Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tenho apenas dois ídolos no Esporte em Geral, Marcos e Felipão, e hoje, ainda mais o Felipão.

Felipão é um monstro, merecia demais esse momento na carreira, por tudo que sabe e tudo que sempre fez e da forma que sempre fez.

Ano passado ele pegou o time no meio da temporada, dois mata mata e 8 pontos atrás no Brasileiro, jogou feio e por resultado, o que pra mim já está ótimo. Percebe-se claramente o time jogando muito melhor esse ano, dentro das características do Felipão e dos jogadores, e as características que mais me agradam em um time de futebol, posse de bola é meus ovo, futebol tem q ser rápido e objetivo, transição rápida, definir o mais rápido possível as jogadas, criar as jogadas de forma acelerada, principalmente quando se está 0 a 0, e o Palmeiras está dando aula disso, com uma dedicação tática admirável de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Últimos 10 jogos (contando vs. bostafogo):

10 vitórias seguidas
17 gols marcados
1 sofrido

- Pós-Paulista:

13 Jogos

12 Vitórias/1 Empate

28 Gols Marcados/2 Sofridos

Campanha absurda. Isso tudo com futebol consistente, sem sustos. Mérito do técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Leo Savoia disse:

Quando foi a última vez que perdemos no Brasileirão com o Luís Felipe Scolari? Não me lembro!

Lembro bem dos técnicos passados, se nossa derrota não tivesse sido na rodada passado teria sido nas últimas três partidas...

Digo estas coisas pra te dizer: Felipão, você é um Monstro!!!!!!

Provavelmente 20 anos atrás kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ceccatto disse:

Mestre Felipão!

Maior técnico de TODA a história do Palmeiras!

Maior técnico de toda a história do futebol brasileiro!!

 

Quem não concorda, que cite um maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo Felipão, caminha pra um fim de carreira digno, um bicampeonato com o Verdão ja é algo pra ser lembrado pra sempre, e da forma que esta sendo(incrivel), e se conseguir beliscar um mata, vai ser daqueles anos pra ficar guardado pra sempre na memoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..