: o que causou maior benefício ao Futebol, elucidar um erro quase imperceptível sem as câmeras, ou anular uma partida, apenas por atraso em segundos ( menos de 20 segundos) na comunicação do VAR com o árbitro???? Lembrando ainda, que; o VAR é novidade recente, e que a própria FIFA analisa eventuais problemas...Portanto, não há como anular a partida por causa de uma irrelevante falha de comunicação. Além disso, vi uma imagem da TV Palmeiras( feita atrás do gol) , que demonstra claramente que o árbitro não apitouo reinício do jogo. Apenas gesticulou, e quase que imediatamente já pediu para parar...Em minha opinião, o que este timeco do Botafogo está querendo é desviar a atenção de sua própria decadência...

é isso mesmo,  se for pra seguir a risca como o bostafogo está querendo fazer, o árbitro nem apitou , já desbanca toda a alegação deles , além disso o VAR é pra desfazer erros graves que interferem o resultado da partida e não pra corrigir o próprio VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pazinatto disse:

Tem uma galera estressando por pouca coisa. 

Duvido que ocorrerá uma anulação.

Primeiro porque é algo ridículo e a defesa é real e consistente. 

Segundo, é que a CBF, pode acabar com a pouca credibilidade que ainda  tem o Brasileiro. E certamente é tudo que os patrocinadores e emissoras não querem e a CBF depende deles. 

Terceiro é que ocorrerá uma chuva de processos de torcedores, empresas etc....

 

vamos esperar pra ver,  corre risco sim, eu não duvido de nada que vem desse STJD, ainda mais quando é pra tirar um rival paulista da liderança, inventam mil alegações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, H-verde disse:

O pior de tudo é que a maioria da imprensa esportiva está a favor da anulação. Ontem na Fox, tirando um comentarista (Rodrigo Bueno), todos os demais que eu vi falaram que para o bom uso do VAR a partida teria que ser anulada.

É incrível, mas é verdade.

isso mesmo, na ESPN aquele careca que torce para os bambis que era do Cartão Verde (Vitor Birner) pressionando o STJD em moral do futebol, mas que piada, está mais que claro que todos querem que o Palmeiras perca os pontos pra não disparar no campeonato, essa é a verdade. Incrivel quando o Palmeiras está bem sempre vem uns invejosos e aprontam pra tirar o Palmeiras da ponta, impressionante como não é fácil o Palmeiras vencer campeonato, sempre tem uma coisa extra pra atrapalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pessoal, o juiz ao que me parece manda o jogo voltar e imediatamente para de novo, ou seja o var atrasou pra chamar ou esqueceu de chamar em quanto analisava o lance, portanto não irão anular pois foi um errinho leve do VAR, eles não vão abrir essa brecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse presidente do bostafogo é "forgado" muda mando de campo pra ganhar mais grana e ainda aproveita o Erik do Palmeiras e ainda quer usar de má fé pra ganhar do Palmeiras

E aí bostafogo...vai devolver a renda que a torcida do Palmeiras proporcionou?:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Esse timeco lixo tem que aceitar que perdeu e pronto, agora eles querem e chamar atenção e causar uma eventual turbulência no Palmeiras, esse história de anulação de partida é simplesmente ridículo! O Mattos tem que pegar Erik de volta e romper as relações com as cadelas.

Não meu amigo, este timeco não causará turbulência no Palmeiras..Causará turbulência para si mesmo, ocasionada por sua própria decadência.. Ganharemos mais esta. De um jeito ou de outro...Somos PALMEIRAS!!!💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

isso mesmo, na ESPN aquele careca que torce para os bambis que era do Cartão Verde (Vitor Birner) pressionando o STJD em moral do futebol, mas que piada, está mais que claro que todos querem que o Palmeiras perca os pontos pra não disparar no campeonato, essa é a verdade. Incrivel quando o Palmeiras está bem sempre vem uns invejosos e aprontam pra tirar o Palmeiras da ponta, impressionante como não é fácil o Palmeiras vencer campeonato, sempre tem uma coisa extra pra atrapalhar

Perfeito, partilho do mesmo pensamento teu... Mas estou tranquilo, pois , se Deus quiser, dispararemos na tabela mais e mais... Jogando bola, não com artimanhas nefastas...AVANTI PALESTRA 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, parmeirinha16 disse:

pessoal, o juiz ao que me parece manda o jogo voltar e imediatamente para de novo, ou seja o var atrasou pra chamar ou esqueceu de chamar em quanto analisava o lance, portanto não irão anular pois foi um errinho leve do VAR, eles não vão abrir essa brecha.

Se for decidido  tudo corretamente não anularão, mas eu não tenho toda essa certeza não, STJD RJ? :hemm:

é capaz de ficarem enrolando e deixar pra decidir isso lá no fim do campeonato e usarem como trunfo a favor de seus clubes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, H-verde disse:

O pior de tudo é que a maioria da imprensa esportiva está a favor da anulação. Ontem na Fox, tirando um comentarista (Rodrigo Bueno), todos os demais que eu vi falaram que para o bom uso do VAR a partida teria que ser anulada.

É incrível, mas é verdade.

Não esquenta não! Eu vi, mas nem me estressei... Aqueles jornalistas são todos cariocas.. Para variar falaram um monte de besteira.. sem qualquer fundamento. A Fox para mim é a campeã em barrigadas.. Considero-os como cômicos esportivos.. pensam que são experts... Na realidade ali de experts têm somente, o Zinho e o Edmundo... o resto para mim não passa de um bando de palhaços ( literalmente falando)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..