Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Algumas verdades...

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bauer disse:

Esse é o ponto chave!

Eu gosto do Felipão, e vou continuar defendendo ele... só peço demissão se ele perder tipo 10 partidas seguidas.

Agora... não basta a postura do time mudar, precisa ele buscar corrigir o que não tá funcionando (que inclusive já listei aqui no tópico o que eu acho).

Ele peca por insistir no Deyverson (a não ser que o Arthur seja muito pior nos treinos... aí ferrou), mas hoje por exemplo ele colocou o Scarpa como meia (que muitos pediram aqui no fórum) e ficou evidente que o Lucas Lima é o melhor meia do elenco hoje.

Então fica a dúvida, o Felipão que não tá sabendo tirar o melhor do nosso elenco, ou nosso elenco que é ruim?

Eu acredito que o fato é que não temos o super elenco que todos pensam, que iríamos sempre bem e só bastaria o técnico não atrapalhar (visão que tivemos na época do RM, por exemplo).

Temos um bom time titular e uns bons reservas, mas o técnico PRECISA trabalhar, estudar, inovar para que o time possa se manter funcionando.

O Felipão tem parecido técnico de Brasfoot, escolhe um esquema, as vezes troca um jogador ou outro e vai jogando eternamente assim, engessado a um modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa joga mal os 45 primeiro min sai no intervalo e vai pro banco no jogo seguinte

Lucas Lima joga mal os 45 primeiro min sai no Intervalo e vai pro banco

Volta o Scarpa joga mal e sai no intervalo novamente

 

Deyverson joga mal 90 min, é titular no outro jogo. Joga mal e sai faltando 10 min para acabar. De presente é titular novamente e joga os 90 min.

Sabe o que é pior? Arthur e Borja sequer entram 10 min para tentar mostrar algo.

Ele improvisa o Carlos Eduardo de 9 no lugar do Deyverson mais não coloca Arthur ou Borja.

Parece que nao quer dar margem para tirar a vaga do Deusverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, ™ Gustavo said:

Eu acredito que o fato é que não temos o super elenco que todos pensam, que iríamos sempre bem e só bastaria o técnico não atrapalhar (visão que tivemos na época do RM, por exemplo).

Temos um bom time titular e uns bons reservas, mas o técnico PRECISA trabalhar, estudar, inovar para que o time possa se manter funcionando.

O Felipão tem parecido técnico de Brasfoot, escolhe um esquema, as vezes troca um jogador ou outro e vai jogando eternamente assim, engessado a um modelo.

Na boa...

Scarpa levava o time do Flu nas costas! Zé Rafael era o maestro do Bahia, o Rafael Veiga foi destaque do Altetico ano passado e o Lucas Lima chegou à seleção jogando pelo Santos.

Como é possível NENHUM render no Palmeiras? Eles passam 45 min sem tocar na bola.

Pode jogar qualquer um desses aí, todos vão ter o mesmo desempenho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..