Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, pazinatto disse:

Dracena e Antônio Carlos que são muito criticados teve uma ótima atuação. Estão de parabéns. 

Jogo difícil, truncado. 

Vitória suada e com todo mérito. 

Verdade seja dita, o Dracena, tecnicamente, é tbm um monstro. Uma pena a idade avançada.

 E é bem isso que vc falou, em que pese a diferença perceptível de não se ter a qualidade recente do Gomez e Luan, o trabalho da comissão técnica é tão bom em termos de sistema defensivo, que podemos, tbm na minha opinião, elogiar a atuação da dupla de zaga desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Shiryu disse:

O que me deixa puto é que eles abriram as pernas para os gambás e para os mulambos, aí chegam no allianz e jogam como se fosse final de campeonato

Contra os mulambo jogaram muito tbm.

Viraram o jogo e os mulambo venceram no último minuto do jogo depois de cagar muito sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2019 em 12:49, RafahSEP disse:

Contra os mulambo jogaram muito tbm.

Viraram o jogo e os mulambo venceram no último minuto do jogo depois de cagar muito sangue.

               E contra mulambos era o time 95% reserva, contra o Palmeiras faltaram, se não me engano, só 4 titulares. Minha bronca com eles é que contra os mulambos, depois de virarem o jogo, se eles tivessem feito metade da cera e faltas que fizeram no Allianz tinham vencido tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp que bela partida do Palmeiras!!

AHHH Belissima, acho que o jogo mais dificil que tivemos no ano. Adversario chato chato, vieram para cozinhar o jogo e segurar o empate, desceram o sarrafo! O jogo parecia uma verdadeira guerra, e nossos soldados, embalados pelo ritmo de seu povo pelejou, foi guerreiro e saiu vitorioso! Que bela vitoria, sabado comemorei como uma final.. O Time do patetico fez nos fazermos uma baita partida, e criar uma casca enorme com esse jogo. Tentaram a todo momento destabilizar e estressar nossos jogadores, que não cairam na pilha , e lutou até o fim! Fiquei extremamente feliz e satisfeito com essa belissima vitoria !! sem duvida jamais vou esquecer essa partida..

Weverton nota 10

M Rocha nota 10

Antonio carlos quase entrega paçoca, mas fez uma boa partida.

Edu Dracena uma boa partida, mas duas seguidas dessa não aguenta, mas ganha nota 9.

Barbosa, pqp como esse cara começou a jogar.. nem parece o mesmo do ano passado..

Felipe Melo, que belo comandante pra uma guerra como essa. Ridiculo aquele amarelo pra ele.. é 10

Bruno Henrique jogou bem enqunato estev eem campo , 9

Lucas Lima, acho que seu melhor jogo esse ano.. o vi buscando o jogo, e, principalmente defendendo la atras! Incrivel, percebi que os laterais e os zagueiros subiam, e ele ficava la no meio de campo pra dar o combate.. isso ngm ve!

Zé Rafael, craque de bola, mas não pode perder um gol daqueles..

Dudu é 10, nosso melhor soldado guerreiro.

Deyverson é outro soldado guerreiro de ataque, esta sendo inteligente demais e agredindo a todo momento os adversarios.. so faltou tocar uma bola no primeiro tempo que foi querer drblar, no mais nota 10

Veiga nota 10. Achei que não ia comemorar, porem comemorou e muito! Não tremeu pela pressão de ser o ex-time.. enfim, 10.

Moises na medida do possivel foi bem.

Avaliações feitas por conta do resultado, todos depois desse jogo foram bem! não tem o que falar, uma verdadeira GUERRA!

Uma bela partida de todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..